Capítulo 2001 - Ao menos um! - Parte I (Combo 5/10)
Ao menos um! – Parte I
A Espada de Avalon era um tesouro estupendo que nem mesmo os especialistas da Integração da Natureza conseguiam manejar durante todo esse tempo.
Suas capacidades básicas e seus impulsos já eram suficientemente enlouquecedores, mas suas características eram ainda mais!
Para evitar que a Filha do Ódio voltasse rapidamente para a Dimensão Apolínea, Noah fez um forte apelo.
“Valor de Avalon”.
…!
A Espada de Avalon liberou uma luz ofuscante que banhou Guinevere, Morgana… todos os Avalonianos ao redor de Noah!
O Valor de Avalon.
Era um nome apropriado para uma habilidade aterrorizante que expressaria o valor dos seres dessa Dimensão!
<Valor de Avalon>: A progênie de Avalon foi objeto de proteção durante a concepção da Espada de Avalon. Essa habilidade ativa a Linhagem Sanguínea de todos os Avalonianos próximos, com exceção do Imperius Avallonis, para que aceitem a fonte da Espada de Avalon e queimem constantemente com feixes de Autoridade Absoluta de Avalon durante a próxima hora, entrando em um estado de Fortalecimento de Valor que aumenta suas Reservas de Essência, Valores Verdadeiros de Vitalidade, Valores Verdadeiros de Dano e Valores Verdadeiros de Defesa em 1.000%. O uso do Decretum de Avalon também se torna extremamente eficiente, pois todas as habilidades lançadas com a inclusão de sua essência terão o recurso necessário reduzido pela metade. Por fim, todos os abençoados pelo Valor de Avalon recebem os efeitos de alteração da Realidade do [Valor Inabalável], que é acionado no momento em que seus Valores de Vitalidade Verdadeira caem para menos de 30%, repondo instantaneamente seus Valores de Vitalidade Verdadeira em 200%. Para lançar essa habilidade, são necessárias 50 unidades da Autoridade Absoluta de Avalon, 10 bilhões de unidades da Essência de Avalon e 1 bilhão de unidades da Essência da Realidade. O tempo de resfriamento antes que a habilidade possa ser utilizada novamente é de 1 dia…
Uma habilidade que realmente mostra que a Espada de Avalon foi feita para os Avalonianos!
Uma habilidade que, de forma alguma, foi direcionada a Noah.
Ela até especificava isso, já que Noah realmente adoraria ter os aumentos trazidos por uma característica tão ridícula – mas era para ser um bônus da Espada de Avalon para todos os Avalonianos, exceto seu portador! Isso parecia ser um senso de sacrifício para tornar possíveis esses efeitos ridículos de alteração da realidade, já que a habilidade <Valor de Avalon> efetivamente concedia os aumentos percentuais de basicamente uma Lei Natural Fundamental ou Decretum de uma Dimensão!
Em seguida, fortaleceu muito os Avalonianos em uma extensão enlouquecedora quando lançada e Noah pagou os custos ridículos de recursos…
A grandeza floresceu nos céus quando a Espada de Avalon se expandiu com uma luz ilusória que aparentemente se espalhou e atingiu as figuras de todos os Avalonianos próximos.
No majestoso rosto de Guinevere, cuja vontade envolveu Noah enquanto ela tentava entendê-lo sutilmente, sua voz foi ecoando na mente dele.
<Para que você utilize isso agora, o que é que você busca? Lutar contra a Filha do Ódio até a morte significaria grandes perdas, pois nossos principais inimigos só teriam a ganhar.>
A Besta Sagrada Avaloniana Congênita estava sentindo um aumento ridículo de seu poder enquanto perguntava serenamente.
Banhado por uma luz púrpura magistral, Noah sentiu suas reservas quase vazias da Essência da Realidade se regenerarem rapidamente enquanto ele respirava o ar da autoridade aterrorizante que exercia e respondia.
“Ao menos um.”
WAA!
“Preciso de pelo menos um traidor deixado para trás e contido e ainda por cima vivo.”
…!
Sua intenção ficou clara quando os olhos glaciais tri-pupilares dessa Besta Dragão Sagrada Avaloniana Congênita brilharam e, com o impulso do Valor de Avalon, ela avançou em direção a Lilith, que continuava a afastar os Governantes Dimensionais Traidores com seus olhos mudando sutilmente!
Por outro lado, Morgana também sentiu a onda de força e empoderamento nela e em suas Bestas Encantadas da Integração da Natureza enquanto olhava para a figura de Noah com frustração, balançando a cabeça logo depois enquanto suas Bestas avançavam!
Os meios de luta dos especialistas da Integração da Natureza mal podiam ser discernidos e compreendidos por aqueles de nível inferior.
Isso porque, nos céus, havia constantemente gavinhas e correntes de Decretuns e Leis Naturais completamente compreendidas surgindo e lutando pela supremacia para esculpir os Domínios desses especialistas que eles controlavam.
Os menos poderosos… talvez nem fossem capazes de perceber as correntes de Autoridades Absolutas, pois poderiam pensar que eram os céus pressionando!
Nesse momento, depois de obter um impulso tão ridículo… Guinevere estava na vanguarda e conseguiu invadir o domínio das Autoridades Absolutas que Lilith havia estabelecido.
Esse não era nem mesmo o corpo principal da Filha do Ódio, por isso ela não podia exibir todo o seu poder – portanto, ser capaz de segurá-la não seria uma tarefa impossível para a Besta Sagrada Avaloniana Congênita!
Enquanto ela fazia isso…
<Morgana, ataque e corte todas as rotas de fuga de pelo menos um dos Governantes Dimensionais Traidores>.
Sua voz entrou na mente de Morgana enquanto a Encantadora se movia sem demora.
Ela olhou para os Governantes Dimensionais Traidores que também estavam lutando e segurando o Governante Dimensional Arthus e outros enquanto ela se fixava em um em particular.
Seus olhos ardiam de raiva, pois ela poderia ter escolhido qualquer um dos três para ter seu enxame de Bestas Encantadas de Integração da Natureza, mas ela se concentrou em um em particular.
<Fique para trás, porra>.
Ela não tinha simpatia por traidores.
Em relação a um deles – em relação ao Imperador Leão Heliotrópio… ela disse “foda-se” em particular!
Então ela se moveu sem saber que era diretamente o comando do Imperius Avallonis!
OOOOOH!
Ao mesmo tempo, os céus da Ínsula Avallonis se iluminaram intensamente e, acima dela, o espantoso rosto ilusório de uma Besta Sagrada Congênita Avaloniana brilhou, parecendo ter sido construída por múltiplas Leis Naturais e Decretum!
Seu tamanho era titânico e aterrorizante, pois parecia ainda maior do que toda a vasta extensão da Ínsula Avallonis.
Ela olhava para tudo com frieza e apatia enquanto abria suas mandíbulas, começando a liberar um mar de gavinhas de Autoridades Absolutas que pareciam capazes de engolir tudo.
Foi um movimento final aterrorizante que fez com que a Filha do Ódio estalasse os lábios em sinal de insatisfação, uma figura maciça de uma Demonesa também começou a se erguer da terra da Ínsula Avallonis enquanto uma explosão ensurdecedora ressoava logo em seguida!
HOOONG!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.