Índice de Capítulo

    Quem é o Ancestral aqui? – Parte II


    Na imensidão do VAZIO, Serafina atravessou-o com outros 15 Ancestrais Descendentes enquanto monitoravam o estado de destruição dessa Dimensão, seus mortos-vivos eônicos continuavam a liberar rajadas de NULIDADE de vez em quando para aumentar o ritmo da progressão enquanto esperavam pelo inimigo desconhecido na escuridão!

    E… eles não tiveram que esperar muito.

    “Hmm?”

    Os olhos de Serafina brilharam intensamente quando a Barreira da Morte atraiu seus sentidos para algo novo.

    Algo que saiu das dobras da Realidade enquanto uma deslumbrante espada de ouro carmesim liderava o caminho à frente!

    Uma espada que, quando Serafina e os outros Descendentes olharam com atenção, viram um disco crescente de meia-lua preso atrás dela enquanto liberava ondas de poder.

    O ser que saiu dele era um enorme dragão negro prateado – um Governante Dimensional de Hellion do passado que era conhecido como o Espelho da Morte e alguém que todos os Descendentes reconheceram das memórias compartilhadas por CHARLEMAGNE para prepará-los para todos os seres com um nível de importância nas Terras Áridas.

    Entre as informações que os Governantes da Dimensão Quântica compartilhavam, os nomes e as identidades dos outros Governantes eram o básico!

    Os olhos de Serafina liberaram uma luz poderosa enquanto ela examinava a aparência desse Espelho da Morte, que ela considerava muito abaixo dela, os arredores dele se encheram com a aura da morte enquanto legiões de mortos-vivos apareciam com ele.

    Mortos-vivos que fizeram com que Serafina fizesse uma careta de desgosto enquanto falava com realismo.

    “Eu já vi a morte. O que você mostra diante de nós… é apenas uma ponta da morte!”

    Serafina falou friamente enquanto os Mortos-Vivos Demoníacos da Gehenna Eônica ao redor dela rosnavam, seus olhos apenas olhavam cuidadosamente para a espada radiante acorrentada a um meio disco que liberava ondas de ÉPOCA ao redor desse ser!

    Mas, fora isso, as míseras legiões de mortos-vivos não eram motivo de preocupação.

    Mas foi nesse momento que…

    SHAA! SHAA!

    Várias dobras no espaço se romperam quando mais e mais figuras apareceram perto deles.

    Uma Imperatriz Demônio diabolicamente bela com olhos frios e sem emoção.

    Uma Imperatriz encantadora trajando um vestido de batalha roxo e brilhando com frieza real.

    Um homem idoso com cabelos e barba verdejantes que parecia cheio de antiguidade!

    Uma garota de cabelos dourados brilhando com valentia e poder!

    As figuras de Lilith, Guinevere, Albus, Éowyn, O Sonho Mais Longo e todos os outros que receberam as Lâminas Arruinadas Quintessenciais de Época Falsa apareceram com seus clones, um após o outro, enquanto enfrentavam a grandeza aterrorizante dos Ancestrais Descendentes.

    Cada um deles estava equipado com uma Relíquia de ÉPOCA que concedia enormes impulsos, eles queriam ver se isso era suficiente para preencher uma lacuna inalcançável!

    No entanto, Serafina e os outros Ancestrais Descendentes olhavam para eles com extrema frieza e apatia, enquanto um Descendente com asas obsidianas de luz mortal nas costas se aproximava do domínio de Serafina enquanto olhava para todos os novos participantes, seus olhos apontando para cada um deles enquanto liberava ondas opressivas da luz de um Limite.

    “A Governante de Hellion, Lilith, a Árvore Mais Antiga, Albus, Guinevere… todos vocês foram deixados para serem as figuras principais de suas Dimensões pela Vontade dos Ancestrais e pelo que suas próprias Linhagens pediram. Agora vocês viraram as costas de forma tão estúpida? O que vocês podem esperar conseguir contra o poder que exercemos?”

    WAA!

    As figuras recém-surgidas de governantes foram reconhecidas a partir das informações fornecidas por esses seres, mas não vamos nos esquecer de que todos eles estavam conectados de uma forma ou de outra, já que as linhagens que governavam as dimensões se estendiam aos Ancestrais fora das Terras Áridas!

    Rebelar-se contra eles era uma impossibilidade, esperava-se que todos os governantes seguissem a linha.

    No entanto…

    <Não vamos nos apressar demais para decidir qual será o lado vencedor.>

    A voz de Éowyn emanou com grandiosidade enquanto ela segurava firmemente a Lâmina Quintessencial de Época Falsa em suas mãos.

    A Éowyn do passado poderia ter concordado com eles se não tivesse conhecido Noah.

    Se ela não tivesse observado a realidade ridícula que esse ser poderia forjar!

    No entanto, em relação às suas palavras…

    “Quem é você, criança? Para falar de forma tão arrogante com seus Ancestrais?”

    …!

    Palavras frias e humilhantes, cheias de poder, ecoaram de Serafina, pois entre as informações que lhes foram dadas, governantes como Éowyn, que foram considerados mortos pelas mãos de OPPENHEIMER e ausentes na Era passada, não foram incluídos, embora ela tenha feito uma breve aparição no Conclave Dimensional!

    A atitude que os Ancestrais Descendentes tinham em relação àqueles que viam diante deles era extremamente clara, mas, mesmo assim, nenhum dos seguidores do Verdadeiro Imperador da Quintessência vacilou!

    O Clone de Éowyn até mesmo sorriu brilhantemente enquanto seu poder de alma florescia na Lâmina Quintessencial de Época Falsa, escolhendo dar o primeiro passo mesmo sabendo que não tinha chance contra os seres diante dela.

    <Quem sou eu? Sou alguém que pelo menos viverá mais do que você no futuro!>

    WAA!

    As 10 Lâminas Quintessenciais de Época Falsa soaram como chifres altos enquanto liberavam ondas de grandiosidade, dando início a uma batalha brutal.

    Enquanto Éowyn e os outros faziam isso, os Chassis Dimensionais de Avalon, Sonho e Prana apareceram em outro canto da Dimensão de Prana enquanto o clone verdejante de Noah tirava a Realidade Dimensional de Bolso e a ancorava no espaço.

    As forças que ele havia enviado para os Ancestrais Descendentes eram meramente isso.

    Uma distração!

    Uma distração enquanto ele começava a engolir essa Dimensão silenciosamente sem que os sentidos deles percebessem nada até que fosse tarde demais – e Noah poderia intervir mesmo nesse momento para garantir o sucesso da devoração dessa Dimensão e sua assimilação!

    Ele estava se movendo com um nível extra de cuidado.

    HOONG!

    Ele observou a rápida taxa de absorção do espaço circundante, pois com a ajuda de Albus e, literalmente, o estado apocalíptico da realidade atual, não foi preciso muito para que a Fonte de Prana fizesse a escolha da assimilação, assim a taxa desse processo foi ainda mais rápida do que antes!

    Ele observou o brilho verde estelar sendo devorado com um sorriso enquanto seus olhos curiosos se voltavam para olhar para a distância.

    Seus olhos estavam banhados pelos Limites do SAQUE e da QUINTESSÊNCIA na Quarta e na Primeira Camadas de Limites, respectivamente, e, maravilhosamente, ele podia ver além do manto do VAZIO tão claro quanto o dia.

    Contra o Limite do VAZIO estabelecido por um NOBREZA, Noah podia ver através dele com facilidade ao utilizar a autoridade de seus próprios Limites!

    Com um poder que não era totalmente mensurável naquele momento, ele olhava para as figuras distantes dos Ancestrais Descendentes que haviam começado a derrotar seu povo.

    Ele os encarou enquanto um sorriso diabólico se formava nos rostos de seus clones, vendo o comportamento arrogante e orgulhoso deles que só pedia para ser fodido!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (9 votos)

    Nota