Em um cenário de uma guerra civil, havia duas pessoas que aparentam estarem conversando em meios aos corpos dos soldados, pessoas comuns e até religiosos.

    — Como ousa… Você tirou tudo de mim, maldito. Devolva a espada do meu pai, a sua única lembrança — em meio às lágrimas a princesa imperial disse soluçando. 

     — Tirei tudo de você? Muito pelo contrário, eu apenas peguei aquilo que os mortos não podem usar — retrucou um jovem formoso.

    O jovem guerreiro valente se chama Tales, tinha a  pele bronzeada, olhos azuis, cabelo preto esbranquiçado. Seu corpo estava cheio de feridas e sanguentado, havia uma flecha cravada em suas costas. Após matar o imperador, tomou sua espada feita de um  monstro nível 5. Um artefato que é usado de geração em geração pela família imperial.

    — Seu… Girr… Vai se fuder!

    — Diga isso a todos os malditos da família imperial! Morra pelas mãos de um aldeão que perdeu sua família e amigos por suas arrogâncias.

    Shuappp

    Tales liberou uma energia em seu corpo, levantou a espada imperial com a mão direita e cortou a cabeça do último membro da família real. 

    Em meio ao cansaço caiu de joelhos, olhou para o lindo céu azul e disse:

    — Pai, mãe conseguem ver daí de cima, né? Conseguir vingar suas mortes, a morte de todos da vila…

     Muito emocionado não segurou as lágrimas e chorou feito criança

    Ahh

    Quando o tales era criança perdeu seus pais por irresponsabilidade política e administrativa do atual imperador, que morreu nessa batalha sangrenta. 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota