Capítulo 2047 - Renascimento - Parte I (Combo 28/70)
Renascimento – Parte I
O ponto de morte e renascimento.
Esse estágio metafórico pode envolver uma grande quantidade de coisas, com resultados sempre inesperados.
Se Noah pudesse superar tal coisa e triunfar, isso não se aplicaria a qualquer outra coisa?
Poderia haver uma morte e um renascimento de outra coisa completamente diferente da qual ele poderia se beneficiar?
A resposta, como sempre… era desconhecida!
HOONG!
Ondas de autoridade imaculada saíram de vários Governantes Dimensionais e foram em direção aos dois Governantes do Tribunal que pareciam ter expandido grande parte de sua autoridade.
Afinal de contas, a ação de ferir irreparavelmente uma Dimensão não era viável para começar. Mas conseguir fazer isso com armas terríveis com apenas duas existências?
Isso lhes custou muito!
Assim, Althea falou com Aegon enquanto sua mão direita ardia com uma autoridade que sutilmente ordenava que as Abominações ficassem entre eles e seus inimigos.
<Não quero uma batalha cansativa e demorada aqui. Já que o objetivo principal foi alcançado, deixe que as Abominações os preocupem e façam o resto. À medida que a Âncora dos Sonhos desaparecer por completo e perder seu domínio sobre o Mausoléu Desolado, nós nos tornaremos ainda mais poderosos, enquanto o Decretum dos Sonhos continua a se enfraquecer…>
Suas palavras calculistas foram recebidas apenas com o sorriso de Aegon, que se voltou para a figura de Bjorn atrás dele, elogiou o jovem comandante e acenou com as mãos, fazendo com que uma luz espacial o envolvesse!
A mesma luz espacial floresceu sobre ele e Althea, juntamente com algumas centenas de Abominações, que, depois de realizar uma façanha tão deslumbrante, simplesmente foram embora.
Enquanto estava envolta nas dobras espaciais do continuum do espaço-tempo, o rosto de Althea se iluminou, sua voz ainda podia ser ouvida, deixando para trás palavras perigosas.
<Adicionaremos o portador da Espada de Avalon àqueles que precisam ser observados. Seu uso da Autoridade Absoluta de Mana para tudo deveria ter sido algo que ocorreria muito mais tarde, não logo na introdução das Abominações…>
WAA!
Depois de um ataque devastador, os Governantes do Tribunal saíram rapidamente e algumas Legiões de Abominações foram deixadas para trás!
Isso por si só foi suficiente para dissipar e manter a ira dos Governantes da Dimensão dos Sonhos sob controle, pois, na esteira da enorme fissura cinza e de sua luz cinza em constante expansão, alguns Governantes chegaram e lançaram Mares de Autoridade sobre ela.
O Sono Ancião, Jajagan, chegou diante da fissura enquanto sua forma obsidiana se transformava constantemente em diferentes Pesadelos, mas seu rosto liberou a vibrante Autoridade Absoluta dos Sonhos na periferia da fissura enquanto…
BZZZT!
Ela se enroscou e se emaranhou com a essência cinza antes de se dispersar, sua propagação infecciosa continuou!
De longe, Morgana e os outros Governantes Dimensionais Avalonianos observavam com rostos solenes enquanto a Espada de Avalon que Noah segurava brilhava intensamente, a figura de Guinevere estava sendo liberada dela enquanto ela voava pelo espaço para aparecer instantaneamente na periferia da fissura cinza também.
Em sua forma humanoide, suas mãos claras liberaram a Autoridade de Mana Absoluta enquanto a mesma colisão de essência ocorria, mas não foi dispersa, pois na área que sua autoridade cobria, a propagação da essência cinza foi contida!
No entanto, a área que essa autoridade poderia cobrir era extremamente pequena em comparação com a fissura que se estendia infinitamente.
A solenidade em seus olhos só aumentava à medida que seus olhos brilhavam com inúmeros pensamentos, os rugidos das Abominações e o som silencioso de tristeza que apenas os Governantes da Dimensão dos Sonhos podiam ouvir soando nesse vasto espaço.
Em meio a tudo isso, o Sonho Mais Longo se aproximou da posição de Noah, e, por natureza, Arthus e Morgana com suas Bestas Encantadas de Integração da Natureza bloquearam seu caminho, com o tom de Morgana baixo enquanto sua voz ecoava.
<Foi um dia muito longo, podemos lidar com as Abominações remanescentes antes de qualquer outra coisa?>
Ela não sabia sobre a conexão que esse ser tinha com o Imperius Avallonis, pois seu coração estava muito perturbado no momento, com sua autoridade sendo ferida de uma maneira diferente, ela descobriu que nesse campo de batalha expansivo e na luta contra os Governantes do Tribunal e as Abominações, ela só era capaz de compor as fileiras e contribuir muito pouco!
Mas o Sonho Mais Longo não prestou atenção nela, seu olhar permaneceu em Noah, tornando-se mais enérgico ao chamá-lo novamente.
<Éowyn?>
Seu olhar parecia questionar e duvidar, como se para dissipar tudo isso, uma luz dourada saiu do peito de Noah e ele a pegou, a aura de familiaridade que ele sentiu com essa luz fez com que o corpo da existência envelhecida quase tremesse, pois era um segmento de uma consciência que mergulhou em sua mente!
Seus olhos se fecharam para ver essa consciência enquanto ondas de Providência começavam a surgir em seu corpo.
Ao olhar para essa cena, surgiu a questão do poder e da linhagem entre os Governantes Dimensionais, pois, na maioria das vezes, aqueles que estavam no auge das Dimensões estavam conectados uns aos outros pela linhagem ou eram extremamente próximos em termos de amizade.
Isso se deve simplesmente ao fato de que as famílias poderosas acumulavam a maior parte dos recursos e quando um ser de uma linhagem alcançava o governo, era muito mais provável que aqueles de sua linhagem fizessem o mesmo!
Um exemplo foi o Ódio e sua linhagem que agora reinava na Dimensão Apolínea.
Ou as duas poderosas linhagens que governam a Dimensão do Espelho!
Ou, como no caso da Dimensão dos Sonhos, havia três Governantes Dimensionais pertencentes à mesma linhagem há muitos anos.
O Sonho Mais Longo pensou que ele era o único que restava nessa linhagem, mas agora… a voz de sua filha e a consciência dela apareceram mais uma vez!
No entanto, durante essa reunião fantástica, ele descobriria uma proposta que ela fez para abalar ainda mais seu coração, pois enquanto a pequena porção de vontade de Éowyn começava a se comunicar com seu Pai, sua porção principal, escondida nas profundezas da alma de Noah, estava atualmente quebrando os muitos grilhões que a prendiam depois de sacrificar uma grande quantidade de tesouros!
Tesouros que seriam suficientes para produzir múltiplas existências de rank Gruta Santuário em termos de Panaceias de Realidade Dimensional Obsidiana, ou Relíquias que os Governantes Dimensionais poderiam possuir como armas!
Foi o suficiente para libertá-la de seus laços mais fortes à medida que sua figura se tornava mais clara e distinta, uma autoridade fantástica foi começando a surgir ao seu redor como se fosse… a de um Governante.
A autoridade distinta de um Governante Dimensional dos Sonhos que, no momento em que se tornou distinta, ela se agarrou a ela e a espalhou para fora da alma de Noah.
Ele emanou de seus Corpos Dimensionais de Avalon e do Sonho enquanto se espalhava pelos arredores – enquanto tentava se fixar no grito de dor que somente os Governantes da Dimensão do Sonho podiam ouvir!
O grito de dor que levaria à sua fonte, que era a Vontade Latente da Dimensão dos Sonhos.
Pensando em sua promessa a Noah e nos recursos que ele havia lhe dado para interromper o progresso dele na formação de suas Camadas Dimensionais, a vontade de Éowyn se encheu de determinação enquanto ela abria um caminho surpreendente.
Um caminho que só se concretizou devido às ações dos Governantes do Tribunal e à convergência de fatores que cercavam apenas um único ser!
Sim, foi um Ponto de Morte e Renascimento.
Mas Noah havia se desviado de si mesmo, pois agora era a Dimensão dos Sonhos que estava passando por essa tribulação e a única coisa que restava descobrir era se ela aceitaria a morte… ou tomaria o caminho do renascimento!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.