Capítulo 2203 - Quem é o Ancestral aqui? - Parte III - Combo de Aniversário (05/50)
Quem é o Ancestral aqui? – Parte III
Fracos que mal conseguiam enfrentar seus Mortos-Vivos Demoníacos de Gehenna Eônicos!
Foi isso que Serafina viu quando observou as 10 existências de Integração da Natureza, cada uma com o apoio de uma Relíquia de ÉPOCA.
Isso, por si só, já era motivo de preocupação, pois nenhum ser no Mausoléu Desolado deveria ter tais Relíquias – muito menos 10 idênticas.
Mas era só isso.
Essa era a extensão da preocupação que estava surgindo, pois esses seres…
“Apenas um pouco mais forte do que o esperado para aqueles que ainda permanecem aqui e estão presos às Leis Naturais. Deixe esse esforço tolo para trás e peça misericórdia… e você terá permissão para se juntar às fileiras de seus antecessores.”
…!
O desprezo podia ser sentido nas palavras de Serafina, enquanto as intensas ondas negras do Limite da Morte giravam calmamente em torno dela.
BOOM!
<Ugh…>
Ela viu a mesma cena de antes – onde o enorme corpo dourado e verdejante de uma árvore antiga que quase rivalizava com a Yggdrasil recebia ataques de um Morto-Vivo Eônico enquanto a Relíquia ÉPOCA recebia o impacto do ataque, dissipando grande parte das dezenas de Valores de Dano Eônico antes de se chocarem contra Albus e empurrarem sua figura ainda mais para trás!
E isso foi tudo o que aconteceu com todos eles.
Ao serem colocados em posições defensivas, após mais alguns segundos de ataques e pressão dos mortos-vivos eônicos dos Ancestrais Descendentes, esses seres estavam fadados a cair.
A figura de Lilith, presa à vontade de outro, cerrou os dentes ao sentir a discrepância de poder, afirmando mais uma vez que teria sido impossível para eles enfrentarem esses seres se as coisas tivessem ocorrido como planejado.
O rosto do Grande Usurpador estava ainda mais solene, pois ele se considerava alguém de grande poder e destino e, no entanto, até ele estava na mesma situação!
Mas os clones dos detentores das Falsas Lâminas de Quintessência de Época não se deixaram abater pelo grande abismo de poder e lutaram ainda mais livremente e com fervor.
Eles queriam ver a extensão de seus limites para, pelo menos, ficarem satisfeitos por terem cumprido sua tarefa!
Sua tarefa de apenas manter esses seres ocupados.
E parecia que eles não eram os únicos a afirmar isso, pois Serafina examinou seus olhos nesse momento enquanto olhava para os olhos deles brilhando com intenção de batalha, o Limite da Morte girando em sua mente e pulsando com informações enquanto ela via a discrepância desses seres que estavam lutando como se fossem jogar suas vidas fora!
Ela expandiu seus sentidos.
Ondas de escuridão se estenderam pelo VAZIO imediato e, instantaneamente, ela ficou atônita.
Quando ela estendeu a autoridade de seu Limite, ela pôde sentir o próprio tecido da Realidade dessa Dimensão se torcer e parecer ser puxado para outro local!
Era exatamente o que eles haviam sido avisados!
BOOOM!
A raiva apareceu em seus olhos quando seu poder explodiu junto com sua voz.
“Eles são apenas distrações, o que está deslocando as Dimensões já está aqui!”
…!
Suas palavras despertaram todos instantaneamente, enquanto suas autoridades se manifestavam.
Serafina se sentiu tocada e frustrada enquanto continuava a espalhar seu Limite, fazendo com que as figuras de Éowyn e Guinevere desaparecessem com a erupção de seu poder enlouquecedor!
Eles tinham que localizar o responsável pelo deslocamento das dimensões e…
“Eu estou aqui.”
HUUUM!
Uma voz magnética emanou e fez com que seus olhos se arregalassem.
Todos os Ancestrais Descendentes aqui presentes ficaram atentos ao sentirem ondas de poder nessa voz.
Os sentidos expandidos de Serafina perceberam rapidamente quando ela viu… ele.
O rosto de um ser envolto em uma luz de mistério e poder, enquanto uma luz verdejante de vida o cercava, sua figura aparecendo na direção em que o corpo de Éowyn foi jogado, enquanto ele segurava sua figura frustrada e ferida em suas mãos com um sorriso!
No topo de sua cabeça, uma coroa deslumbrante, enquanto sua identidade era exibida livremente para todos verem.
No instante em que ele apareceu…
BZZZT!
A Autoridade de um Limite ganhou vida loucamente ao redor dos Ancestrais Descendentes e começou a vazar com extremo poder.
Os Autômatos Moduladores de Limites ao redor deles engoliram e liberaram ondas de essência junto com eles, esses seres se tornaram totalmente sérios, com os olhos de Serafina tremendo enquanto ela e todos os outros sentiam… uma aura semelhante à do Comandante deles vinda desse ser!
Uma aura insondável que parecia contida e, ao mesmo tempo, selvagem – uma aura semelhante à da Comandante Yvonne!
Todo o orgulho e a arrogância em seus olhos desapareceram à medida que milhões de anos de caminhada pelos campos de batalha, com suas vidas em risco, foram levados adiante, a mera aura desse ser os fez sentir como se estivessem de volta aos campos de batalha sangrentos fora dessas Terras Áridas.
Que eles haviam retornado… aos Cofres da Extremidade!
Para os Paraísos da Extremidade!
Para as Terras da Extremidade!
Diferentes seres nesse espaço chamavam os vastos e intermináveis domínios de nomes diferentes, com o mistério e o perigo dessas Terras insondáveis até hoje.
A maioria das regiões tinha mares penetrantes de NULIDADE que dificultavam a sobrevivência dos fracos; outras regiões tinham o mesmo nível de conceitos aterrorizantes, se não ainda mais grandiosos, penetrando nelas.
Quando os Ancestrais ascenderam a essas terras perigosas, eles as chamaram de Cofres da Extremidade devido aos tesouros ilimitados que escondiam dentro delas e à sua utilização para levar alguém à EXTREMIDADE.
As feras caóticas eram o menor dos perigos.
Os NOBREZA eram poderosos e insondáveis, pois reinavam em inúmeros domínios, sendo o perigo mais imediato!
Mas havia muitos outros perigos.
Porque os Cofres da Extremidade conectavam todos os inúmeros Aspectos da Realidade. Todos os incontáveis e incalculáveis Planos de Existência e suas próprias possibilidades paralelas! Os Planos de Existência contidos nas Terras Áridas e seus habitantes que ascenderam a essas terras perigosas eram apenas uma fração do que podia ser visto nos Paraísos da Extremidade!
Nesse momento, a aura de um único ser fez com que Serafina e os outros Ancestrais Descendentes sentissem como se tivessem encontrado um dos incontáveis perigos imprevisíveis que se poderia encontrar quando se está apenas percorrendo os Cofres da Extremidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.