Capítulo 2234 - O Curador Eônico Quintessencial! - Parte II - Combo de Aniversário (36/50)
O Curador Eônico Quintessencial! – Parte II
Os detalhes do Curador Eônico Quintessencial estavam sendo quantificados em tempo real e exibidos diante dos olhos de Noah!
<Curador Eônico Quintessencial>… Dependendo da quantidade de valor de alma eônica fornecida, você pode até ter um vislumbre da sua história futura nos Anais Eônicos da Extremidade. Vislumbrar a história dos outros é quase impossível, a menos que se tenha avançado muito perto da extremidade ou atingido a extremidade em um conceito, com a manipulação da história dos outros nos Anais Eônicos da Extremidade sendo algo possível apenas quando se tem vários conceitos na extremidade…
Ondas austeras de possibilidades surgiram diante de seus olhos quando Noah se acalmou e observou tudo atentamente.
As características mostradas diante dele eram semelhantes às capacidades decorrentes da característica de protagonista, mas foram ainda mais longe em algo tão primitivo quanto os Anais Eônicos da Extremidade.
E ele… ganhou a distinção de não apenas um Curador Eônico qualquer, mas um Curador Eônico Quintessencial!
Essa nova ferramenta o interessou muito.
Seu Corpo Principal estava atualmente sentado no Verdadeiro Trono de Quintessência na Fonte da Realidade, enquanto se movia ligeiramente, as transformações estelares que ocorriam dentro de seu corpo continuavam enquanto sua Vontade se dirigia a um único aspecto.
<Curador Eônico Quintessencial>.
HUUM!
Sua Alma Eônica zumbiu.
Os valores de alma eônica começaram a ser usados às centenas apenas para iniciar essa habilidade, com Noah contando 500 valores de alma eônica gastos antes que uma singularidade ofuscante brilhasse e levasse uma parte de sua alma para um local completamente diferente!
Ele não podia dizer que esse local era extremamente distante nem que era muito próximo.
A distância não importava para ele, pois podia ser acessado desde que se obtivesse a autoridade para fazê-lo!
Noah… apareceu nas margens dos Anais Eônicos da Extremidade que o envolviam estritamente.
Diante de seus olhos, as Escrituras Rúnicas se formaram em pilares de luz multicolorida e flutuaram em um espaço radiante, a incompreensível Autoridade da Extremidade fluindo serenamente nesse espaço, enquanto a alma de Noah sentia um arrepio só de estar perto dela.
Ao redor desses pilares rúnicos de luz, uma miríade de pergaminhos estelares dourados, obsidianos e carmesins flutuava no espaço, cada um com um conteúdo diferente!
Os pergaminhos dourados tinham uma única designação acima deles que dizia (Gênesis), enquanto os pergaminhos obsidianos tinham a designação de (Crisálida), e os pergaminhos carmesim estelares que estavam todos completamente vazios eram rotulados como [Extremidade]!
Gênesis, Crisálida e Extremidade!
Esses foram os estágios para os quais a vida de Noah foi designada e, à medida que sua alma se aproximava de seus próprios Anais Eônicos da Extremidade, ele podia ver mais claramente o conteúdo dos pergaminhos flutuantes.
A seção de ouro estelar que tinha a designação de Gênesis era o início de Noah.
Quando ele nasceu.
Quando ele abriu o Livro de Habilidades de Bola de Fogo pela primeira vez e se tornou um caçador.
Quando ele atravessou o Abençoado Império, o Mundo das Bestas e Atlântida!
Quando ele atravessou os Mares da Ruína e o Cosmos Primordial!
Quando ele cruzou rapidamente os Firmamentos de Ascendência.
Tudo o que ele fez foi perfeitamente delineado nos rolos de luz dourados estelares quando os eventos pararam em um determinado ponto.
A história de seu Gênesis parou há pouco tempo, logo antes dele expandir seu primeiro limite para a EXTREMIDADE!
Desde então, tudo o que ele fez foi registrado sob a designação de [Crisálida]!
Essa palavra significa desenvolvimento, avanço, amadurecimento ou expansão.
Era um palco para aqueles que expandiam suas limitações e evoluíam para algo incompreensível à medida que buscavam a EXTREMIDADE.
Noah… mal tinha uma página desses pergaminhos radiantes preenchida sob o nome de Crisálida.
Ele tinha acabado de entrar em outra etapa de sua vida e sua jornada estava longe de terminar.
Porque mesmo quando alguém alcançava o Extremo e entrava nesse estágio… havia inúmeros pergaminhos para preencher!
Assim, seus olhos brilharam enquanto concentravam toda a sua alma na designação Crisálida dos pergaminhos estelares Obsidianos.
Ele olhou para a miríade de pergaminhos que tinham muitas outras designações menores até que seus olhos pousaram em [Expansão de Limite].
Ele podia sentir os Valores da Alma Eônica sendo drenados quanto mais sua alma flutuava em direção a esses pergaminhos, onde quando ele estava examinando os eventos que já havia feito, como expandir seus Limites de Saque, Quintessência e outros… houve uma estabilização.
Mas então, sua Alma olhou para a direita, onde havia páginas não preenchidas.
Eventos que ainda não haviam acontecido!
HUUM!
Sua Alma Eônica queimou quando mais 300 Valores Eônicos foram usados.
E então… palavras radiantes em branco obsidiano começaram a ser gravadas nos pergaminhos diante dele sobre o que estava por vir.
[…Depois de suas grandes realizações e da transformação de sua existência, o Verdadeiro Imperador da Quintessência deu um passo adiante quando seus Limites finalmente terminaram sua elevação e entraram em cena.
<O Limite Inato de Sangue Obsidiano nasceu.>
Obsidiano.
Inato!
O mesmo estágio da Linhagem NOBREZA que tornou essas existências aterrorizantes contra as Linhagens das Terras Estéreis do passado!
E isso não foi tudo.
<O Limite Inato de Quintessência Obsidiano nasceu.>
<O Limite Inato de Saque Obsidiano nasceu.>
…!
Um após o outro!
A majestade floresceu…]
“…”
Noah leu os eventos nessas páginas com olhos luminosos ao ver o futuro fantástico do que estava por vir.
Isso… seria uma parte de sua história.
Uma parte de sua história!
Os resultados já eram surpreendentes, ele iria atingir vários limites no mesmo nível do NOBREZA.
Mas… era só isso que ele queria para sua história?
“Não.”
WAA!
Sua vontade surgiu com uma tirania sem limites à medida que ainda mais poder de sua alma fluía para a habilidade de Curador Eônico Quintessencial.
Ele era um curador.
Um curador eônico quintessencial!
E ele poderia escrever sua própria história.
Ele… queria mudar sua história futura em seus Anais Eônicos de Extremidade.
Ondas de sua Alma Eônica Quintessencial surgiram.
Centenas de valores de almas eônicas começaram a queimar enquanto ele olhava para o termo [Obsidiana] sob [Limite Inato Obsidiano de Sangue].
Ele sabia instintivamente que, com a força atual de sua alma, não seria capaz de realizar uma grande mudança em seus Anais Eônicos de Extremidade.
Afinal, a manipulação dos Anais Eônicos de Extremidade eram coisas que somente aqueles com Limites Consumados que excediam a 7ª Camada poderiam fazer! E isso era apenas para suas próprias Histórias Registradas!
O que ele estava fazendo devido à sua distinção única como Curador Eônico Quintessencial era apenas usar a força de sua Alma para mudar sua própria História.
Só o fato dele poder fazer isso sozinho já era uma quebra de equilíbrio!
Portanto, ele sabia que mudar diretamente a classificação de seus Limites Inatos para Consumado estava muito fora do alcance de seu eu atual.
Mas mudar um nível dentro da classificação dos Limites Inatos?
HUUM!
A grandiosidade brilhava enquanto ele tentava mudar a única palavra de [Obsidiana] para [Carmesim]!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.