Capítulo 2103 - A Cruel Realidade! - Parte II
A Cruel Realidade! – Parte II
Os quatro Finalizadores da Natureza olharam chocados para a Realidade Dimensional Gourmedizante em movimento em uma progressão de eventos que nem mesmo Noah calculou!
Afinal, mesmo CHARLEMAGNE, Lilith e todos os outros no Conclave Dimensional não previram a chegada do Cerco da Realidade.
Todos eles eram proficientes em Destino e Providência.
Todos eles sabiam ponderar sobre o Destino, com alguns até mergulhando nos Caminhos Paralelos, como Noah, para contemplar as inúmeras possibilidades.
Mas ninguém percebeu os movimentos da Realidade.
Realidade cujos construtos atualmente se moviam com tanta precisão e ferocidade que, além de enviar Finalizadores da Natureza para a dimensão quântica… agora havia quatro Finalizadores da Providência fora da Realidade Dimensional Gourmedizante de Noah!
Cada um deles brilhava com um poder que nenhuma existência comum do Reino da Integração da Natureza poderia se igualar, pois qualquer Finalizador da Natureza que fosse aumentado pelas Leis Naturais Fundamentais… não deveria ser considerado levianamente.
Havia até mesmo um único Finalizador da Providência flutuando silenciosamente na parte de trás do espaço rompido do local do Conclave Dimensional que descobriu tudo – aparentemente pronto para enviar comandos para se adaptar aos outros Finalizadores a qualquer momento.
E agora, quatro dessas criaturas, brilhando com extrema glória e poder, flutuavam do lado de fora da casa de Noah.
HUUUM!
A Providência surgiu com grandeza quando, dentro de um Cosmos da Realidade Dimensional Gourmedizante, Hyperion acordou e seus olhos liberaram uma luz azul ofuscante – seu rosto elefantino dracônico estava olhando para cima.
O pequeno Henry, Kazuhiko, Halcyon e muitos outros também permaneceram nessa região e seus olhos também se voltaram para cima!
Aqueles com poder suficiente podiam ver através das dobras do espaço e do Cosmos para contemplar muitas coisas, enquanto o pequeno Henry e alguns outros… ficaram sombrios ao ver os fantasmas nebulosos de quatro Finalizadores zumbindo com o poder que eles ainda não tinham visto!
Onde até mesmo as atualizações de Noah e o aumento da aura que eles constantemente encontravam… essa foi a primeira vez que eles sentiram esse tipo de Potência de Aura!
E ela veio de quatro existências distintas, eles perceberam que estavam enfrentando um evento sem precedentes.
HUUUM!
A figura de Hyperion liberou uma luz ofuscante enquanto o espaço ao seu redor flutuava, seu corpo foi se transformando em um feixe de luz que começou a subir.
…!
Uma provação havia começado, e, naquele momento, ninguém sabia ao certo como ela se desenrolaria!
O Segundo Finalizador da Providência olhou para o construto oculto que estava emitindo o fascínio de três Fontes.
Duas delas ele reconheceu muito bem, já que essas Fontes estavam suprimindo a Realidade nas últimas Eras, outra era uma força fraca, mas emergente, com a qual ele também tinha uma sensação de familiaridade!
Esse era o Domínio que a Vontade da Realidade vinha observando desde que surgiu em seu radar.
A importância dada a esse empreendimento hoje era tão grande, se não maior, do que a de muitas outras áreas em que os Finalizadores da Natureza foram empregados, com o ser em questão…
SHAA!
Aparecendo neste momento de forma estelar.
As dobras do espaço se abriram para revelar um ser incandescente cujo corpo brilhava com ondas de luz, mas isso não significava nada para os Quatro Finalizadores da Providência aqui, pois o que eles focavam eram os Aspectos da Existência desse ser.
Eles confirmaram o que a Realidade havia visto em suas observações recentes, que esse ser havia realmente ligado a Fonte dos Sonhos que foi colocada pelos Seladores há muito tempo e agora ele havia feito a mesma coisa com a Fonte de Avalon, pois também a estava ligando a si mesmo!
Esses conjuntos de ações eram extremamente singulares, e, de certa forma, esse ser havia ajudado muito no fortalecimento e na liberdade que a Realidade tinha agora, mas a própria Realidade… não podia deixá-lo em paz.
O poder único que ele tinha para fazer o que fez era muito grande.
Suas repercussões eram muito grandes!
E ele estava tomando o tempo necessário para amarrá-lo a si mesmo, pois, no final, ele alcançaria um grande poder.
Um poder que poderia ser mais do que suficiente para ele fazer o que quisesse no Mausoléu Desolado… e para o Mausoléu Desolado.
A Realidade não poderia permitir isso.
Afinal, os mesmos seres que se moviam dentro dela há incontáveis Eras atrás – eles haviam fugido depois de usar seu próprio poder para selá-la!
Para oprimi-la de maneiras inimagináveis, e, com isso, a Realidade aprendeu que não podia confiar naqueles que não podia controlar.
Anos depois de sua supressão, ela enfrentou mais uma vez um evento sem precedentes, no qual foi dividida em inúmeros fragmentos – uma ação que a condenou à perdição, e, dessa vez, foram aqueles que residiam em suas profundezas.
Apóstatas!
Seladorers e Apóstatas – todos nascidos do mesmo ramo.
Portanto, agora, embora essa existência tenha ajudado e até mesmo conduzido uma ação recente que continuou a ajudá-la e libertá-la de suas amarras, a Realidade não estava convencida.
Ela não podia confiar naquilo que não podia controlar.
Isso foi demonstrado inúmeras vezes!
Suas ações tornaram a Realidade cautelosa. Suas ações tornaram a Realidade calculista.
Suas ações contínuas… tornaram a Realidade Cruel!
Portanto, o Segundo, Terceiro e Quarto Finalizadores da Providência estavam aqui.
Eles estavam aqui apenas com o objetivo de…
<<Julgamento>>.
HUUUM!
Os quatro finalizadores da Providência falaram ao mesmo tempo em que o tecido da Realidade tremia.
Das dobras do espaço, uma figura envolta em luz surgiu como uma recuperação de outra das construções da Realidade – era o rosto de Hyperion!
Os olhos da Irregularidade brilharam nesse momento, quando um Xyston radiante apareceu em suas mãos, seus olhos selvagens e irrestritos como se ele pudesse até mesmo enfrentar os Quatro Finalizadores da Providência sem que vários de seus Clones perecessem.
O Terceiro Finalizador da Providência se moveu para receber Hyperion como uma criatura na forma de uma Fênix de 9 cabeças, seus muitos olhos afiados e brilhando com engenhosidade enquanto suas garras flamejantes se agarravam a Hyperion.
Hyperion, cujo corpo estava lutando todo esse tempo, mas fez uma pausa e ficou imóvel logo depois, quando uma ressonância da Linhagem brilhou nele e no Terceiro Finalizador da Providência, cujos olhos mostraram cenas que remontam aos últimos anos!
Os nove pares de olhos dessa Fênix dourada incandescente brilharam quando sua voz cheia de autoridade foi ouvida.
<<Irregularidade Noah Osmont… ceda o controle da Realidade Dimensional Gourmedizante.>>
BOOOOM!
Lançamentos todas as terças, quintas e sábados.
Caso queiram apoiar o tradutor de alguma forma
pix -> 928238d4-7a56-4daf-a591-eee9d70c62ac
Visitem o Discord do Illusia – https://discord.com/invite/illusia
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.