Capítulo 2217 - Sangue! - Parte III - Combo de Aniversário (19/50)
Sangue! – Parte III
Sangue.
Noah tinha um relacionamento único com esse conceito de suas raízes pela Linhagem do Vampiro Progenitor a seu Édito do Imperador Sanguíneo.
E agora com o Limite do Sangue, ele foi elevado a uma estupenda extensão onde os corpos das existências reforçadas pelos conceitos indo em direção a EXTREMIDADE.. ele agora podia manipular seu Sangue!
Marionete Eônica, Termovariação, Manipulação de Linhagem Sanguínea, Combustão Sanguínea Eônica…todas eram meras possibilidade para Noah nesse momento, um simples estalar de seus dedos utilizando Hemoquinese Eônica para parar o fluxo de Sangue que envolvia a própria existência desses seres de perto.
Ele sentiu um intrincado fluxo de poder enquanto o verdejante cabelo de seu Clone Dimensional de Prana adquiria um tom carmesim brilhante devido às mudanças adquiridas por Noah em razão de sua Linhagem.
Ele não foi engolido pela sensação desse poder enquanto continuava a ver a aplicação de suas novas capacidades!
Ele se concentrou no Ancestral Descendente musculoso líder que detinha o maior poder e então falou levemente.
“Combustão Sanguínea Eônica”.
HUUM!
Seus olhos fitaram o sangue estelar que surgia dentro desse ser enquanto ele o imaginava começando a queimar e, fantasticamente… o líquido viscoso começou a entrar em combustão enquanto algumas centenas de Valores de Dano Eeônico surgiam dos próprios Aspectos da existência desse ser, o brilho dourado em sua pele mudava enquanto ela rachava e se estilhaçava enquanto logo depois…
POOF!
Seu corpo irrompeu em uma chuva estelar de chamas douradas e carmesim enquanto uma poça torrencial de sangue se formava – sangue que surgiu como se estivesse possuído em direção à figura de Noah enquanto ele abria suas mandíbulas para devorar esse sangue radiante e ardente!
“Ah…”
Uma explosão de sabor explodiu na boca de Noah quando ele se lembrou de seus dias ativos como o Progenitor Vampiro.
<Você devorou todo o Sangue Eônico de uma Existência que possui o Limite Planar Dourado do Físico, o Limite Planar Dourado da Luz e o Limite Planar Obsidiano do Destino. Para qual limite você deseja designar todo sangue devorado?>
A segunda camada do Limite do Sangue dizia que ele poderia devorar o sangue de outros que tivessem um determinado Limite e, se devorasse um número suficiente de seres com esse Limite, poderia obter a primeira camada desse Limite!
Era singular.
Já era ridículo para ele ser capaz de expandir um conceito para uma Limite apenas devorando sangue e seria inacreditável se isso fosse aplicável a vários Limites!
Então, entre as opções que lhe foram dadas, ele escolheu o Limite Planar Obsidiano enquanto seus olhos liberavam uma luz faminta – a euforia do Sangue que ele não vivia desde seus dias de Progenitor Vampiro ativo surgia!
Ele só se fixou na memória por um breve momento enquanto sua língua passava sobre seus caninos afiados, não perdendo tempo enquanto sua Vontade se dirigia ao esquadrão de Ancestrais Descendentes, um após o outro…
POOF!
POOF!
Como se fossem meros balões ou bolsas de sangue, seus limites físicos foram ignorados enquanto caíam sob o comando do Imperador Quintessencial de Kainos.
Uma luz dourada do Destino tentou manter seus corpos unidos, mas esses seres só tinham alcançado a Primeira Camada Limite do Destino, enquanto Noah tinha a Camada Limite do Sangue na Segunda Camada!
A discrepância de força ficou clara quando esses Ancestrais Descendentes pereceram um a um, rios de sangue incandescente de ouro carmesim flíam em direção a Noah enquanto ele pegava todos os Aspectos de Existência deles e os devorava com sangue.
Isso significava que não restava nada para se multiplicar em quantidade ou qualidade e se transformar em tesouros quintessenciais.
Os rios de sangue subiram em direção a Noah e foram todos devorados, restando apenas um único Ancestral Descendente, com seu corpo vibrando e tentando se libertar enquanto a autoridade de seus limites tentava retomar o controle de seu sangue, mas era impossível!
“Venha”.
A Marionete Eônica foi ativada quando a própria sanguinidade desse ser foi controlada, seu corpo flutuando para frente.
Éowyn, Eckert e todos os outros que acabavam de chegar não tinham nada a dizer diante desse atropelamento que Noah estava dando, mal conseguindo acompanhar o que esse ser diante deles estava fazendo e planejando enquanto o corpo do Ancestral Descendente que controlava os Limites… era trazido para ficar ao lado do enorme corpo de um Governante Dimensional Hellion controlado por Eckert.
“Hmm?”
Seus olhos cerúleos brilharam enquanto ele olhava para Noah, sentindo a força pulsante no corpo do ancestral descendente que lutava diante dele.
“Sua Alma é forte o suficiente para devorar e subjugar uma Alma Eônica?”
BOOM!
O destino e a providência floresceram em torno de Eckert, pois para ele, uma oportunidade e um caminho chocantes chegaram.
Uma possibilidade de explodir instantaneamente seu poder de onde ele estava e chegar a um lugar que parecia um caminho longo e árduo para chegar!
Arcos de luz azul irromperam de seus olhos enquanto ele julgava o ser diante dele com calma antes de responder.
“Se você conseguir destruir a alma dele até o ponto da morte, devo conseguir assumir a parte restante e depois de reconstruir e harmonizar os Aspectos da Existência novamente, devo ser capaz de exibir instantaneamente 50% de seu poder anterior. Quaisquer que sejam os conceitos que ele tinha fora dos Éditos ou das Leis Naturais… eu ainda não sou capaz de alcançar”.
O aspecto único de Eckert se manifestou quando Noah assentiu, seus olhos surgiram com um Dano de Alma Eônico controlado que atingiu o Ancestral Descendente enquanto seus olhos escureciam bastante.
Os outros assistiram a essa cena única e, antes mesmo que pudessem absorver tudo…
HOONG!
Eles perceberam que os mares infinitos e frios de Fantasia ao redor deles desapareceram instantaneamente nesse momento, um vazio de espaço se instalando ao redor deles, enquanto no fundo de tudo isso… Os Clones de Noah que protegiam a Realidade Dimensional de Bolso já haviam terminado seus trabalhos e devorado toda Fantasia.
Mais uma Dimensão foi assegurada quando Guinevere se aproximou da figura de Noah, enquanto o Espelho da Morte que Eckert havia subjugado começou a devorar e dominar a alma de um Ancestral Descendente.
<Quantas dimensões restam?>
O olhar dela era de coragem e preocupação, enquanto o clone de Noah, que continuava a brilhar com um brilho dourado carmesim sempre vibrante, olhava para longe enquanto respondia.
“A Espelho deve ser tratada em breve, depois disso… só restam Elysium e Quantum.”
…!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.