Índice de Capítulo

    Quem é o Ancestral aqui? – Parte I


    Pânico e desespero imensos!

    Esse era o estado dos escalões superiores dos Primordiais quando seus Templos Primordiais se despedaçaram ao perceberem que haviam rotulado o Imperador da Era atual como Inimigo e, não muito tempo depois, os Videntes Primordiais com proficiência em Destino e Providência sentiram seus olhos arderem ao serem levados a uma verdade aterrorizante!

    A verdade de que as linhas de vida e os destinos dos Governantes do Tribunal não estavam mais presentes!

    As implicações disso eram absolutamente horrendas e o pior era que eles não podiam espalhar prontamente essas informações por conta do manto do VAZIO.

    Todos os seres entraram em pânico quando o VAZIO desceu e os colocou em uma era de escuridão, mas os videntes se desesperaram quando se depararam com a verdade do desaparecimento dos próprios pilares de sua linhagem.

    No entanto, alguns Primordiais ficaram presos em um caminho bifurcado que não sabiam como atravessar.

    Dentro da Realidade Principal.

    Akaris e Juliette estavam juntos quando o VAZIO desceu e eles permaneceram próximos, com os olhos ainda presos na imagem do Verdadeiro Imperador da Quintessência sentado grandiosamente em um trono, pois ele parecia ser a única fonte de luz nessa escuridão!

    Eles viram suas palavras de que aqueles que desejavam a salvação deveriam jurar lealdade à sua causa e se juntar a ele, mas quando viram a imagem da existência no trono… o rosto que viram era um que lhes era familiar!

    Juliette falou nesse momento, balançando a cabeça enquanto seus dedos giravam com as gavinhas do Destino.

    “Eu diria que estávamos sendo enganados por ele antes, mas parece que ele poderia ter nos erradicado quando quisesse. O que você vai fazer?”

    Ela perguntou ao Escudo da Alvorada, que estava banhado em um brilho dourado, qual caminho eles tomariam.

    Eles conheciam sua própria linhagem e lealdade.

    E também compreendiam o Destino.

    Nesse momento, o Destino lhes dizia que esse ser que viam no Trono era o único caminho dourado que lhes restava e qualquer coisa em direção à sua Linhagem era sombria!

    Os olhos de Akaris brilharam com nitidez enquanto sua espada e escudo pulsavam, voltando-se para Juliette, seus olhos pareciam já ter feito sua escolha!


    Dentro do limite entre as realidades.

    Theseus estava agora atravessando esse trecho do espaço enquanto a espada que ele segurava diante de si pulsava – cada pulso liberava uma onda de luz que se espalhava para cobrir todas as Realidades próximas e vastas regiões do espaço com sua Vontade brevemente enquanto ele procurava!

    Ele estava procurando a direção da existência a qual ele havia sido enviado para apagar, para ele, essa era sua única missão.

    Outros o conheciam como o Comandante Aterrorizante que superava até mesmo os Verdadeiros Imperadores das Eras recentes que utilizaram a autoridade de sua Era para expandir uma barreira, mas ele tinha uma identidade ainda mais exclusiva do que essa.

    Uma identidade que somente os verdadeiramente poderosos conheciam!

    O termo Ancestral Descendente foi dado às gerações recentes de existências nos últimos trilhões de anos e até ele também era um descendente.

    Mas ele… era o descendente mais recente dos Ancestrais que havia estabelecido o <Limite da Espada>, e foi carregado no ventre de outro Ancestral que havia ultrapassado muitas Camadas de Limite nesse mesmo caminho!

    Ele viveu e respirou a espada antes mesmo de nascer.

    Não muito tempo depois de nascer, ele começou a buscar a Primeira Camada da Espada.

    Agora, muitos anos depois, ele alcançou resultados que até mesmo seu pai não pôde deixar de observar com orgulho, na expectativa das conquistas, já que sua identidade era mantida em segredo até hoje.

    Afinal de contas, todos os descendentes diretos dos Ancestrais estavam entre os que tinham as maiores taxas de mortalidade devido à crueldade e aos esquemas da NOBREZA!

    Portanto, seu gênio foi muito diluído.

    Na verdade, ninguém sabia nem um pouco do que ele realmente podia fazer!

    Enquanto sua espada continuava a zumbir, Theseus entrou em transe nesse momento, todo o seu corpo parou, uma ilusão brilhante de uma espada branca deslumbrante se erguendo com ele no centro e perfurando a ponta da espada acima, enquanto rasgava o VAZIO de forma chocante – essa área se tornou clara como o dia.

    HUUUM!

    Nesse estado de ressonância, Theseus finalmente sentiu algo.

    Algo profundamente velado nas dobras do próprio tecido da Realidade, que nem mesmo as existências que alcançaram o Terceiro ou Quarto Limite de um caminho seriam capazes de sentir!

    Ele podia ver flashes de luz ocultos pela própria Realidade surgindo em uma determinada direção.

    Ele logo identificou que esses flashes de luz eram deslumbrantes rios estelares da Realidade – rios que estavam atualmente cobertos com a dourada Autoridade dos Sonhos, entre uma miríade de outras autoridades, enquanto se moviam de fato através do continuum do espaço-tempo silenciosamente para seguir em uma direção singular!

    BUZZ!

    A espada nas mãos de Theseus zumbia com selvageria enquanto lhe fornecia informações e feedback sem limites.

    Suas feições extremamente bonitas e nítidas mantiveram a calma, pois, ao sentir as direções desses rios intermitentes da Realidade, Theseus se moveu na mesma direção em que eles surgiram!


    Longe da figura em movimento de Theseus, através das dobras da Realidade e das Dimensões.

    Dentro da Dimensão Prana.

    A Dimensão cheia de vida e vibração havia escurecido um pouco depois que o VAZIO desceu e nos arredores próximos, onde 16 Ancestrais Descendentes estavam agrupados… estava ainda mais escuro, pois o Limite da MORTE permeava em ondas a partir deles!

    Serafina liderava esse esquadrão no lugar da Comandante Yvonne na Dimensão de Prana, com os cabelos tingidos de uma cor tão escura quanto o espaço circundante, enquanto escondia seu belo rosto, três enormes Demônios Mortos-Vivos de Gehenna 1 Eônicos a cercavam enquanto emitiam ondas aterrorizantes de poder, ocasionalmente liberando rajadas de NULIDADE que aumentavam as rupturas nessa Dimensão.

    O Ancestral Descendente atrás dela tinha variedades de mortos-vivos eônicos convocados, alguns tinham vastas legiões ao seu redor, enquanto outros tinham alguns mortos-vivos eônicos realmente fortes, como Serafina, enquanto procuravam completar sua missão nessa dimensão.

    Uma missão para impedir o surgimento do Verdadeiro Imperador, vê-lo perecer e impedir a remoção dessa Âncora que eles atualmente supervisionavam!

    1. Entendido por alguns como o Apocalipse e por outros como o Inferno.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (9 votos)

    Nota