Índice de Capítulo

    Não há mais terras estéreis! – Parte II


    Um nível de perigo sem precedentes chegou quando Theseus foi colocado sob grande pressão, sua própria vida foi colocada em risco quando ele finalmente sentiu o Sexto Limite que estava tão longe dele surgir em sua direção!

    SHIING!

    Incontáveis ondas de Luz de Espada foram liberadas dele e, acima de sua cabeça, seu domínio prometido, que tinha a enorme espada dourada branca, foi quase destruído por incontáveis estacas de Luz de Saque que o atravessavam.

    Ela começou a se iluminar e a se reformar nesse momento em que seu Mestre fez um avanço, mares de luzes de espadas começando a surgir!

    Mas…

    BOOOM!

    Os Estandartes de luz voltaram com ainda mais fervor, apagando tudo e transformando-o em Saque novamente, onde até mesmo o Corpo de Theseus, que havia irrompido com ondas de Luz de Espada para manter afastadas as três mãos que vinham em sua direção dos Estandartes próximos… encontrou todas essas ondas de luzes de espada devoradas enquanto as mãos continuavam em sua direção.

    <Ah…>

    [TR/Leandor: https://youtu.be/yBLdQ1a4-JI?si=N_0pHd5dwloLIGbA ]

    Ele finalmente percebeu que não iria simplesmente se esculpir como se fosse um diamante sob a imensa pressão dessa batalha. Percebeu que havia se colocado nas garras de uma Entidade Esotérica genuína que ele não compreendia totalmente e em tal conjuntura….

    SHIING!

    Sua alma começou a queimar enquanto ele liberava a luz de poder mais brilhante de sua vida, seus valores de dano de alma eônica ultrapassando 20.000 ao seu redor e empurrando a luz de saque enquanto essa existência que tinha vivido por um tempo extremamente longo e valorizava sua vida acima de qualquer coisa… rasgava para cima e se afastava de qualquer estaca de luz próxima enquanto se dirigia para a borda dos limites planares promulgados!

    Fuga.

    Esse foi o único caminho que o gênio da espada Theseus viu depois de afirmar a força ridícula desse ser!

    Para existências como eles, que tinham vivido por tanto tempo, a vergonha de escapar não era nada diante da morte, pois se eles vivessem alguns bilhões de anos a mais do que o inimigo, talvez pudessem derrotá-lo e se vingar no futuro!

    Mas, por enquanto…

    A luz da espada mais afiada procurou deixar o campo de batalha.

    Do outro lado, o antigo NOBREZA Desiderius caiu em uma situação semelhante, já que Noah aparecia constantemente de diferentes estandartes de luz, seu corpo devorando qualquer um dos grossos tentáculos de cabeças bestiais do VAZIO de Gehenna que rugiam quando ele se aproximava do precioso rosto desse NOBREZA.

    Os Halos Obsidianos ao redor desse ser pulsavam com grandiosidade à medida que se ampliavam nesse momento, formando um espesso cerco de Halos brilhantes que momentaneamente rechaçavam as mãos de múltiplos Chassis Dimensionais Quintessenciais que haviam aparecido aleatoriamente de diferentes Estacas!

    Esse ser ancestral tinha muitas ferramentas únicas em seu currículo, já que essa habilidade inata era algo que todos os NOBREZA tinham – e ele a havia aperfeiçoado a ponto de um número impressionante de dezenas de milhares de Valores de Defesa da Alma Eônica o envolverem neste momento de forma protetora – várias vezes mais do que ele poderia liberar inicialmente como sua produção!

    Era dez vezes o seu valor máximo de Defesa da Alma Eônica – uma habilidade que ele só podia lançar uma vez por dia. Era uma de suas muitas ferramentas de salvação, pois ele a utilizava enquanto olhava friamente para as muitas estacas ao seu redor.

    “Você provou seu valor, ó Verdadeiro Imperador da Quintessência. Vamos conversar”.

    WAA!

    Em sua maneira antiga, a voz de Desiderius emanou mesmo em meio a esse perigo crítico, ele não parecia apressado!

    “Não buscarei a destruição completa de seus 9 Planos Menores e partirei com meus objetivos alcançados. Fazer com que eu caia aqui será extremamente difícil para vocês se eu lutar até a morte, com resultados desconhecidos. Caso eu, de alguma forma, caia aqui… seus Planos serão marcados para que todos os NOBREZA venham. Então, o que deve ser?”

    Seu <Vazio Planar de Gehenna> recuou para perto de seu corpo, enquanto gavinhas ilimitadas de escuridão giravam ao seu redor, seus olhos abissais observando a figura fugitiva de Theseus à distância, pois a única coisa que restava agora era a resposta do Verdadeiro Imperador da Quintessência!

    O ser que atualmente expressava a grandiosidade da 6ª Camada Limite ao máximo, pois estava em um estado de epifania que fundiu sua própria alma em tudo dentro de seu domínio planar, com sua mente vazia de todas as coisas, exceto o propósito do domínio que ele havia estabelecido.

    Havia apenas o pensamento de Saque.

    Assim, da miríade de suportes dourados que serpenteavam pelo Plano Alcione de Saque, emanavam palavras grandiosas.

    <Tudo é saque.>

    WAA!

    Palavras aterrorizantes e sem sentido emanavam de todos os ângulos, como se pudessem aterrorizar os corações dos seres fracos!

    <Eu sou Saque. Você é Saque. Portanto, apenas… torne-se saque>

    …!

    As palavras de Desiderius foram totalmente desconsideradas, e, nesse momento, metade de todas as estacas douradas do Plano Alcione de Saque surgiu em direção a esse NOBREZA, enquanto a outra metade foi cercar a singularidade de Espadas que era Theseus por todos os lados!

    O Verdadeiro Imperador da Quintessência não se importava com nenhum diálogo ou discussão naquele momento, pois só pensava em saque!

    Nesse momento, como ele estava extremamente sintonizado com o Limites do SAQUE, ele procurou devorar completamente duas existências poderosas e se elevar ainda mais ao Extremo!

    Embora nos arredores do estabelecido Plano Alcione de Saque que cobria tudo, o tecido da Realidade ao redor dele havia se desvanecido nesse momento.

    A própria estrutura de um Plano Principal havia desaparecido, e, nesse momento, tempestades espaciais imensamente desastrosas começaram a se formar.

    As paredes entre os Planos se romperam quando a essência austera das Paliçadas Planares de Extremidade começou a vazar e a perfurar os arredores.

    O imenso manto de VAZIO que Desiderius havia colocado não tinha nenhum plano ao qual se prender e começou a se desfazer – as muitas âncoras colocadas nas Terras Estéreis do passado perderam seu posicionamento e nesse momento… esse plano foi totalmente devorado em uma construção monstruosa!

    Desse dia em diante, pode-se dizer que as Terras Estéreis do passado, que deram origem a uma Linhagem que já havia feito sua incursão nos Vales da Extremi… essas Terras Estéreis não existiam mais!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota