Índice de Capítulo

    Maravilha Insondável! – Parte II


    Defender seu lar.

    Isso era tudo com o que Morgana se importava e o que ela se esforçou para fazer por bilhões de anos.

    Ela não se importava com o propósito e a cruzada que lhe foram transmitidos por seu predecessor sobre o Mausoléu Desolado. Tudo o que ela queria era proteger o lugar que havia conhecido durante toda a sua vida e que passou a amar!

    Uma das maiores coisas que permitia fazer isso era a Espada de Avalon.

    Desde que ouviu a lenda dessa espada pela primeira vez, ela tinha aspirações sobre ela.

    Depois, ela se tornou poderosa o suficiente para atravessar a Ínsula Avallonis e tentar puxar essa espada, mas foi exposta à terrível realidade de que essa espada nunca se moveu um centímetro!

    Para ela, isso era o mesmo que dizer que ela não era digna.

    Então, ela redobrou seus esforços.

    Ela foi para as frentes de guerra e áreas de maior conflito enquanto recuava contra as forças dos Primordiais e Governantes Dimensionais de Hélion.

    Ela fez isso por incontáveis anos até alcançar o título de Governante Dimensional!

    No momento em que ela fez isso, ela voltou para Ínsula Avallonis novamente enquanto agarrava o punho da Espada de Avalon e puxava.

    E ainda assim… o resultado foi o mesmo.

    Ela tentou buscar orientação e compreensão da protetora da Espada de Avalon, mas já naquela época se lembrava das palavras frias de Guinevere.

    <Não é uma questão de ser digno. Seres mais dignos do que você já tentaram e não tiveram sucesso. É apenas uma questão de tecer o destino e a Realidade.>

    WAA!

    Uma resposta que ela havia recebido antes e que a deixou irritada!

    “Destino? Realidade? Eu tenho grandes conquistas na Lei Natural Fundamental da Providência, coisas como Destino, Fortuna, Karma e Sorte estão na ponta dos meus dedos!”

    Essas foram as palavras que ela disse a Guinevere naquela época.

    Morgana passou os mil anos seguintes sentada nas mesmas águas serenas desse lago enquanto olhava para a Espada na Pedra.

    Ela memorizou seu punho radiante e todas as minuciosas inscrições nele, memorizou a curvatura e a forma até mesmo da pedra à qual ela estava presa. Portanto, quando a existência que ela admirava a atacou, ela ficou magoada – mas aceitou o fato porque estava fora da linha por suas ações.

    No entanto, agora, essa mesma existência levantou a cabeça em direção à Espada na Pedra que ela conhecia muito bem, o ser insondável que havia atravessado a Ínsula Avallonis se aproximou dela enquanto ela era forçada a ver o que aconteceria em seguida!

    Devido a essa ação, ela ficou muito magoada, pois com base na sequência de eventos, o sentimento de pressentimento em seu coração não podia ser afastado!

    O que ela sonhou e se esforçou para conseguir durante anos… será que ela realmente seria forçada a assistir outra pessoa obtê-lo?

    Suas pupilas duplas tremeram e, com o coração pesado, ela observou a poderosa mão direita do imperador diabolicamente belo estender a mão em direção ao punho da espada.

    A pressão em sua cabeça parou quando seu cabelo foi solto, Guinevere a liberou e deu a ela a opção de continuar assistindo ou não, nesse momento, ela tinha que assistir com toda a sua atenção, mesmo que não quisesse!


    [TR/Leandor: Já que nosso nobre protagonista tem uma habilidade que o garante uma sinfonia ambulante, como um verdadeiro protagonista, leiam o capítulo ouvindo Carmina Burana – https://www.youtube.com/watch?v=EJC-_j3SnXk ]

    O coração de Noah estava firme quando ele chegou diante da Espada na Pedra.

    Aglomerados de essência plasmóide surgiram nessa área, o que desintegraria os seres mais fracos, mas foi um alimento para ele, surgiu em seu corpo e fez com que ele entrasse no estado mais ideal – sua mão foi indo em direção ao punho da espada logo depois!

    Era uma cena que ele já tinha visto algumas vezes quando estava procurando por auxílios e trapaças.

    Ele não teria vindo aqui se não tivesse nenhuma chance de sucesso… mas havia um nível de complexidade que garantiria o melhor resultado.

    Um resultado que Noah queria manipular para alcançar um feito surpreendente!

    WA! WA! WA!

    Uma sinfonia de glória e valor começou a ressoar.

    Sua mão agarrou o punho de um conceito requintado – uma Relíquia requintada que continha em si a autoridade de uma Dimensão.

    SHIING!

    No momento em que sua mão entrou em contato, um vidro luminoso de luz irrompeu enquanto Noah permanecia imóvel!

    Ele não exerceu nenhuma força ou puxão e simplesmente a agarrou.

    Inúmeros outros haviam feito essa jornada e todos falharam, então como Noah era diferente?

    Por um lado, ele tinha uma Camada Dimensional inteiramente nascida da Essência de Avalon, através dela, ele havia transformado um Clone em um Corpo que poderia exemplificar o poder dessa Dimensão!

    O Chassi Dimensional de Avalon de Noah era o representante de sua Realidade Dimensional de Avalon, esse era o ponto crucial para alcançar a Espada de Avalon.

    Não era tanto que Noah fosse mais digno em comparação com os muitos outros, era simplesmente… porque ele era o ajuste certo.

    Adequado!

    Seu Chassi Dimensional de Avalon complementava a Espada de Avalon, a pedra cristalina na qual ela estava afundada atualmente fazia parte da Dimensão de Avalon.

    E o corpo de Noah… também fazia parte da Dimensão de Avalon em sua Origem, a diferença central entre os dois era inexistente!

    Então, quando ele puxasse a espada… seria simplesmente como transferir o local onde ela foi colocada – apenas de um domínio da Dimensão de Avalon para outro!

    Ou pelo menos… era nisso que Noah acreditava.

    HUUM!

    Seu corpo liberou ondas de ressonância e harmonia, pois o que viria a seguir seria a parte mais difícil.

    Embora sua Origem tenha replicado a Dimensão Avalon, ela ainda não foi replicada completamente, pois Noah parou em 49 trilhões de Cosmos Reais de Avalon de Kainos.

    Se ele ultrapassasse esse limite, seria rotulado como inimigo dessa Dimensão, assim agarrar a Espada de Avalon poderia ser uma impossibilidade!

    Se ele quisesse puxar completamente essa espada sem ser rotulado como o Inimicus Dimensional da Dimensão de Avalon, ele teria que completar sua Terceira Camada Dimensional instantaneamente.

    Inúmeros pensamentos e cenas passaram por sua mente enquanto ele se preparava.

    Com seu corpo ressoando e zumbindo com a Essência de Avalon, ele sentiu as ondas adormecidas e ilimitadas de essência e autoridade na Espada em sua mão quando ele… deu um puxão!

    …!

    BRUUMMM!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota