Índice de Capítulo

    O fim de uma Era, o início de um Éon! – Parte III


    No Plano Alcione do Saque.

    A figura de Theseus não estava em lugar algum, assim como Desiderius também não estava dentro desse Domínio Planar, os vibrantes pilares de Saque perderam todos os seus alvos, os cachês de tesouro nos limites desse domínio começaram a fechar nesse momento!

    Eles estavam tabulando e dando um relato de quantos cachês completos foram alcançados, bem como quais benefícios vieram da morte de uma existência recém-elevada à 6ª Camada Limite!

    Quando Noah examinou qual seria a melhor maneira possível de tratar as existências de Theseus e Desiderius, maravilhosamente não era para devorar o sangue deles nesse momento, com a luz do Saque cobrindo o que restava de Theseus para produzir resultados fantásticos.

    Todos os estandartes dourados de luz recuaram para dentro das Caixas de Tesouro enquanto o Plano Alcione de Saque se retraía rapidamente, sendo absorvido por um dos corpos próximos de Noah enquanto as muitas Caixas entravam em seu Espaço Expansivo!

    <O Cachê do Tesouro Quintessencial Eônico de Theseus foi obtido.>

    <25x Cachê do Tesouro Quintessencial Eônico foram obtidos>.

    …!

    Apareceu um Cachê do Tesouro designado exclusivamente pelo nome do ser de onde ele veio.

    Todas as suas acumulações, o Limite no qual ele se concentrou, seu sangue! Tudo foi culminado em um único Cache e, além de tudo isso, bilhões de anos de memórias estavam afundando na alma de Noah!

    Memórias daqueles que se autodenominavam os Ancestrais.

    Memórias das abóbadas da extremidade!

    Memórias de Sacrários fantásticos que esses seres estabeleceram em uma região sem fim chamada… o Paraíso Eônico da Dissolução!

    Uma região onde eles lutaram contra a NOBREZA pela supremacia.

    A Alma Eônica de Noah começou a filtrar essas informações densas enquanto ele era bombardeado com memórias ainda maiores das conexões que esse ser tinha.

    Os Ancestrais que eram seus pais no Sacrário da Espada que, sem dúvida, saberiam de sua morte naquele momento – e também um método para enviar notícias aos Ancestrais sobre o que estava acontecendo nas Terras Estéreis no passado, no qual Katya e Theseus não pensaram!

    Sua morte… era algo que seria descoberto muito rapidamente, os Ancestrais saberiam imediatamente que as forças que eles haviam enviado para reprimir algumas forças dentro de seu plano natal haviam praticamente perecido.

    Mas o próprio Plano não existia mais.

    Mesmo que eles pudessem dispensar mais seres para deixar seus postos defensivos e enviar de volta, eles não encontrariam as Terras Áridas para voltar, pois o Pilar de Ascensão que se conectava a outro Pilar, ainda maior, dentro de um Sacrário nas Abóbadas da Extremidade… O Plano Infinito de Noah quase devorou esse Pilar inteiramente enquanto ele estava sendo recriado como sua própria Relíquia!

    E se eles realmente viessem para esse espaço onde as Terras Estéreis costumavam estar..

    <Deixe-os vir!>


    Os corpos dos 9 clones reapareceram enquanto o brilho do saque ainda os cercava, sua vontade ressoando enquanto eles ainda tinham sede de saque!


    As gavinhas das Paliçadas Planares de Extremidade vazaram.

    Uma miríade de essências se misturou, sendo possível ver traços de NULIDADE nas gavinhas das Paliçadas Planares da Extremidade, ondas de autoridades abstrusas convergindo e se contraindo constantemente nessa região!

    Em meio a tudo isso, um deslumbrante Trono Verdadeiro de Quintessência flutuava grandiosamente enquanto o Imperador em seu topo olhava para o inimigo contra o qual havia lançado um Xyston Planar do Infinito.

    De alguma forma, por meios indeterminados, uma fina camada do lado direito de Desiderius permaneceu como uma parte de seu olho direito abissal e apenas um terço de sua boca ainda estava presente!

    Seus halos obsidianos foram estilhaçados e quebrados enquanto uma densa força vital ainda envolvia a pequena parte restante de seu corpo.

    A voz desse antigo ser continuou a emanar mesmo nesse estado, enquanto ele olhava para a anomalia que trouxe essa realidade à tona.

    “Você não verá raiva, incredulidade ou descrença de mim, se é isso que está procurando. Vou implorar novamente para que se afaste desse caminho. Lembre-se de que foi o meu planejamento que abriu caminho para a sua ascensão… lembre-se de que eu guiei essas Eras passadas, pois até mesmo o Verdadeiro Imperador do Destino está vivendo bem nos Cofres do Paraíso graças a mim. Você perceberá que ter amigos nos Cofres da Extremidade é muito melhor do que fazer inimigos. Porque ter um único inimigo significa ter uma linhagem inteira de inimigos! Então, que caminho você seguirá…”

    BOOOM!

    As palavras de Desiderius nunca terminaram.

    O enorme Trono Verdadeiro da Quintessência foi banhado em chamas azuis douradas e apareceu instantaneamente na frente de Desiderius, a resposta do Verdadeiro Imperador da Quintessência foi rápida, pois ele realmente esmagou seu trono nesse NOBREZA!

    Ele se aproximou dos aspectos remanescentes da existência desse ser enquanto olhava para baixo com uma superabundância de tirania, sua voz dominando os arredores!

    <Patético>.


    WAA!

    <O grande Desiderius que planejava e se escondia nas dobras da realidade. Apresentando-se como um ser antigo que contava tudo e tinha grandes planos! Eu achava que você seria um desafio maior…! Vou lhe dizer agora que foi uma decepção!>


    …!

    À medida que chamas de singularidades liberavam valores de dano de alma eônica que se aproximavam de 20.000, torrencialmente vieram e trovejaram, esse NOBREZA não foi tratado com nenhum senso de respeito, a força vital residual e o poder restante foram reduzidos a nada!

    Ele disse que não demonstraria raiva ou incredulidade.

    Mas… ele ainda era alguém com uma alma.

    Ele ainda tinha emoções.

    Mesmo em sua calma, quando ele estava olhando para todos os caminhos possíveis, quando ele viu todos eles se fecharem e apenas um permanecer… como ele poderia não demonstrar qualquer emoção?

    Seu caminho deveria ter sido glorioso, ele deveria ter retornado vitorioso para sua linhagem como um grande campeão que enfraqueceu seus inimigos. Ele havia planejado e planejado e até mesmo havia sido bem-sucedido! Mas isso…

    Não foi isso que seu caminho glorioso viu quando a alma remanescente do NOBREZA começou a tremer de instabilidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota