Índice de Capítulo

    Nota do autor: Salve, pessoal. Este capítulo adicional é referente ao importante e bem valoroso apoio de alguns dos leitores: (Raic. B. S.), mais uma vez ajudando, e um mano do nick (Slayer). Se puderem, eu ficarei bem grato se vocês deixarem um grande salve para eles nos comentários.

    Bom capítulo a todos.

    Mesmo com ela dominada e, por assim dizer, à sua mercê, Alexander não era louco o suficiente para tentar aplicar uma runa nela do nada, desconsiderando os seus efeitos. Então ele a pegou nos braços, deitou-se ao lado dela e explicou a situação.

    Ao entender o motivo da excitação repentina dele, e sentindo-se um pouco curiosa e excitada, ela aceitou facilmente a aplicação da runa. Mas quando o viu puxar sua “calcinha” para baixo e “capinar” cuidadosamente a área com uma pequena lâmina, ela ficou tão envergonhada que teve que se forçar a não desmaiar.

    Sentindo-se preparada para qualquer queimadura, e querendo apenas acabar logo, Diana forçou a runa na mão dele, que parecia estar procurando a maneira menos dolorosa de fazê-lo, contra seu corpo. Mas, ao contrário do que ambos pensavam, nenhuma queimadura ou ardência apareceu… A runa foi simplesmente incorporada.

    Ao observar o formato quase iconográfico de um coração com uma pequena árvore dentro, que apareceu no Monte de Vênus dela, Alexander ficou perdido por um tempo devido à estranheza do que havia acontecido, mas logo a situação falou mais alto e seu foco mudou para algo muito mais interessante. — Só um momento.

    — Hmm? — estranhou Diana, confusa, vendo-o correr para o banheiro justo naquele momento. Ela até tentou segui-lo, mas as energias dele desceram sobre ela como contenção, mantendo-a na cama enquanto ele terminava o que estava fazendo.

    — Pronto — disse ele ao voltar, vendando-a imediatamente. — Agora você é minha.

    Sem entender nada do que estava acontecendo, Diana decidiu dançar conforme a música e o sentiu a levantar e ir em direção ao banheiro. Mas assim que pararam, ele tirou o resto das roupas dela, lhe deu um banho rápido e a colocou em algo agradavelmente frio enquanto um cheiro leve e agradavelmente doce chegava até seu nariz.

    Surpresa quando ele retirou a sua venda, ela se viu em meio a uma banheira bem cheia de um néctar multicolorido com um brilho fascinante, que parecia mudar de cor dependendo do ângulo da luz entre translúcido, verde, branco, amarelo e laranja, todos se misturando em uma fusão suave, como se a própria essência da natureza estivesse presente ao redor dela.

    — Confortável? Está do seu agrado? — perguntou Alexander ao pegar um pouco do néctar e massagear os seios dela com ele.

    — Ooh, Sim… — gemeu Diana em confirmação, completamente entregue.

    — Fico feliz que esteja gostando. Mas eu também quero me divertir — disse ele, ao correr suas mãos pelo corpo dela e sussurrar em seu ouvido. — Sua runa conta com a habilidade chamada |Absorção de Nutrientes|. Tente usá-la para absorver o néctar e me permitir entrar na brincadeira…

    Assim como Alexander esperava, no momento em que Diana usou a habilidade, o néctar ao redor dela, que extraiu da {Treant Guardiã}, contou como alvo e passou a ser absorvido pelo corpo dela, que pareceu se regozijar com o ato.

    Assistindo o néctar perder sua cor, brilho e viscosidade, tornando-se cada vez mais como água, Alexander sorriu satisfeito. A vitalidade dela estava aumentando enquanto sua pele parecia brilhar com esplendor.

    Quando ela finalmente parou, a água estava bem translúcida e clara. Ele então abriu o status dela e sorriu ao ver que haviam 3 novos aprimoramentos nela, sem contar a parte especial que ele não conseguia ver.

    [(Vínculo com a Natureza): Cria uma conexão profunda e transformadora com a terra, tornando o portador tão conectado ao mundo natural que permite que ele absorva e armazene grandes quantidades de energias, principalmente em contato com o solo.]

    [(Corpo Robusto da Guardiã): Não apenas intensifica a vitalidade física, mas também amplifica a resistência física a um nível sobrenatural, conferindo-lhe uma resistência física e uma velocidade de recuperação de energias e regeneração que rivalizam com as criaturas mais duráveis da natureza no seu nível, principalmente em contato com o solo.]

    [(Tríplice Elemental)1: Fortalece a afinidade e resistência elemental a três elementos: luz, terra e água. Uma conexão elemental que aumenta o seu próprio dano com esses elementos e reduz danos provenientes deles.]

    — Como está se sentindo? — perguntou Alexander. — Você passou por muita coisa.

    — Estou bem — assegurou Diana, movendo as mãos como se as testasse. — Eu me sinto… diferente. Mas de um jeito bom.

    — Você tem certeza? — quis confirmar ele. — De acordo com algumas estimativas rápidas, você deve ter absorvido e metabolizado cerca de 300 a 400 kg de nutrientes.2

    — Estou bem — reiterou ela, confiantemente. — Meu corpo deve ter usado tudo.

    — Talvez… Mas se for o caso, sua compatibilidade com o tipo planta é extraordinária. Primeiro a runa, e agora isto — disse Alexander, um tanto consternado e sorrindo derrotado. — Você é realmente incrível. Nem eu conseguiria metabolizar 300 a 400 kg de nutrientes em tão pouco tempo, muito menos absorvendo tudo pelo contato.

    Ele não estava sendo humilde ou fazendo elogios vazios para inflar o ego dela. Realmente não havia nenhuma maneira dele fazer isso no momento, especialmente se não passasse por seu “estômago de Slime Devorador”… Ela era simplesmente aterradora às vezes.

    Contando a ela sobre o surgimento de seus novos aprimoramentos, bem como suas descrições, Alexander a puxou para si com vontade e inspecionou pessoalmente se o corpo dela estava realmente bem e sem qualquer desconforto.

    Agindo com entusiasmo, ele a segurou com força e reivindicou cada pedacinho do corpo dela para si. Aquela obra de arte escultural era dele e suas mãos correram descontroladamente por cada parte dela.

    Ao ver que ela estava realmente bem e parecia mais do que disposta, Alexander a levou de volta para o quarto e a jogou na cama-almofada especial de chão deles.

    Sabendo bem o motivo daquele travesseiro-cama ser usado, Diana estremeceu da cabeça aos pés quando foi jogada sobre ele. Mas ela não teve muito tempo para se preparar, pois seu homem logo começou a cobri-la com mais néctar.

    — Quanto disso você conseguiu extrair? — tentou perguntar ela eloquentemente, mas sem sucesso, pois a língua dele encontrou aquele rastro até o “pote de néctar” dela.

    Saboreando-a com muito desejo e vontade, fazendo-a se contorcer e gemer alto, ele não demonstrou a menor misericórdia, fazendo-a perder a cabeça. A intensidade era tão grande que ela, por reflexo muscular, começou a apertar sua cabeça.

    De repente, com um brilho bem diferente reluzindo em seus olhos azuis, Alexander levantou Diana, jogou-a meio de lado na cama-almofada e se enfiou dentro dela. Mas como se não bastasse, ele lançou seu pé na cabeça dela, conseguindo parar no último segundo a poucos centímetros de pisar no rosto dela.

    O objetivo dele, ou melhor, do seu corpo, nunca foi machucá-la, mas sim afirmar dominância. O sangue e a linhagem dele ardiam em desejo de montar e dominar aquela “criatura inferior” que havia tentado subjugá-lo por meio de substâncias.

    Arfando pesadamente ao colocar o pé no colchão sem deixá-lo sequer chegar perto dela novamente, Alexander parou completamente. Seu corpo o havia traído.

    Ao ver o estado em que ele ficou, e sentindo uma parte do que ele sentia, Diana, sem temor algum, olhou fundo em seus olhos, levantou-se e beijou o pé dele. Tudo isso sem que o corpo dele reagisse. E por fim, ela disse: — Não se preocupe, eu sei que você nunca me machucaria intencionalmente.

    Sentindo como se uma geleira gigantesca tivesse começado a derreter lentamente e sair dos seus ombros, ele pareceu se lembrar de como respirar normalmente. Pois já havia matado várias pessoas, feito esquemas e ações duvidosas, era virtualmente parte monstro, mas nunca se sentiu tanto um monstro como naquele momento por aquela única ação.

    * Nota do autor: Aviso de Skip. +18. *

    Confortando-o contra seu peito por um momento, Diana respirou fundo e puxou a cabeça dele para olhá-la diretamente nos olhos. A habilidade |Charme Sedutor| foi ativada em potência máxima, tornando a imagem dela cada vez mais tentadora.

    Aquilo já não era mais só sobre sexo e prazer; era sobre amor e confiança. Ela tinha fé, do fundo do seu ser, que aquilo havia sido só uma reação a um novo estímulo e que isso não se repetiria, mesmo que ela tentasse algo dez vezes mais intenso.3

    Sentindo o mundo ao seu redor começar a mudar e se tornar mais vívido, Alexander viu Diana se levantar e colocar a boca dele diretamente em sua boceta enquanto os olhos dela começavam a reluzir de poder em conjunto com a marca da runa nela.

    Intoxicado, ele começou a chupá-la e lambê-la novamente enquanto os seus olhos reluziam em outro brilho estranho, o fazendo a jogar de volta na cama.

    — Boa tentativa, mas você ainda não consegue me controlar, filhote. Eu tenho várias camadas de resistência, e você não é proficiente em ilusões ou miragens — sorriu ele provocante e desafiadoramente, mas completamente bem, enquanto abria suas asas e se colocava em cima dela. — Mas devo admitir que o efeito estimulante do seu néctar é forte, porque ele me deixou mais excitado do que nunca.

    — Então venha “me quebrar”, Sr. Dragão — pediu ela, manhosamente, enquanto “se encolhia” ao mesmo tempo em que o laçava, torcendo as pernas ao redor dele.

    Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 20,00 R$).

    Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguirão normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

    1. Observem que essa melhoria não se refere à afinidade mágica tripla, mas sim a algo mais geral. Não é como se ela agora tivesse 3 afinidades mágicas, a afinidade geral dela só foi realçada nessas áreas.[]
    2. Sim. Eu costumo fazer esses cálculos, estudar sobre eles e seus respectivos assuntos e me basear em fatos reais, como o teor de água no néctar em geral, para calcular quantos (kg)s de nutrientes há em uma banheira de néctar.[]
    3. Para aqueles que não notaram, ou pensaram que incluí esse trecho apenas como um conectivo para voltar a cena +18, esclareço que ele foi inspirado na expressão estadunidense “Get back on the horse”, que, em tradução literal, significa “Voltar a montar no cavalo”. Essa expressão é usada para encorajar alguém a tentar novamente após um fracasso ou queda, como uma forma autêntica de superar a adversidade enfrentada.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota