Índice de Capítulo

    A Fonte da Realidade! – Parte II


    Noah encarou o torcido tecido da Realidade enquanto suas dolorosas chamas da Singularidade recuavam, balançando suas mãos para recolher os Equipamentos de NULIDADE e o Originador Primitivus da Nulidade que ele só tinha dado uma olhada antes de focar sua atenção no Tesouro Fundamental da Natureza diante dele.

    O Coração da Realidade!

    Aqueles que estavam dentro do seu corpo atualmente, ele tinha coletado os Corações do Destino, da Fortuna, do Karma e da Sorte, já agora…ele colocou suas mãos no Coração da Realidade!

    Todos os Tesouros Naturais Fundamentais estavam em suas mãos e com eles, ainda mais controle sobre a Realidade lhe era garantido.

    “Venha.”

    WAA!

    Noah acenou para o Coração da Realidade enquanto ele afundava em seu peito – sendo transferido para o Corpo Principal nas profundezas do Domínio Dimensional da Natureza Empírea e se posicionando de forma estável ao lado de seu Coração de Mana enquanto os outros quatro Tesouros Fundamentais da Natureza os rodeavam com majestade.

    Ondas de uma profunda autoridade emanavam ao redor dele enquanto as notificações desciam.

    <Você reuniu todos os Tesouros Fundamentais da Natureza sob sua bandeira>.

    <Sua Providência excede todas as outras nesta Era e em Eras passadas ao obter um nível de controle sem precedentes sobre o Tecido da Realidade!>

    <Ao obter acesso à Fonte da Realidade com o Coração da Realidade e a orientação dos outros Tesouros Fundamentais da Natureza, abre-se a possibilidade de afetar completamente as Dimensões.>

    Noah tinha Autoridade suficiente desta Idade e Era para deslocar facilmente 3 Dimensões – e isso sem contar as reservas desconhecidas da Verdadeira Autoridade da Quintessência que estavam esperando por ele em seu Trono Verdadeiro!

    Ele havia perguntado à própria Realidade se ela esperava que ele usasse essa Autoridade para libertá-la e a resposta foi que ele não precisava necessariamente fazer isso.

    As 3 Dimensões poderiam ser deslocadas com a ajuda da Realidade e, se ele colocasse as mãos nos Tesouros Fundamentais da Natureza, poderia até deslocar as existências dentro dela!

    Ele poderia remover os Ancestrais Descendentes espalhados por todas as Dimensões e assimilar com segurança esses planos em sua Realidade Dimensional Gourmedizante e depois disso… ele poderia julgar como manobrar com as Dimensões restantes.

    Mesmo na Realidade Principal em que ele se encontrava e no Mausoléu Desolado, os Ancestrais Descendentes atravessaram calmamente enquanto estavam cercados pelo VAZIO e como Noah não queria entrar em conflito com eles ainda, ele não tentaria apressadamente devorar o tecido da Realidade Principal.

    Não havia mal nenhum em continuar acumulando poder, assim Noah tinha duas opções daqui para frente.

    Encontrar e lutar contra os Ancestrais Descendentes em batalhas difíceis, nas quais seria difícil decidir quem seria o vencedor ou o perdedor, ou lutar contra eles em seu auge absoluto de poder, quando poderia destruí-los!

    Ele conhecia a si mesmo e sabia qual caminho escolheria.

    Além disso, ele não precisava devorar o tecido da Realidade onde os Ancestrais Descendentes vagavam quando tinha uma opção muito melhor.

    Quando ele tinha um lugar que ninguém além dele poderia acessar!

    “Me conduza…”

    A voz de seu Corpo Principal na Realidade Dimensional Gourmedizante emanou grandiosamente enquanto sua Vontade descia sobre os Tesouros Fundamentais da Natureza que ele havia coletado de todos os Clones.

    “Leve-me até a Fonte da Realidade!”

    HOOONG!

    Seu olhar era de longo alcance.

    Ele não precisava devorar o tecido da Realidade… e se ele simplesmente engolisse a própria Fonte da Realidade?

    Esse teria sido o passo final depois que Noah engolisse todas as Dimensões e Realidades, mas se ele pudesse realmente acessá-la agora… por que ele não poderia ver se era possível ligá-la ou devorá-la como as Fontes da Natureza?

    As Fontes da Manadinâmica, da Relatividade, da Providência… todas as Fontes da Natureza que Noah havia vinculado a si mesmo pela metade eram o que compunham a Fonte da Realidade.

    Afinal de contas, a Realidade era composta pelas Leis Naturais que a mantinham.

    Na Fonte da Realidade, todas as Leis Naturais e as Leis Naturais Fundamentais estariam contidas.

    Tudo o que Noah sabia ou não sabia estaria lá.

    Havia muitas possibilidades do que poderia resultar disso e nos confins do Domínio Dimensional da Natureza Empírea, formou-se um túnel espacial estelar multicolorido de uma singularidade que conduzia às dobras do próprio tecido da Realidade.

    O Coração da Realidade dentro de Noah pulsou enquanto liberava raios de luz multicolorida que aparentemente estabeleciam a ponte espacial que levava às dobras do espaço, seu Corpo Principal entrava nela pela primeira vez e pela primeira vez em um longo período de tempo… ele deixou a Realidade Dimensional Gourmedizante!

    O próprio Verdadeiro Imperador da Quintessência entrou em um caminho único para as dobras da Realidade, pois era precisamente…

    Onde estaria localizada a própria Fonte da Realidade?

    Não seria no centro da Realidade Principal, onde se encontram os Domínios da Natureza Empírea, que se agitavam com uma miríade de Leis Naturais?

    O lugar mais óbvio, na verdade, não era esse, pois a Realidade estava presente em todo o Mausoléu Desolado e nas Dimensões.

    Sua Fonte estava oculta em suas dobras, em um plano espacial que nenhum ser deveria realmente adentrar.

    Porque dentro da Fonte da Realidade, um movimento errado poderia significar uma catástrofe para tudo.

    E, no entanto, a Vontade da Realidade guiou Noah até os outros Tesouros Fundamentais da Natureza necessários para acessar esse local.

    O mesmo local que a Imperatriz desejava ir para concluir os planos de OPPENHEIMER!

    SHIING!

    A vontade de Noah era vibrante enquanto ele atravessava um túnel construído com a Lei Natural Fundamental, com seus pés atravessando em cascata uma ponte multicolorida feita de Manadinâmica, Entropia, Providência, Relatividade… e, à medida que avançava, começou a ver gavinhas de Leis Naturais que ele ainda não compreendia construindo a própria ponte do espaço-tempo sobre a qual caminhava.

    Ele reconheceu rapidamente a luz ofuscante da Continuidade e alguns outros pontos de luz que brilhavam com grandiosidade – tudo ao seu redor zumbia com grandeza e autoridade, ele sabia que estava se movendo incontáveis anos-luz a cada passo que dava.

    Ele poderia estar se movendo de um extremo a outro da Realidade ou atravessando diferentes planos de Dimensões a cada passo nesse túnel único em que se encontrava!

    A sensação era de estar atravessando uma Singularidade maciça de massa e densidade infinitas em um período de tempo indeterminado…

    WAA!!!

    Noah sentiu como se tivesse chegado ao fim da linha.

    Suas 9 Realidades Dimensionais pulsavam enquanto sua Fundação Eônica Quintessencial de Kainos Empírea fazia com que seu corpo se iluminasse como um tesouro natural, sua Vontade se expandindo loucamente em direção a uma fonte de luz ofuscante – em direção à própria Fonte da Realidade!

    <Pilares de Ascendência Eônica Quintessencial>:: Seus Pilares de Ascendência evoluíram ainda mais devido à sua Fundação Eônica Quintessencial de Kainos Empírea. Eles agora são capazes de elevar passivamente todas as Chamas dos Éditos dentro delas ao nível mais alto possível, com todos os éditos atuais sendo infundidos com Leis Naturais ou Decretuns para alcançar o estágio de DHARMA ou HERESIA. Quando todos os conceitos dentro de um Pilar são elevados ao seu nível mais alto, eles ressoam uns com os outros para produzir passivamente Pérolas de Limite dentro de sua Origem – um tipo de tesouro que pode levá-lo um pouco mais longe em direção à EXTREMIDADE e que pode ser utilizado por todos os Limites…


    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota