Índice de Capítulo

    Ínsula Avallonis – Parte III


    Muitos seres proeminentes chegaram à Ínsula Avallonis e tentaram seu destino.

    Alguns pereceram na periferia, nunca cruzando as linhas arqueadas da Essência de Avalon, enquanto outros mal pisaram nessa enorme massa de terra e sobreviveram para chegar ao centro!

    Mas nenhum… foi escoltado por dois Governantes Dimensionais e mais de uma dúzia de Suseranos.

    Essa escolta aconteceu devido à posição de ninguém menos que Lancelot, pois ele trouxe uma existência que ele acreditava ser a única que poderia tirar a espada da pedra e ele tinha a confiança e o apoio de seu pai, com esse ser mantendo outro Governante Dimensional em cheque!

    Tudo aconteceu tão rapidamente e sem barulho que os muitos outros Filhos e Filhas do Governante Dimensional Arthus nem sequer chegaram a ouvir sobre esses desenvolvimentos chocantes.

    Apenas um pequeno grupo chegou em cima de um Dragão das Nuvens roxo que pousou suas garras afiadas e brilhantes em uma camada de terra roxa cheia de trechos estelares de pastagens.

    Quando eles aterrissaram, uma voz profunda cheia de autoridade e um sentimento de antiguidade ecoou da figura nublada do Governante Dimensional Arthus.

    “O direito de sacar a Espada da Pedra não é apenas inferido, com o competidor precisando ter suas próprias capacidades para atravessar a Ínsula Avallonis e depois percorrer seus trechos sozinho. Se você conseguir sobreviver contra as feras de Avallonis e até mesmo localizar a Espada de Avalon… só então poderá tentar pegá-la. Não iremos mais longe, com o resto dependendo do seu destino.”

    WAA!

    Arthus segurou as mãos atrás de suas costas enquanto as ondas reais de Avalon envolviam sua figura e o tornavam místico, muito poucas existências eram capazes de entender seus pensamentos, nem mesmo Lancelot esperava o nível absoluto de apoio que recebeu de seu pai!

    Ao ouvir as palavras desse ser, Noah fez um leve aceno de cabeça enquanto flutuava do Dragão das Nuvens roxo radiante.

    Sua pele ainda emitia uma sensação de jade púrpura cristalino, todo o seu corpo parecia uma relíquia que ganhou vida, seus olhos brilhavam como joias, pois desde que ele passou pela periferia da Ínsula Avallonis, gavinhas da Essência de Avalon flutuavam em sua direção em jatos!

    Quando seus pés pousaram na grama roxa estelar, uma onda circular de luz se espalhou como se seu corpo estivesse em ressonância com a própria terra abaixo.

    HUUM!

    Ele fechou os olhos, pois a compreensão inicial do Decretum de Avalon havia começado a surgir no momento em que a Terceira Camada Dimensional se formou e ele apreciou a ressonância da natureza e, sem outra palavra, começou a dar passos leves para frente.

    Em direção a um trecho de pradaria roxa estelar que logo se transformou em árvores densas e altas que podiam atingir a altura do Cosmos, seus meros galhos e folhas imaculados brilhavam com uma luz nítida e real!

    Os bosques estelares de árvores eram enormes e densos, em seu interior… se escondiam criaturas aterrorizantes de poder máximo que teriam de ser contornadas se quisessem chegar ao centro dessa massa de terra.

    O centro que também abrigava… a Besta Sagrada Avaloniana Congênita – Guinevere!

    “Hmph.” Enquanto observava Noah dar passos leves sem dizer mais nada, a encantadora Morgana deu uma bronca, com seu coração não estando tranquilo.

    “Ainda assim, não deveria ser assim. Não importa o nível de confiança nos olhos do pequeno Lancelot para perceber o destino, você pode realmente suportar as consequências na pequena chance dele ter sucesso? Você pode suportar a ira dos outros Governantes Dimensionais? Ou a Filha do Ódio que está tentando colocar as mãos na Espada de Avalon esse tempo todo?”

    Seu tom era afiado e sua intuição era ainda mais afiada!

    Ela acreditava que ele não seria capaz de fazer isso, mas ela tinha vivido por um tempo realmente longo e tinha se deparado com muitas coisas.

    Sempre havia impossibilidades que ela tinha visto serem superadas.

    Portanto, ela faria o que fosse necessário com suas restrições atuais.

    Mesmo que isso significasse influenciar as feras de Avallonis.

    Mesmo que isso significasse… alertar os outros Governantes Dimensionais que estavam mantendo a influência dos Primordiais e dos Governantes Dimensionais de Hélion à distância.

    No entanto, em relação às palavras dela, Arthus apenas sorriu enquanto acenava com as mãos, fazendo com que uma tela ilusória aparecesse no ar que seguia os movimentos de Noah.

    “Já estamos aqui e o que está feito está feito. Se for o destino, é isso. Se não for, você mesmo o matará, conforme prometido. Nós dois sabemos que a Espada de Avalon jamais permitiria que fosse empunhada por alguém que não fosse a existência que garantiria a prosperidade da própria Avalon. Se ele realmente for bem-sucedido… até você terá de abaixar a cabeça.”

    …!

    Palavras calmas, mas chocantes, ecoaram e fizeram Morgana pulsar de incômodo e agudeza!

    Ela se virou para o calmo Arthus, que havia formado um trono púrpura no topo do Dragão das Nuvens e para a figura de Lancelot ao seu lado, com mais de uma dúzia de Suseranos situados mais atrás deles, enquanto todos tinham os olhos na tela ilusória que mostrava a figura de Noah enquanto ele começava a entrar nos bosques estelares de árvores.

    Nas profundezas de uma massa de terra mística da qual ele não sabia a direção ou onde seria seu destino!

    O desdém e a cautela brilharam nos olhos de Morgana diante dessa progressão, pois ela também se virou para a tela enquanto soltava as últimas palavras.

    “Não vamos nem falar se ele conseguirá pegar a espada. Ainda está no ar se ele pode sobreviver contra as Bestas de Avallonis e passar no teste da Besta Sagrada Congênita Avaloniana!”

    …!

    Perigos sem limites tiveram que ser cruzados apenas para chegar ao destino final e existências poderosas observavam enquanto a figura de Noah se aprofundava em uma vastidão sem fim!


    Sua figura parecia insignificante em comparação com as vastas árvores com cascas que brilhavam com uma radiação estelar.

    Gavinhas de raízes dos enormes bosques de árvores formavam o chão sobre o qual Noah caminhava, quando sua vontade e seus olhos o observavam, tudo deveria parecer estranho e novo.

    E ainda assim…

    Um sorriso estava estampado em seu rosto quando ele se abaixou para colher um lilás que estava brotando abaixo dele.

    Não parecia nada estranho, como se ele tivesse visto uma cena dessa bela flor muitas vezes, onde até mesmo os extensos bosques de árvores ao seu redor e o silêncio ensurdecedor que aterrorizaria alguém quando percebesse que inúmeras Bestas Avallonis estavam escondidas lá dentro… nada disso parecia estranho para Noah!

    Ele já tinha visto isso.

    Ele já havia utilizado o recurso <Eu sou o personagem principal> várias vezes, pois nessa terra perigosa e fantástica… ele não estava nem um pouco preocupado!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota