10 Uma amizade espacial
A humanidade estava sendo consumida por um vírus nomeado de XY01, o vírus era uma forma de gosma que infectava as pessoas quando ingeridas. O governo sobre a ameaça deste vírus inicia um projeto de criar uma colônia espacial para que as pessoas consigam fugir deste vírus, após muitos anos eles conseguiram concluir o projeto, o mundo todo estava alegre com essa notícia mas tinha um porém apenas as pessoas mais famosas ou ricas poderiam embarcar, após as pessoas que não eram nada disso ficaram indignadas mas nada podia ser feito apenas aceitar isso.
Está é apenas um pedaço do início desta história, a maior e mais importante pedaço de nossa história se encontra na amizade de dois melhores amigos, um que era previlegiado com muitos bens além de pais famosos e o outro que nem sequer tinha pais e morava num ferro velho veículos, essa amizade era o tanto quanto improvável certo? Mas o destino gosta de traçar tudo com o inimaginável.
Os dois eram o inseparáveis, quando um tinha que ir para casa era uma tristeza mas com um tempo esse problema foi resolvido, quando o mais previlegiado lhe deu um TachTech um aparelho que dava para fazer diversas coisas e o mais importante, dava para trocar mensagens eram noites e noites em claro os dois conversando. Eles consideravam que um para o outro fosse um presente que Deus tinha-lhes dado, amizade deles era como o melhor sonho do mundo e nenhum dos dois queria acordar.
Mas a vida tem de ser cruel
– olá boa noite, informamos através do jornal que foi confirmar um vírus altamente perigoso que vem atacado todo o mundo, o governo recomenda que ninguém saia de casa até estar tudo sobre controle.
Mas obviamente, o vírus nunca foi controlado, a sua expansão pelo mundo era gigantesca, e então o governo criou a colônia espacial para fugir dela, o amigo privilégiado era integrante de uma família que foi escolhida para embarcar na colônia, e infelizmente ele tetos que se despedir de seu melhor amigo.
Os dois amigos estavam deitado sobre um caminhão enferrujado que estava no ferro-velho, os dois olhavam para o céu laranjado apreciando a o por do sol
– Ark……. minha família foi escolhida para entrar na colônia…….eu vou para o espaço.
– Nossa sério!? Cara que ótimo você vai conseguir se salvar Glaub!
– você não entende! Eu vou para o espaço e nunca mais vou ver você!……… Eu não sei se vou conseguir ficar sem você………
Glaub começa a chorar
– Não chore.Ark começa a enxugar as lágrimas que escorriam no rosto de Glaub
– Eu sempre estarei em sua mente e em seu coração.
Um grande sorriso se formou no rosto de Ark, aquele era o mais bonito sorriso do mundo.O por do sol acaba.Chega a noite.E os dois amigos se despedem.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.