Índice de Capítulo

    Eu Sou o Fazedor de Reis! – Parte I


    Ela era uma Ancestral Descendente e ela ainda tinha se unido a lista de existências respeitadas com o reconhecimento de Conquistadora.

    Conquistadora!

    Um título distinto para aquelas existências estimadas das Terras Estéreis!

    Significava que ela foi capaz de ocupar e recuperar regiões dos Cofres da Extremidade e trazer elas sob o comando dos Ancestrais enquanto ela lutava contra os comandantes dos NOBREZA com suas Legiões Mortas-Vivas Eônicas e as Legiões de outras sob ela.

    Ela comandava o Limite da Morte e até mesmo o elevou à Quarta Camada Limite!

    Quando isso foi combinado com outros três limites abaixo dela, seu poder era excepcional.

    Ela era uma Existência Obsidiana de 4 Escalões e seu poder era poderoso!

    E ainda assim…

    SQUELCH!

    O desespero e a tristeza estavam sempre presentes em seu rosto diante do poder desse Comandante NOBREZA.

    Ela estava cercada por sangue negro em um sepulcro feito por ela mesma, o altar ao redor brilhava com a morte enquanto ela queimava sua própria Alma Eônica para tentar deter esse ser!

    Mas ele tinha um sorriso cruel no rosto enquanto os halos obsidianos ao seu redor brilhavam com malícia e esplendor.

    “Você achou que poderia escapar da glória dos NOBREZA em um lugar como este?”

    Sua voz era magnética, enquanto a antiga base da crueldade imperial, profundamente enraizada na Linhagem dos NOBREZA, emergia desse ser, seu corpo emitindo ondas obsidianas de escuridão enquanto sua mão se movia para cima.

    SHIIING!

    O vazio se deformou e, acima dos céus sombrios de Niflheim, uma singularidade floresceu.

    O controle do vazio pelo ser que movia a mão era tão experiente que essa Singularidade de densidade e massa infinitas estava sendo esculpida por ele, transformando-se em uma deslumbrante palma obsidiana que zumbia com a força aterrorizante de uma singularidade, enquanto essa palma começava a descer até Yvonne, não se iluminando apenas com a Autoridade de um único Limite.

    Além da luz obsidiana do vazio, uma grandeza distinta de vermelho, azul e branco cobria essa palma.

    4 Limites incrustaram uma palma que a esmagou, sendo esse ataque distinto, pois Desiderius lhe disse que ela era semelhante a um inseto abaixo dele, que ele poderia esmagar com sua mera palma!

    “Já brinquei o suficiente com você. Pode ir em frente e se juntar aos seus ancestrais… muitos outros virão em breve.”

    HUUM!

    O cabelo de Yvonne se moveu com ondas torrenciais enquanto a autoridade ao seu redor se enfurecia, toda a grandeza de uma especialista em Expansão de Limites praticamente desapareceu antes que a palma descendente chegasse antes mesmo que ela pudesse reagir.

    Uma palma cheia de misticismo e poder que nem mesmo ela poderia imaginar!

    Seus olhos e rosto se encheram de desespero quando ela gritou enquanto reunia os restos de sua alma, o sepulcro ao seu redor jorrando ainda mais sangue negro quando…

    …!

    Ocorreu um impacto que destruiu o próprio som – uma cena chocante que floresceu quando, embora uma única palma obsidiana estivesse descendo dos céus, no momento do impacto… se formou uma ilusão como se uma palma tivesse aparecido do fundo e esmagado tudo em um ponto central.

    Sem som.

    Dois pontos de massa e densidade infinitas se encontraram, apoiados por vários limites e quando as duas palmas se separaram…

    Puro horror podia ser visto quando a alma de um Comandante Ancestral Descendente foi esmagada sob o peso de milhares de Valores de Dano Eônico, enquanto a musculatura mutilada e o sangue negro fluíam serenamente – com toda essa massa sangrenta se movendo enquanto a boca do NOBREZA Obsidiano de 8 Escalões se abria para devorar tudo fantasticamente!

    A visão remanescente de Yvonne, a Conquistadora, seus restos de mortos-vivos eônicos, ancestrais descendentes, os cadáveres e o sangue de qualquer coisa que se movesse junto com os autômatos moduladores de limite!

    A NOBREZA era uma linhagem que devorava tudo de seus inimigos.

    “Mmm…”

    Um sorriso diabólico estava gravado no rosto desse ser enquanto ele lambia os lábios e olhava para a destruição flagrante, seus halos brilhando com um brilho ainda mais intenso, pois depois de eliminar todos os seus inimigos… sua cabeça se virou para cima de forma não natural.

    Seu rosto era imponente e antigo, com asas de pura essência obsidiana transbordando atrás dele, enquanto halos de luz obsidiana cobriam as laterais de seu rosto e membros – e esse ser agora olhava para cima e, com seus olhos emitindo um brilho de idade e tempo, ele falava grandiosamente!

    “Sinto um olhar das próprias camadas da Realidade.”

    WAA!

    Escondida sob a crueldade, uma antiguidade chocante podia ser sentida nos olhos desse ser que era preto puro.

    A realeza e a nobreza emanavam deles mesmo em meio à selvageria!

    “Deve ser você… se você conseguiu entrar em ressonância com seu Plano enquanto segurava sua Chave. Finalmente nos encontramos, ó Verdadeiro Imperador da Quintessência”.

    Como se seu olhar pudesse atravessar os próprios véus da Realidade. Como se ele pudesse encontrar a vontade de Noah que permeia a Dimensão de Niflheim!

    BZZT!

    Ondas invisíveis de Providência fervilharam quando, das Camadas da Realidade, a Vontade de Noah olhou para trás.

    Os Tesouros Fundamentais da Natureza aos quais ele estava conectado, juntamente com a Fonte da Realidade, foram puxados como se Noah tivesse autoridade para deslocar as Dimensões e até mesmo a existência dentro delas, utilizando a pura autoridade branca desta Era, ele também poderia fazer algo tão simples quanto transmitir sua Vontade!

    Então, quando essa existência antiga tomou a iniciativa de se comunicar, Noah respondeu.

    <Quem é você… e o que você procura, oh Desiderius?>


    BOOOM!

    Sua voz estava calma e, no entanto, as dobras da realidade ao redor se desfizeram instantaneamente após o término da frase, pois Noah… havia falado o nome desse NOBREZA!

    Um nome que ele não deveria saber!

    E ele… não colocou nenhum respeito que esse nome realmente merecia.

    “Hmm…”

    Desiderius virou a cabeça para o lado enquanto a explosão de poder que destruiu o tecido da Realidade por anos-luz nos arredores recuava, a Realidade não se curando, no mínimo, enquanto fendas de NULIDADE se espalhavam por toda parte!

    “Sim, obter acesso à Chave deste Plano pode permitir que você veja os vestígios de memórias através do rio do tempo. Você entendeu meu nome na história do antigo Imperador Verdadeiro?”

    Sua antiguidade e nobreza só aumentavam à medida que seu sorriso diabólico desaparecia e ele se tornava totalmente calmo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (10 votos)

    Nota