Índice de Capítulo

    O Sacrifício dos Limites! – Parte II


    Depois de olhar para os Moduladores de Limites Carmesim, Noah fixou seus olhos no saque específico de Theseus, Desiderius e Cukalax!

    <Pérola de Limite da Espada Inata Dourada Completa>:: Um saque na escala da impossibilidade, pois contém referências da Primeira à Terceira Camada do Limite da Espada. Quando levada ao extremo, uma única luz de espada pode abranger e apagar planos ou paraísos inteiros. Nem pense em ser capaz de multiplicar um saque como esse em quantidade…

    <Pérola de Limite do VAZIO Inato Obsidiano Completa>:: Um saque na escala da impossibilidade, pois contém em seu interior referências da Primeira à Terceira Camadas do Limite do VAZIO. Quando levada ao extremo, o vazio liberado pode cegar planos ou paraísos inteiros. Recomenda-se alcançar a Linhagem NOBREZA antes de devorar essa pérola para um caminho mais suave…

    …!

    As Pérolas de Limite Completo eram de extrema glória, pois concediam fantasticamente até a terceira Camada de Limite do Limite pretendido!

    Noah tinha as Pérolas de Limite Completo de Luz, Cronos e Destruição, além do Vazio e da Espada, o que representava um total de 15 Camadas de Limite que ele poderia escolher para sacrificar, com os Limites da Morte, Karma e Destino também no quadro, entre os Limites fracos que ele havia obtido de outros.

    Ele precisava eliminar os conceitos fracos e se concentrar nos fortes que o fizeram reinar sobre Desiderius e Theseus, com seus próprios limites criados por ele mesmo, esperando ansiosamente para ver as escolhas que ele faria enquanto se comunicavam constantemente com sua alma!

    Mas antes que ele pudesse começar a sacrificar as Camadas de Limite, ele tinha que aprendê-las primeiro.

    CRACK!

    As maravilhas cristalinas magistrais que continham as Linhagens do Devorador da Paliçada, do Ancestral Lernaeano e da NOBREZA se despedaçaram primeiro, enquanto mares viscosos de sangue surgiam na boca de Noah, os feixes de singularidades restantes que continham as densas concentrações dos Limites do Vazio, da Espada, de Luz, de Chronos e da Destruição explodiam e surgiam logo depois, e, após apenas um momento de descanso… sua Alma Eônica começou a subir em poder novamente.

    <A Linhagem ZÊNITE do Devorador da Paliçada está sendo assimilada à sua Linhagem Planar do Imperador Quintessencial de Kainos>.


    <A Linhagem Planar do Ancestral Lernaeano está sendo assimilada à sua Linhagem Planar do Imperador Quintessencial de Kainos>.


    <A Linhagem Planar de NOBREZA está sendo assimilada à sua Linhagem Planar do Imperador Quintessencial de Kainos>.


    HOONG!

    Seu sangue ferveu e rugiu com grandiosidade enquanto devorava tudo que chegava até ele.

    Ao mesmo tempo…

    <A Primeira Camada Limite da Espada foi alcançada.>

    <A Segunda Camada Limite da Espada foi alcançada.>

    <A Terceira Camada Limite da Espada foi alcançada…>

    <A Primeira Camada Limite do VAZIO foi alcançada…>

    Prompt após prompt caiu em cascata enquanto a Alma Eônica de Noah explodia em glória!

    Agora ele tinha muitas opções e possibilidades, enquanto os novos Éditos surgiam em sua alma, ele os examinava e decidia se as Camadas de Limite eram dignas de serem mantidas ou se seriam sacrificadas e totalmente apagadas.

    Essa foi uma das muitas decisões que ele teve de tomar sobre a direção que seguiria após suas recentes conquistas.

    Não apenas com seus limites, mas também com seu caminho em geral!

    Que caminho ele seguiria daqui para frente? Com as extensões infinitas dos Paraísos da Extremidade, qual era o melhor caminho a seguir?

    Quando essa pergunta surgiu, ele pensou nos Ancestrais e no NOBREZA, e no que eles estavam fazendo atualmente nos Paraísos da Extremidade.

    Eles buscavam o domínio de mais terras e recursos, pois os Paraísos da Extremidade eram ricos em tesouros que poderiam levar alguém mais longe em direção à EXTREMIDADE.

    E eles eram apenas 2 do vasto e desconhecido número de Linhagens e Civilizações de um número desconhecido de Planos que atravessavam os Paraísos da Extremidade – sem mencionar as misteriosas Entidades Esotéricas que alguns nem conheciam ou as Bestas Caóticas que vagavam livremente por essas terras e formavam ninhos aterrorizantes onde a NULIDADE era a mais concentrada entre outros estados únicos de existência!

    Mesmo no Santuário de Dissolução Eônico em que eles se mudaram… eles não eram as únicas linhagens disputando a supremacia.

    Eles eram apenas os dois inimigos mais claros e desprezados por causa das grandes guerras e perdas que ocorreram entre eles enquanto disputavam o domínio nas mesmas extensões de vastidão ao norte do Santuário Eônico da Dissolução!

    Das memórias de Desiderius e Theseus, Noah sabia que outras linhagens estavam atravessando o Santuário Eônico da Dissolução sozinhas, com conflitos esparsos acontecendo aqui e ali, já que as terras desse Santuário Eônico eram tão vastas – as linhagens podiam explorar diferentes direções e não precisavam lutar entre si por oportunidades.

    Eles só teriam que lutar contra as Bestas Caoticas e quaisquer Entidades Esotéricas que encontrassem e somente quando o domínio que eles assumissem fosse invadido por outra Linhagem é que as guerras e os conflitos floresceriam!

    Noah pensou em tudo isso enquanto, em frente ao seu trono e corpo que continuava a crescer exponencialmente em poder, um mapa ilusório se formava lentamente, à medida que feixes de essência rotulavam pontos de referência, locais únicos, os Sacrários do Ancestral Lernaeano das Terras Áridas do passado e os Santuários da NOBREZA dentro do Santuário Eônico da Dissolução.

    Era apenas um mapa improvisado, uma parte infinitesimalmente pequena dele, em direção ao norte, onde a NOBREZA e os Ancestrais se moviam, foi preenchida, sendo que somente essa área ao norte tinha infinitas extensões de terra ainda inexploradas!

    Ele não tinha muitas informações sobre as Terras desse Santuário Eônico que se estendiam nas direções ordenadas, além das Linhagens que os Ancestrais e a NOBREZA haviam encontrado lá, mas com as quais ainda não haviam começado a guerrear

    E o “ainda” aqui foi fundamental.

    Porque, devido às vantagens do Santuário Eônico da Dissolução, todas as linhagens e civilizações sabiam que a guerra poderia eclodir no momento em que duas ou mais partes descobrissem Santuários Únicos com ambientes propícios ao aumento da taxa de Progressão para o Extremo ou quaisquer grupos densos de tesouros que encontrassem!

    E, às vezes, seus caminhos eram forçados a se cruzar, já que as direções de outras regiões dentro do Santuário de Dissolução Eônica não podiam ser atravessadas – seja devido a grupos muito fortes de Entidades Esotéricas que simplesmente não podiam ser superados, seja devido a regiões que simplesmente causavam muitas mortes por não poderem ser atravessadas.

    Portanto, o conhecimento e a descoberta de quaisquer Paraísos Únicos relativamente seguros ou locais cheios de Tesouros de Extremidade seriam invadidos no momento em que fossem encontrados.

    <Então…>


    Noah começou a falar levemente enquanto sentia os limites dentro de sua alma e continuava decidindo quais eliminar e quais elevar.

    <…enquanto suas linhagens buscam Santuários Únicos que aumentam a taxa de progressão, eu já construí meu Espaço Limite do Santuário Eônico e estou no processo de obter Saques que aumentam ainda mais minha taxa de progressão por meio de várias fontes…>


    WAA!

    Seu sorriso era arrepiante ao pensar em sua fundação e nas possibilidades do que ele poderia fazer!

    Ninguém mais tinha algo tão ridículo quanto o Plano Infinito.

    E se ele continuasse no caminho em que estava, esse construto só se tornaria cada vez mais monstruoso, como quando ele chegou aos Cofres da Extremidade…

    Ele tinha que dominar!

    <Já existem várias linhagens lutando pela supremacia e eu tenho minha própria linhagem>.


    …!

    Uma sinfonia gloriosa começou a tocar.

    <Em breve, a Linhagem do Imperador Quintessencial de Kainos entrará nos Paraísos da Extremidade – no Santuário Eônico da Dissolução, não importa se é uma linhagem ou civilização que se estabeleceu por Eras… o que eles podem fazer sob uma grandeza de Tirania e Quintessência sem limites?>


    BOOM!

    A luz da conquista ardia nos olhos do Verdadeiro Imperador da Quintessência.

    Ele queria ver mais.

    Ele queria entender mais.

    Ele queria buscar a EXTREMIDADE e ver que outras coisas fantásticas existem nas vastas extensões do desconhecido!

    O Santuário Eônico da Dissolução… seria apenas mais um passo!


    <Nota do Autor>::Vi uma pergunta no Discord há algum tempo em que um leitor perguntou, em uma escala de 1 a 10, qual seria a classificação do estágio final de EXTREMIDADE, que está tão distante, nos estágios gerais de poder desse romance? Minha resposta foi… que a EXTREMIDADE estaria nas casas decimais em uma escala de 1 a 10! Achei essa pergunta única, pois mostrou diretamente que a jornada de Noah… está realmente apenas começando!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota