Capítulo 1988 - A Espada e a Besta Sagrada Congênita! - Parte II
A Espada e a Besta Sagrada Congênita! – Parte II
Uma cena surreal!
Isso foi o que aconteceu depois disso, quando as bestas Avallonis imaculadas apareceram diante dele e ele lançou suavemente uma bola deslumbrante de luz cósmica que todas essas bestas procuraram.
Chegou ao ponto das bestas Avallonis que já o haviam encontrado se moverem atrás dele e o seguirem!
A cena realmente mostrava a figura de um único ser caminhando pela Ínsula Avallonis e se harmonizando com as terras circundantes, com uma procissão de bestas se formando atrás dele, enquanto cada uma se aglomerava em direção a uma bola de luz cósmica que ele jogava em uma direção aleatória.
“…”
O Governante Dimensional Arthus e a Encantadora Morgana não tinham palavras diante de tal cena.
Para eles, o que importava mais era o significado.
O que eram as bolas de luz cósmica sendo liberadas desse ser e por que os Suseranos estavam ficando loucos por elas?
“É até o suficiente para eles saírem à força de seu Feitiço da Mente…” Arthus acariciou seu queixo enquanto a expressão de Morgana se tornava sombria.
Ele parecia ter percebido há muito tempo as ações dela, mas não tinha feito nada, seu olhar era plácido e sem nenhuma emoção enquanto estava sentado em seu trono!
“Eu já disse isso antes, irmã Morgana, se está destinado, então é isso. Se você ficar no caminho disso, só abrirá caminhos para que você seja derrubada. E com suas ações de influenciar as mentes das Bestas de Avallonis, tudo o que você fez foi fazer com que Guinevere a olhasse com indelicadeza por fazer isso com aqueles que ela protege!”
WAA!
Sua voz grave despertou Lancelot e alguns dos outros de seus devaneios sobre a cena que se desenrolava, com eles fixando seus olhares brevemente na figura de Morgana!
Seus cabelos escuros com mechas brilhantes de púrpura faziam com que seu rosto quase brilhasse, pois seres como ela tinham uma beleza extraordinária, a túnica da Imperatriz que a envolvia escondia um armamento requintado por baixo que, naquele momento, não conseguia esconder os pensamentos que transpareciam em seu rosto.
Como ela poderia favorecer a cena que estava acontecendo? Mesmo que ainda fosse apenas uma probabilidade, a mera chance disso acontecer aumentava com o passar do tempo, ela realmente não queria ver alguém de fora se apoderar de algo de sua própria casa!
Algo destinado ao seu povo para superar os desafios que estavam por vir.
Ela foi a comandante líder que lutou contra as influências dos Primordiais e se negou a receber qualquer uma das Linhagens Antigas quando a Era do Destino terminou, ela usou todo o seu tempo para lutar até mesmo contra as forças dos Governantes Dimensionais de Hélion, seres como Lilith haviam se entrincheirado em alguns domínios de Avalon, mas nunca foram capazes de continuar se expandindo!
Ela fez tudo isso para proteger seu lar por bilhões de anos.
E, depois de tudo isso, um ser aleatório que eles acabaram de conhecer dá um passo à frente e tem a chance de agarrar a única coisa que poderia moldar o tecido do destino? E o que significaria se de fato conseguisse puxar a Espada da Pedra que nem mesmo ela conseguiu puxar várias vezes?
O pensamento fez com que ela ficasse mais sombria e lívida, enquanto seu rosto extremamente bonito se tornava ainda mais encantador.
Inconscientemente, ela estava levantando seu cajado novamente, que brilhava com uma luz ofuscante, quando de repente…
HUUM!
As cenas que se desenrolavam na tela ilusória sofreram uma grande mudança.
Dos enormes bosques estelares de árvores que se erguiam infinitamente para cima, a figura de Noah, seguida por dezenas de bestas Avallonis como uma onda… havia chegado a uma área intocada de uma clareira que se estendia por anos-luz.
A Essência nessa região era ainda mais densa e muitos aglomerados de Mares de Essência de Avalon flutuavam nos arredores, com uma área de cor e concentração mais densas mais à frente, que era ofuscante!
Uma área onde a terra começou a se transformar em um lago roxo deslumbrante, onde em seu centro… uma pedra cristalina mal podia ser discernida.
“Tão rápido assim?!”
A sequência de eventos chocou os observadores, pois eles observaram que Noah estava realmente se aproximando do lago incandescente que continha uma pedra crescente em seu centro.
Uma pedra… que tinha uma espada cravada nela.
O caminho através da Ínsula Avallonis era muitas vezes cheio de perigos, mas nunca se havia cruzado até a área do lago tão rapidamente!
Os arredores se acalmaram.
Todos os olhos acompanharam de perto o que estava acontecendo, pois… isso parecia diferente em comparação com as muitas outras vezes em que outros entraram em Ínsula Avallonis.
Uma área de pura maravilha se abriu diante dos olhos de Noah.
A concentração da Essência de Avalon atingiu níveis alucinantes, e, além dos mares que fluíam no ar, cristais roxos flutuantes e ondas plasmóides de essência se formaram, Noah não pôde deixar de respirar tudo isso!
Atrás dele, dezenas de bestas Avallonis o seguiam e, quando chegavam à periferia da clareira, não entravam enquanto soltavam uivos baixos.
À sua frente, a terra rapidamente se transformou em um lago cristalino e imaculado – um lago para o qual Noah começou a dar passos nesse momento!
Dentro do seu corpo principal, o número de Cosmos Reais de Avalon de Kainos acabou de ultrapassar 48 trilhões, as coisas estavam no caminho certo.
Então ele se aproximou do lago.
E sua vontade, muito lentamente, quase conseguiu distinguir uma pedra cristalina radiante.
Uma pedra que tinha o aglomerado mais denso de Essência de Avalon, mesmo a essa distância, até mesmo seus olhos mal conseguiam distinguir o punho refulgente de uma espada!
WA! WA!
A sinfonia baixa do Protagonista aumentava em ritmo e base à medida que as feras nos arredores se agitavam.
Noah continuou avançando até encontrar a periferia do lago, seus pés mal mergulharam nele quando ele parou.
?
Ele tinha que parar.
Mesmo que a quase imperceptível Espada de Avalon estivesse bem diante dele, ele ainda tinha que parar!
Isso porque o lago calmo se agitava quando algo se movia dentro dele, as águas começavam a se agitar enquanto escamas esplendorosas e irradiantes de uma fera assustadora começavam a surgir.
Dracônica em grandeza.
Majestosa em poder!
Escamas púrpuras imaculadas se ergueram enquanto uma cabeça dracônica girava lentamente do centro do lago, dois olhos que brilhavam mais do que qualquer estrela que Noah tinha visto se erguiam com ela, brilhando com luminescência multicolorida.
Apenas a cabeça se ergueu do lago e não o corpo inteiro, mas a pressão liberada foi surpreendente, eclipsando tudo o que Noah havia encontrado até agora!
Era a pressão da Besta Sagrada Avaloniana Congênita que protegia e permanecia próxima à Espada de Avalon desde que se podia lembrar.
Era a majestade e a grandeza de Guinevere!
E quando alguém a via, não podia deixar de tremer, pois sua aura excedia tudo o que havia visto até então.
Sua aura não estava no estágio de uma Gruta Santuário.
Como muitos Governantes Dimensionais, ela havia excedido em muito esse estágio e entrou no Reino… da Integração da Natureza.
Integração da Natureza!
O estágio em que as existências utilizavam seu Santuário formado para aplicar sua compreensão dos Decretuns e Leis Naturais da Realidade que haviam atingido 100% em sua Origem, integrando-se à própria Natureza e tornando-se parte do tecido da Realidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.