Capítulo 2225 - Liberdade! - Parte I - Combo de Aniversário (27/50)
Liberdade! – Parte I
Um cenário de Cataclisma enquanto a própria Realidade derretia!
Chamas torrenciais de 5 lados desceram e torraram tudo, elas se acumularam com o Haki e os domínios do Verdadeiro Imperador da Quintessência, já os alvos nessa área…
Enfrentaram a completa aniquilação.
Não importava se eles eram Ancestrais Descendentes ou Comandantes Ancestrais Descendentes!
Uma Verdadeira Imperatriz morreu nesse movimento, a última coisa que ela viu foram as linhas de karma surgindo ao redor de Noah – linhas tão grossas e inquebráveis, pois ele havia se conectado a muitos seres!
Isso era diretamente o oposto do que muitas existências poderosas escolhiam fazer em termos de karma – onde faziam o possível para cortar todas as conexões cármicas com os outros para que não fossem usadas contra eles no futuro.
No entanto, o Verdadeiro Imperador da Quintessência ….ele seguiu um caminho muito diferente, pois estava a caminho de se conectar com as inúmeras vidas em 9 Planos Menores e um Plano Maior de Existência.
CRACK!
As chamas crepitantes se extinguiram e o que restou para trás foram corpos queimados cujo sangue começou a irromper com grandiosidade, rios de sangue estelar dourado carmesim começaram a fluir em direção ao ser responsável por suas mortes enquanto os Chassis Dimensionais Quintessenciais abriam suas bocas para devorar tudo.
Eles devoravam tudo à medida que era levado de volta para o corpo principal – o método normal de obtenção de saque que teria concedido as Cachês de Tesouro Quintessenciais parou momentaneamente quando Noah puxou tudo sobre os Aspectos da Existência desses seres através de seu sangue!
E os resultados eram estelares!
<Sangue com alta potência no Limite do Destino selecionado foi devorado. A progressão para alcançar a Primeira Camada Limite do Destino está em 90%.>
Outro limite foi para a primeira camada com facilidade e Noah ainda precisava enfrentar mais forças de Hideyoshi, sendo que todas as restantes estavam com ele no limite entre as realidades, onde Noah havia enviado ele e Desiderius para enfrentar aquele conhecido como Theseus!
Portanto, o Destino não foi alcançado nesse momento, mas o Limite que a Verdadeira Imperatriz do Karma criou quando assumiu o Verdadeiro Trono do Karma muitos ciclos atrás era diferente.
<O sangue com alta potência no Limite do Karma selecionado foi devorado. A progressão para alcançar a Primeira Camada do Limite do Karma está em 65%…>
Os vibrantes rios de sangue dos subordinados da Verdadeira Imperatriz Katya eram fantásticos o suficiente, mas quando Noah devorou o sangue estelar do Escaravelho Kármico Imperial que era a própria Katya…
<O sangue extremamente potente da Existência que deu origem ao Limite do Karma selecionado foi devorado!>
<O sangue potente contém acumulações profundas do Limite selecionado, a Primeira Camada do Limite do Karma foi ultrapassada e o caminho para a Segunda Camada do Limite do Karma está extremamente próximo!>
…!
O brilho estelar carmesim transbordou do corpo maciço do Escaravelho Kármico Imperial, rios de sangue borbulhante voaram enquanto as camadas de ouro verdejante desse corpo bestial começaram a se tornar cinza-acinzentadas, transformando-se em pó à medida que tudo nele era ordenhado.
E quando ele devorou tudo sobre essa Verdadeira Imperatriz…
<A completa Absorção de um Verdadeiro Imperador de uma Era das Terras Áridas provocou um efeito quintessencial, a Verdadeira Autoridade do Karma se estendeu para se tornar um Limite que ressoa com a atual Verdadeira Autoridade da Quintessência>.
<O efeito do sangue devorado foi amplificado quintessencialmente.>
<A Segunda Camada do Limite do Karma foi alcançada!>
<Uma qualidade quintessencial dos limites obtidos por meio da devoração do sangue foi descoberta.>
<Todos os Limites obtidos por meio da Absorção completa de Sangue são transformados em Limites completamente exclusivos do Imperador Quintessencial de Kainos à medida que passam pelo seu Sangue, onde reina a Quintessência, e passam pelo Limite de Sangue que nasceu da Quintessência.>
WAA!
O sangue estelar de um Comandante Ancestral Descendente era glorioso além da conta.
Sua singularidade possibilitou uma maravilhosa sucessão de eventos, pois depois de devorar tudo sobre ela, Noah não pôde deixar de estalar os lábios!
Mas não era apenas a singularidade dela.
Havia também a dele próprio.
Quando ele atingia os limites que os outros seres criavam… eles se transformavam sob ele em algo diferente, pois eram impulsionados pelo seu fator de quintessência!
Isso significava que, quaisquer que fossem as Camadas de Karma, Morte, Destino ou quaisquer outras que Noah ganhasse dos outros. … suas Camadas de Limite desses conceitos variariam de um pouco diferentes a futuras Camadas de Limite que concederiam efeitos totalmente diferentes e mais espetaculares.
Isso foi um subproduto de sua própria grandiosidade!
A gravidade do que ele acabara de fazer se estabeleceu quando, em meio aos corpos dos Ancestrais Descendentes que se transformavam em cinzas, seu olhar e os olhares daqueles que o cercavam se dirigiram para o centro, onde uma coisa ainda permanecia.
O Pilar de Ascensão.
A ferramenta que os Ancestrais utilizavam para atravessar com segurança às Paliçadas Planares da Extremidade!
Ela levava a pessoa por um caminho relativamente livre de perigos, agora que Noah tinha lembranças dela… ele podia realmente ver sua singularidade ao perceber que destruí-la poderia ser uma impossibilidade.
Ela poderia ser afetada.
Era possível interromper suas funções, como a descida do VAZIO havia feito. Mas sua destruição levaria algum tempo, essa… era uma construção única que estava entre os tesouros que os Ancestrais haviam encontrado nos Cofres da Extremidade!
Uma construção que conectava um ponto do espaço a outro, com o Pilar de Ascensão aqui sendo simplesmente a parte menor dessa construção, já que sua peça principal estava do outro lado.
No centro de um Sacrário dos Ancestrais, onde os Ascendentes sempre chegavam!
Era algo que precisava ser movido com muito cuidado, mas Noah…
<Devore tudo.>
HUUM!
A Realidade Dimensional de Bolso que estava devorando a Dimensão Quântica durante todo esse tempo tornou-se ainda mais dominadora, pois restavam apenas alguns anos-luz dessa Dimensão.
E agora, a luz faminta da Realidade Dimensional Gourmedizante se voltou para os últimos vestígios restantes da Dimensão Quântica.
Uma luz gananciosa cobriu o Pilar de Ascensão e sua forma de ampulheta estelar!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.