Capítulo 2142 - Mana e NULIDADE! - Parte II
Mana e NULIDADE! – Parte II
Mechas de cabelos escuros e azuis passavam por seus ombros enquanto ela flutuava no vazio do espaço.
Um xale escuro a cobria, pois ela ainda queria manter sua posição, apesar de não ter precisado fazer isso ao longo dos meses, mas ainda queria ser conhecida como a Guarda das Sombras da Rainha Congelada, Night.
Ela havia mudado nos últimos meses, pois os diários em que escrevia foram encontrados por Barbatos em algum momento e a mulher diabólica viu os detalhes intrincados anotados sobre Noah, suas ações e relacionamentos nos últimos meses, Barbatos os copiou em massa e começou a distribuí-los para o maior número possível de seres.
Os diários continham história que remontava ao Mundo das Bestas e se tornaram extremamente populares e importantes para os novos aliados que continuavam a aparecer, todos eles tendo a chance de ler as lendas que esse ser havia promulgado nos últimos meses, enquanto Barbatos ameaçava Night para continuar escrevendo tudo o que ela via – e para se concentrar especialmente em como Noah interagia com as pessoas ao seu redor!
Ela estava encarregada de informar o caráter do Imperador Quintessencial de Kainos – ela agora era a Escriba da Realidade Dimensional Gourmedizante.
Ela não estava sozinha, estava no vazio do espaço fora do Cosmos gelado, perto do Domínio Dimensional da Natureza Empírea, com a Rainha Adelaide, a quem ela servia, flutuando não muito longe, com Halcyon, Athena, Barbatos e muitos outros.
Todos elas olhavam chocadas para as ondas cinza-prateadas de essência que se espalhavam por seus corpos, pois sabiam instintivamente que era algo muito fora de seu alcance – grandioso demais para que pudessem sequer compreender!
Quando chegou à noite, ela sentiu essa essência tomar conta de sua pele e suas energias calmas começaram a se movimentar com ainda mais atividade.
Era diferente de tudo o que ela já havia encontrado antes, das realizações de sua lenda viva.
Então, uma Relíquia na forma de uma caneta flutuou ao lado dela e começou a escrever nas páginas brancas e claras de um livro coberto de ouro radiante.
Como escriba, ela anotaria esse evento e os muitos eventos futuros.
Depois disso, ela tinha planos de pressionar a Rainha Congelada a organizar um banquete para os novos participantes da Realidade Dimensional Gourmedizante – as existências das Dimensões do Sonho e de Avalon a anos-luz de distância deles atualmente.
Isso porque, nas Terras em que viviam, não havia ameaças ou sinais de perigo. Eles sabiam que o Mestre continuava a lutar pela segurança e felicidade deles fora da Realidade Dimensional Gourmedizante e confiavam na capacidade dele de fazer isso. Ela queria que todos os novos seres que chegassem também sentissem esse nível de segurança e relaxamento.
Ela queria continuar anotando os muitos seres diferentes que o Mestre havia trazido sob sua bandeira e como ele os tratava. Ela também queria ver se o número de mulheres ao redor dele havia aumentado ainda mais.
Ela continuaria a escrever sua epopeia, mas por enquanto… ela desfrutaria dessa essência cinza prateada recém-espalhada que parecia ter efeitos profundos e insondáveis que apontavam para um novo capítulo surgindo para a Realidade Dimensional Gourmedizante.
A Guarda das Sombras não tinha conhecimento disso, mas o que estava ocorrendo era a proliferação de uma essência que não era difundida nas Terras Áridas.
Foi uma ação com consequências insondáveis e desconhecidas!
Um mar de azul.
Essa foi a única coisa que Lilith pôde usar para descrever a cena diante dela, enquanto as chamas cerúleas crepitantes desciam como um mar sem fim.
Elas se originaram de um único ser, com outros dois de seus clones enfrentando o Sumo Pontífice Lucius transformado e todos os Governantes Dimensionais de várias Dimensões que ela havia trazido sob seu comando!
Um único ser… enfrentando seu poder e vários outros Governantes ao mesmo tempo, o que normalmente seria uma impossibilidade.
Mas esse ser parecia prosperar com impossibilidades.
ROAAR!
As chamas azuis estavam cheias de Autoridade de Mana Absoluta, que ela não conseguia destruir mesmo em sua forma elevada, onde, mesmo sentindo a autoridade e o destino de um Verdadeiro Imperador Destinado queimar dentro dela e fornecer-lhe um poder obsceno, ela só conseguia manter as chamas à distância!
Quando ela mediu a produção que estava sendo ativamente liberada toda vez que elas avançavam…
‘Mais de 120 quatrilhões…’
…!
Ainda maior do que momentos atrás na Dimensão Quântica.
O que significava o fato dele estar liberando um valor de dano que era a metade do que ele exibia agora na Dimensão Quântica? Significava que ele sempre poderia entrar em erupção com 120 quatrilhões de valores de dano e apenas optou por liberar a metade minutos atrás, ou significava que ele só poderia liberar 60 quatrilhões e, minutos depois… ele se tornou capaz de liberar mais de 120 quatrilhões?
Uma dessas teorias parecia muito mais implausível e, no entanto, os Corações do Karma e da Fortuna que também estavam queimando ao lado de seu Coração Real de Demônio lhe diziam que a teoria implausível era a mais correta.
Que a quantidade de dano que esse ser podia causar havia mais do que dobrado em relação a minutos atrás.
<Só… o que você é?>
WAA!
Em meio às chamas azuis furiosas, sua forma extremamente bela liberava pilares de luz demoníaca, enquanto as asas de borboleta atrás dela liberavam várias imagens espelhadas como ela, que se moviam em direções diferentes, cada uma delas liberando seus próprios ataques que lutavam contra as chamas cerúleas.
Ela teve que perguntar o que era esse ser, pois seus três olhos carregavam grande melancolia e ódio!
Ela mal tinha passado do ponto de 100 quatrilhões de valores de defesa e dano depois de queimar tudo o que tinha.
Ela pensou que, nessa forma, poderia igualar e superar esse ser com a distinção do Imperador Dimensional Quintessencial, assim poderia provar que era digna de buscar sua vingança!
Que seu ódio contra aqueles que haviam permitido que seu pai perecesse e agora queriam acabar com tudo… que seu ódio tivesse pelo menos uma chance de queimar esses seres.
Mas esse ser, com grande parte de sua história e identidade desconhecidas, estava impedindo tudo isso!
Ela pelo menos queria entender.
A resposta veio.
E seus olhos tremeram, pois não era aquela que ela procurava.
Ela viu… chamas cinza-prateadas de Singularidade brotando de uma metade do corpo dele e surgindo com uma velocidade assustadora para negar todas as essências de Leis Naturais e Decretuns que ela estava lançando.
Era a Essência da NULIDADE!
E, ao contrário do domínio que a Imperatriz liberou, que continha forçosamente as essências de alguém imediatamente em seus corpos, a essência ardente de NULIDADE fez isso, além disso, ainda carregava mais de 120 quatrilhões de valores de dano contra os quais ela só podia se defender naquele momento!
E, ao lado dela, as chamas que carregavam a Autoridade de Mana Absoluta surgiram como se estivessem ao lado da NULIDADE, parecendo ainda mais selvagens.
<Ah…>
Grande ressentimento e falta de vontade surgiram em seu coração quando ela entendeu claramente as mensagens dos diferentes Corações dentro dela.
Assim, enquanto rangia os dentes brancos e cristalinos a ponto de sangue carmesim vazar de sua boca, ela procurou a razão e o significado por trás de tudo isso.
<Você é como eles… vindo de fora dessas Terras Áridas?>
…!
Com a NULIDADE sendo usada livremente por ele e sua não afiliação com os Primordiais, Lilith se perguntou se era isso mesmo.
Pelo menos isso poderia servir como uma explicação para o fato de bilhões de anos de trabalho árduo e planejamento terem fracassado!
Mas…
“Nada disso.”
Com metade de sua visão coberta pelas chamas cinza-prateadas da Singularidade e a outra metade coberta por um azul deslumbrante, ela rastreou essas chamas até sua origem enquanto o belo rosto de um Imperador se fixava em seu olhar.
Sua pele reluzia com um brilho multicolorido enquanto os olhos tri-pupilares liberavam um brilho surpreendente, olhos que, quando ela se concentrou neles com toda a autoridade que lhe restava, viu que, nas profundezas ocultas, ele parecia tão…
<Jovem>.
Ela piscou os olhos ao sentir que essa era a única coisa verdadeira que ela havia descoberto sobre esse ser desde que o conheceu.
E então…
CRACK!
Sua Barreira Dimensional Inata se despedaçou e foi esmagada logo em seguida, sua pele clara começou a descascar e a se estilhaçar, seu corpo e sua alma vibrando enquanto ela sentia seus vasos gritando loucamente como se ácido derretido estivesse passando por eles!
Foi a dor e o terror de uma invasão, enquanto as chamas com uma potente vontade patogênica rasgavam os aspectos de um dos mais poderosos Governantes Dimensionais.
Lançamentos todas as terças, quintas e sábados!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.