Índice de Capítulo

    Quem é o Ancestral aqui? – Parte IV


    Uma sensação de perigo, como se tivessem retornado aos mortais Paraísos da Extremidade!

    Isso era o que esse ser emanava quando esses Ancestrais Descendentes endurecidos pela batalha utilizaram instantaneamente ondas poderosas de sua autoridade.

    O rosto de Serafina se enrugou e perdeu parte de sua beleza à medida que a Autoridade do Domínio da Morte se amalgamava em torno dela, sua voz lúgubre e cheia de escuridão se elevava e nem mesmo dava a esse novo participante a chance de se esforçar!

    “Liberem todas as suas segundas camadas de limite, não se retraiam!”

    …!

    Sua voz ressonante deu um comando enquanto sua Alma Eônica pagava o preço para ativar algo fantástico.

    <Torre da Morte!>

    HUUM!

    Várias vozes repetiram essas palavras.

    Poderes que excediam a Primeira Camada Limite da Morte irromperam de 16 Ancestrais Descendentes.

    A segunda camada do Limite da Morte permitia usar a autoridade desse Limite de maneira ofensiva e defensiva, levando os inimigos à morte se eles não conseguissem se defender contra sua autoridade!

    E agora, Serafina pediu a todos ao seu redor que se unissem e concentrassem toda a autoridade dessa Camada nesse único ser.

    Imensas ondas obsidianas de escuridão avançaram e se formaram em altas Torres da Morte obsidianas – torres que transformaram toda essa área em um domínio desse Limite, enquanto os majestosos construtos liberavam gavinhas de escuridão para se precipitar torrencialmente em direção ao Verdadeiro Imperador da Quintessência e afogá-lo até a extinção!

    Gavinhas que, sem dúvida, excediam 100 Valores de Dano Eônico em poder, pois vinham de 16 fontes diferentes.

    Mas em resposta a tudo isso…

    HOONG!

    Uma melodia crescendo em ritmo acelerado começou a soar.

    Em vez de sua figura ser devorada pelas ondas de escuridão mortal das Torres dos 16 Ancestrais Descendentes, um brilho alcione deslumbrante irrompeu de seu corpo de forma dominadora.

    Um brilho dourado vibrante que parecia um sol nascente indo de encontro a um manto de nada, enquanto queimava incrivelmente a Autoridade do Limite da Morte, enquanto as gavinhas de escuridão que emanavam das torres eram queimadas até desaparecerem.

    Queimados pela luz alcione até o nada antes mesmo de chegar perto do Verdadeiro Imperador da Quintessência!

    “Ahh.”

    Os raios de luz dourada pareciam escaldantes ao olhar, não apenas afetavam as ondas torrenciais do Limite da Morte, como também faziam com que o VAZIO nos arredores recuasse – causando uma cena que deixou Serafina estupefata!

    Isso porque ver uma luz tão vibrante de um Limite a fez se lembrar dos comandantes reais da NOBREZA que ela temia quando olhava de longe durante as guerras verdadeiramente brutais.

    No entanto, ele não poderia ser NOBREZA, pois sua Autoridade de Limite estava afastando o VAZIO… certo?

    Mas mesmo isso era aterrorizante por si só, pois a outra opção significava que esse ser estava liberando uma luz de um Limite que poderia repelir até mesmo o VAZIO da NOBREZA.

    E um ser tão aterrorizante não lhes deu a chance de sequer pensar enquanto flutuava para frente como um sol deslumbrante, com os olhos cheios de tirania!


    Poder.

    Noah mais uma vez sentiu seu fascínio ao sentir apenas sua entrada dominar o campo de batalha contra seres aos quais, um dia atrás, ele teria perdido.

    Mas isso foi há um dia, quando ele não conseguia causar nem mesmo um único Valor de Dano Eônico.

    Agora, ele podia absorver 200 apenas com seu corpo e liberar a mesma quantidade com seus dedos!

    Ele não se deixou levar pelo fascínio do poder, observando uma cena fantástica no momento em que chegou aqui.

    Era o surgimento de caminhos dourados cilíndricos que continham a grandeza do saque passando por eles como estrelas – todos esses caminhos se conectavam aos 16 Ancestrais Descendentes quando a <Absorção Passiva de Saque> foi ativada.

    A velocidade era um décimo da velocidade da Absorção de Saque Ativa de alvo único, mas Noah não precisava fazer nada!

    Seus inimigos já estavam sendo drenados do que eram, e, a partir de suas mortes, Noah conseguiria colocar as mãos nos Autômatos Moduladores de Limites, nas memórias dos Ancestrais e nas memórias daqueles de fora das Terras Áridas.

    Houve muitos ganhos, Noah confirmou que os Ancestrais Descendentes poderiam liberar valores de dano eônico acima de 100, mas muito menos de 200, pois eles ainda não tinham chegado nem perto disso com seus ataques.

    Isso significava que estava tudo acabado para eles!

    Então, mesmo quando Noah viu feixes de luz de saque vindo em sua direção…

    “Segunda Forma”.

    HOONG!

    Ele disse em silêncio enquanto seu corpo brilhava em azul.

    Uma força estelar o envolveu enquanto ele se movia pelo espaço tão rapidamente que apareceu diante da Ancestral Descendente líder em um instante, antes mesmo que ela pudesse reagir, com a aterrorizante Segunda Forma das Técnicas de Aniquilação do Imperador Quintessencial sendo lançada!

    A Blitzkrieg do Imperador Inigualável foi ativada maravilhosamente quando Noah definiu o caminho predeterminado de um símbolo do Infinito a ser desenhado.

    Qualquer ser que se interpusesse no caminho de sua Blitzkrieg teria que enfrentar o poder puro de seu corpo, que por si só era semelhante a uma arma que poderia liberar 200 valores de dano eônico, bem como a força estelar da luz gravitacional ao seu redor, que significava sua habilidade de lançamento que liberava valores de dano eônico superiores a 300!

    Isso significava que, quando ele apareceu diante de Serafina para começar a formar o caminho de um símbolo do Infinito, ele já era semelhante a um trem-bala cósmico que atravessava o espaço com uma força imparável.

    O que aconteceria quando uma força imparável encontrasse um objeto muito, muito móvel que não pudesse suportar os Valores de Dano Eônico?

    BZZT…SPLAT!

    …!

    A devastação total era a única resposta, pois a figura principal de Serafina enfrentou danos tão terríveis que tudo ao seu redor foi pulverizado em um instante, a luz dourada de um Limite que alcançou a Quarta Camada de Limite envolveu o Verdadeiro Imperador da Quintessência enquanto ele avançava impiedosamente enquanto seus inimigos desapareciam!

    WAA!

    A Buscadora do Conhecimento e os outros olharam para essa cena com admiração e até mesmo com uma pitada de medo.

    Normalmente, deveriam ser os Ancestrais Descendentes que deveriam mostrar imenso domínio e poder, pois carregavam a Vontade dos Ancestrais sempre que desciam ao Mausoléu Desolado.

    A presença deles aqui representava a presença dos Ancestrais.

    No entanto, quando um homem os enfrentou e dominou de forma tão chocante que o Grande Usurpador, Éowyn, Guinevere e todos os outros que estavam por perto olharam incrédulos enquanto se perguntavam.

    Quem era o Ancestral aqui? Quem estava mostrando a destreza e os meios mais condizentes com tal distinção?

    Seriam realmente aqueles seres que haviam descido e falado alto e poderosamente, ou seria essa existência fantástica que os estava dominando tão completamente?

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota