Índice de Capítulo


     

    ❖ ❖ ❖

    Kazuki estava acostumado com a maneira relaxada como o estudava falava. Raras eram as ocasiões em que ele levava a sério os assuntos, aos quais normalmente terminavam não muito tempo depois em um longo silêncio e uma expressão séria em seu rosto. 

    — Não seja tão imprudente. — Kazuki advertiu novamente, e recuou após dirigir o olhar para o cenário da prefeitura. 

    — Está tudo bem. Lembra que eu ainda tenho a minha habilidade de cura! Você deveria se preocupar mais com você, não dá uma de paizão. 

    Mesmo com a resposta atrapalhada do estudante, momentos após o seu comentário, uma certa preocupação tomou conta do homem-fera. Ele sabia das circunstâncias de Rei, que dependia muito das suas habilidades mágicas e do próprio sistema que obteve ao chegar no continente. 

    Então ele relembrou do passado, em suas experiências passadas houveram vezes em que inumeras pessoas e profissionais morreram por descuido. 

    Magos experientes mortos por monstros considerados fracos, por conta de seus descuidos. Guerreiros que subestimaram os seus inimigos e no final tiveram um final trágico. 

    Esses casos eram frequentes, em menos de meio segundo as suas vidas foram ceifadas. Seja pelos demônios, monstros de dungeons, assassinatos ou até mesmo pelas raças que não faziam parte do tratado de união entre os países. 

    O menor descuido em uma batalha resultaria em um ferimento fatal ou em piores casos, a morte. Kazuki estava familiarizado que esse mundo era um lugar cruel, onde até mesmo pequenas crises econômicas e políticas de uma raça, e guerras internas causadas por oposições políticas diversas, poderiam resultar em milhares de mortes no país. 

    Como resultado, o homem-fera havia se tornado mais cauteloso e atencioso nesse aspecto. Por conta da sua desconfiança em relação às outras pessoas, ele conseguiu sobreviver enquanto protegia Mia, durante todos esses anos. 

    — Só… tenha cuidado da próxima vez. — Kazuki disse conforme relembrava o passado. 

    — Você se preocupa demais Kazuki, mas claro, claro ~ Não vou mais agir assim. 

    No momento em que escutou, um sorriso formou-se em seu rosto. Vendo essa reação, o estudante sentiu um aperto forte no peito e desviou atrapalhadamente o seu rosto para o canto. 

    Tyrant ainda estava parada na mesma posição de antes, sem dizer uma única palavra enquanto observava a conversa entre os dois. 

    — Coff! Coff! 

    Ela tossiu ao notar como a atmosfera estava certamente embaraçosa. O seu intitulado também era chamar a atenção dos dois — não permanecer daquele modo, parada, mais parecendo um objeto estático. 

    Quando ouviu o barulho, o garoto olhou para trás.

    — Mas então… eai, Tyrant. Tudo na boa? — Rei então foi direto ao assunto. — Viemos aqui para saber sobre as suas revelações divinas, ou seja lá que tipo de habilidade é essa. 

    — Quero saber se você tem mais alguma informação. Naquele dia perto do precipício, eu senti que você ficou apreensiva e não contou tudo. Isso é verdade? Que você ocultou as coisas. 

    Após escutá-lo, a vidente olhou para o rosto do jovem com uma expressão perplexa no rosto, em seguida soltou um suspiro e começou a contar tudo que sabia, sem esconder nenhum detalhe. 

    — Hahaha. Não posso acreditar que conseguiu reparar até nisso, certamente você é muito perspicaz. Certo, você tem razão, teve algumas informações das quais eu não contei. 

    — Eu senti uma força me dizendo que não havia necessidade, talvez tenha sido o universo ou as constelações, nunca vou saber ao certo. 

    Antes que pudesse prosseguir com a conversa, Tyrant virou-se de costas e comentou: — Não acho que esse seja o melhor lugar para conversar, por que não vamos para a minha casa? 

    Em resposta, os dois apenas balançaram a cabeça e concordaram com a sua sentença. 

    Antes do estudante sair daquele local, ele lembrou de Elfina, que parecia em êxtase momentos posteriores. 

    — Se vocês quiserem, podem ir na frente, eu esqueci que preciso descer para pegar um item que acabei deixando cair — explicou Rei, em seguida ele desceu da casa e caminhou até a pilha de cadáveres a baixo. 

    Apesar do forte odor pútrido dos cadáveres, que em consequência causou uma irritação nos olhos e nariz do estudante, Rei abriu o seu livro arcano e colocou ele em suas mãos, ele então pediu para que Elfina absorvesse todo o sangue na região. 

    O pequeno livro se materializou em uma pequena forma humana e retirou todo o líquido quente dos mortos. Com um simples movimento de dedo, ela havia juntado o sangue total dos 65 corpos que haviam no local. 

    O líquido carmesim no interior dos cadáveres e os resquícios que ainda estavam no chão juntaram-se em uma pequena bola vermelha condensada. Essa pequena bola do tamanho de um punho de mão foi devorada por Elfina com certa elegância. 

    A expressão inexpressiva em seu rosto mudou rapidamente, agora um sorriso havia se formado. Seus olhos pareciam mais vividos e a aura em seu corpo podia ser sentida — era como se ela finalmente estivesse carregada, como uma bateria em 100℅. 

    Quando terminou, Elfina levantou o seu dedo e todos os corpos, agora sem sangue, foram pulverizados e viraram cinzas jogadas ao vento.

    Após presenciar aquela cena, a expressão no rosto de Rei permaneceu intocável. À princípio, ele pensou que sentiria alguma culpa pelo que tinha feito, no entanto não. 

    Ele não sentiu nada. 

    A única coisa que ele fez foi olhar para a tela de sistema que se abriu em sua frente. Ela mostrava os pontos de experiência que havia ganhado quando matou todos aqueles fiéis. 

    “Esqueci da experiência que ganhei quando matei esses caras. Nunca pensei que matar humanos poderia me render alguma experiência… isso chega a ser meio doentio.”

    “Será que funciona dessa forma para todo mundo? Afinal, todos nesse mundo também possuem uma tela de sistema.”

    Enquanto pensava nessas questões, ele olhou os status novos que obteve alguns minutos atrás. 

    『XP total ganho』

    『❖32.763❖』

    ❖ 

    Nível → 15 >>> 25

    HP → 273 >>> 373

    Mana → ∞

    Inteligência → 60 >>> 90

    Sabedoria → 79 >>> 109 

    Força → 73 >>> 103 

    Vitalidade → 74 >>> 104 

    Defesa → 60 >>> 90 

    Sorte → 124 >>> 154 

    ❖ 

    Afinidade mágica → 21.042 >>> 21.072 

    Pontos para distribuir → 90 >>> 140 

    Novas habilidades desbloqueadas: 

    ❖ Esferas negras nv.3

    ❖ Resistência 

    ❖Criação nv.2 

    continua…


     

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota