Capítulo 2130 - O pilar da ascensão se ilumina! - Parte IV
O pilar da ascensão se ilumina! – Parte IV
<Um Clone de Sangue Verdadeiro pisou no Ponto de Morte e Renascimento>.
O Clone que está lutando com os Governantes do Tribunal teve um aumento tão rápido.
Os olhos adormecidos de Noah estavam extremamente frios e calculistas, pois ao ver esse prompt novamente, ele realmente não começou a planejar evitá-lo da mesma maneira que fez com todos os outros!
Sim.
Ele havia visto com a Providência.
O caminho mais oportuno em um futuro muito próximo… foi a morte de um de seus Clones de Sangue Verdadeiro.
Ele poderia evitar isso recuando nos segundos seguintes e desaparecendo antes que qualquer novo jogador entrasse no grupo, mas isso não levaria ao caminho mais oportuno!
Às vezes, a morte também era um caminho a seguir quando Noah se preparava para ela.
Seu trabalho e elevação de poder ainda estavam longe de terminar, pois seu olhar foi para o Cachê do Tesouro Quintessencial ao seu redor, bem como para os cada vez maiores Aprimoradores de Todas as Fontes, lingotes de NULLINIUM e outros saques das Bestas da NULIDADE!
Ele esperou para ver o que estava reservado enquanto uma imensa radiância brilhava, a luz resplandecente do saque estava começando a dominar até mesmo as essências rodopiantes das Leis Naturais enquanto os Cachês do Tesouro Resplandecentes começavam a se abrir um após o outro.
A Dimensão Quântica.
Um vasto plano de existência que se estendia infinitamente, com uma atmosfera na qual espécies únicas sobreviviam e prosperavam!
Não havia piso ou teto designados, os vibrantes mares multicoloridos de Essência Quântica cobriam vastas regiões e as terras multicoloridas cristalinas formadas naturalmente formavam outras regiões.
Tudo era semelhante a um vazio estelar de espaço cercado por estruturas estranhas e intrincadas, havia até mesmo áreas de espaço e tempo distorcidos… e até mesmo pontos de singularidades sempre presentes!
Dentro da Dimensão Quântica, perto de uma Singularidade vibrante do tamanho de milhares de Realidades.
A uma distância acima da Singularidade – na região do Horizonte de Eventos, um Império radiante permaneceu forte durante as últimas Eras, como nunca havia sido violado antes – um Império que foi o centro de muitas decisões nas 9 Dimensões ao longo das Eras.
Esse Império foi realmente criado no topo de uma Singularidade, pois apenas a lógica de torná-lo possível foi distorcida e as existências dentro dele que poderiam suportar a força de uma Singularidade eram ainda mais insondáveis!
Inúmeras torres multicoloridas se erguiam com magnificência e grandiosidade enquanto todas as suas pontas apontavam para um ponto central dentro desse Império. A Singularidade estava mais próxima e suspensa em uma região com ondas ondulantes de Essência Quântica, onde se podia ver uma construção que parecia um enorme enrolamento de energias para formar uma estrutura de ampulheta.
Seu tamanho absoluto não podia ser totalmente percebido, pois a constante distorção do espaço enganava os sentidos, com seu tamanho às vezes parecendo tão pequeno quanto um grão de areia em um segundo, o tamanho de uma estrela no segundo seguinte ou o tamanho de uma realidade em outro segundo!
Mares rodopiantes de essências multicoloridas de menor concentração o envolviam e davam a imagem de um enorme pilar de luz ascendente – a imagem de um pilar esculpido no espaço.
Esse… era o Pilar da Ascensão.
Era totalmente radiante e incandescente, estando ancorado no espaço, liberando uma força aterrorizante que qualquer pessoa abaixo do rank da Integração da Natureza não poderia realmente suportar e ainda assim havia três seres perto desse local imaculado.
Todos os três estavam em formas humanóides imaculadas, com dois seguindo atrás de uma existência estelar que estava adornada com simples vestes brancas e, acima de sua cabeça, uma coroa branca pura girava sobre ele!
Os dois atrás dele pareciam assustadoramente semelhantes em estrutura e estatura, até mesmo seus rostos eram parecidos, com asas de luz multicolorida surgindo atrás de suas costas e, acima de suas cabeças, coroas multicoloridas solidificadas com escrituras irreconhecíveis giravam com grandiosidade.
Os dois estiveram aqui muitas vezes e ao longo de suas vidas, tudo aqui lhes era familiar.
Eles eram dois dos quatro Mikados que guardavam o Pilar de Ascensão.
Aquele que estava à frente deles, adornado com vestes brancas, que até mesmo essas existências da Integração da Natureza olhavam com olhos respectivos e um tanto temerosos, era alguém conhecido simplesmente como o Imperador Quântico.
Um título que alguns outros possuíam no passado, já que todos os que o possuíam ao longo das Eras não estavam mais nas Terras Áridas.
E esse homem havia conquistado esse título na Era do Destino e agora liderava a Âncora mais forte das Terras Áridas!
Sua figura era imaculada e clara, com mechas de cabelos multicoloridos que chegavam até os ombros largos, sua pele tinha uma textura cristalina e brilhava com uma radiância e grandeza estelares.
Seus olhos brilhavam com um azul austero, como se estivessem olhando para um mar sem fim, seus lábios se esculpiam para cima em um sorriso calmo enquanto ele olhava para o enorme Pilar da Ascensão abaixo deles, que começou a se iluminar e zumbir com uma luz magnífica nesse momento!
HOOONG!
Diante de sua iluminação, os Mikados idênticos tremeram e se ajoelharam, mas o Imperador Quântico de vestes brancas permaneceu flutuando em pé, enquanto o Pilar da Ascensão só se tornava mais brilhante e seu rosto de ampulheta começava a girar lentamente!
Os redemoinhos de essência que formavam esse Pilar começaram a se iluminar à medida que perdiam sua miríade de cores – a grandiosidade do branco foi começando a cobrir tudo nesse momento, parecia que uma linha branca havia começado a brilhar por todo o espaço e se estendia até o centro da Singularidade.
A luz e tudo o mais se distorceram, mas a luz branca permaneceu brilhando com glória estelar enquanto liberava ondas de brilho incandescente e cobria tudo… antes de recuar um instante depois para o Pilar da Ascensão.
Mas, ao recuar, uma massa circular de luz saiu do centro do Pilar giratório e se chocou contra o espaço próximo – o tecido da Realidade se rasgou nessa região e a massa circular de luz começou a se abrir logo depois!
E assim que isso aconteceu, as auras totalmente horríveis de várias entidades puderam ser sentidas junto com isso…
“Ahhh…”
Um bocejo esticado que não continha nenhuma autoridade e, no entanto, fez com que o próprio tecido da realidade tremesse, emanou.
“E pensar que eu realmente estaria de volta aqui novamente… hmm, aquele é o Pequeno Constantino?!”
Na luz que se esvaía, várias figuras começavam a ser reveladas e, na vanguarda, olhos cheios de selvageria e realismo brilhavam.
Uma luz ofuscante emanava dos adornos desses seres – armamentos que brilhavam com um brilho cinza prateado e pareciam ser feitos de osso, cobrindo-os por todos os lados!
Ao olhar para eles, só se podia sentir a sensação de antiguidade e grandeza arcaica.
Um sentimento de selvageria e liberdade não visto em nenhum dos Imperadores das Terras Áridas!
Era um sentimento de grandiosidade que emanava de quem estava fora dela!
Lançamentos todas as terças, quintas e sábados.
Caso queiram apoiar o tradutor de alguma forma
pix -> 928238d4-7a56-4daf-a591-eee9d70c62ac
Informações sobre combos no Discord.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.