Capítulo 2263 - O Sacrifício dos Limites! - Parte IV - Combo de Aniversário+ (12/50+)
O Sacrifício dos Limites! – Parte IV
Alguns desses candidatos em potencial eram extremamente difíceis de elevar e exigiriam o sacrifício de muitas outras Camadas de Limite apenas para subir um único nível, enquanto outros, como Destino e Karma, seriam relativamente fáceis de elevar devido ao seu nível planar.
O Limite mais difícil para Noah expandir atualmente era a Quintessência e a Manadinâmica lutando pelo primeiro lugar, com Dimensões e Sangue em segundo lugar!
Ele também teve que dar uma olhada mais de perto na NULIDADE e decidir qual caminho seguir com ela – onde alguns seres nos Paraísos da Extremidade tiveram que passar pelos estágios Primitivus, Proficere e Terminus da NULIDADE antes que pudessem realmente começar a expandi-la em direção à EXTREMIDADE!
Embora a NULIDADE fosse um estado de verossimilhança, um estado de ser, sua expansão em direção à EXTREMIDADE obedecia a um critério específico, com suas Camadas de Limite sendo as mesmas para todos os que a expandiam.
Ele detinha grande poder, pois sua classificação entre os Limites não era fixa e era um dos estados dos estados únicos de Verossimilhança que podiam ser encontrados nas vastas regiões dos Paraísos da Extremidade.
Mas… quando realmente se tratava de qual limite Noah tentaria forjar para a 6ª camada de limite após o saque… é claro que tinha que ser a limite que possibilitava que ele, de alguma forma, sacrificasse as camadas de limite de limites separados em outros.
Era Sangue.
E sobre qual dos limites ele obteve de seus inimigos que ele apagaria e sacrificaria…
<Queime as três Camadas do Limite da Luz. Que todas elas sejam aplicadas na direção do Limite do Sangue.>
WAA!
Sua voz emanou de forma imponente depois de repassar os detalhes de todos os limites que ele havia conquistado até o momento.
A Luz foi classificada em último lugar e estava mais voltada para a velocidade e o lado ofensivo, mas não tinha nada que realmente se destacasse!
Noah não sabia o quanto o Limite de Sangue Inato Carmesim seria elevado pelas Camadas do Limite de Luz Planar Carmesim, que era um nível totalmente inferior, então ele estudou atentamente as mudanças em sua alma enquanto via um segmento branco ofuscante ser puxado por seu sangue para ser devorado e quebrado.
O que quer que estivesse sendo quebrado não precisava nem mesmo ser enviado para outras partes de sua Alma Eônica que continham outros Limites – tudo isso permanecia dentro do viscoso Sangue dourado carmesim enquanto esse Limite começava a subir novamente!
BZZT!
O sangue alcançou duas camadas de limite devido ao efeito da primeira camada de quintessência e, nesse momento, ele se aproximou da terceira camada de limite.
<O Limite de Sangue tomou as Camadas de Limite estabelecidos para o sacrifício>.
<As Terceira e Segunda Camadas Limite da Luz foram devoradas.>
<A Terceira Camada Limite de Sangue foi alcançada.>
…!
O brilho dourado carmesim brilhou quando Noah assentiu, vendo que duas camadas foram consumidas de um Limite Planar apenas para elevar um Limite Inato em um nível!
<A Primeira Camada Limite de Luz foi devorada.>
<Os progressos foram leves em direção à Quarta Camada Limite de Sangue>.
E foi isso!
As três camadas de Limite da Luz que Noah ganhou de Theseus só foram capazes de aumentar o Limite de Sangue em aproximadamente 1,25 camadas!
Para ultrapassar a quarta camada e acima, Noah não continuou queimando limites enquanto acenava para os moduladores de limite carmesim decuplicados que RUÍNA havia terminado.
Para obter qualquer Quarta Camada com Moduladores de Limite Carmesim, ele teria que devorar 8.000 deles – ou apenas 2.000 depois que sua taxa de progressão aumentada e a redução dos aumentos de recursos necessários fossem contabilizadas.
Ele só tinha 2.500 Moduladores de Limite Carmesim depois que eles foram multiplicados pela RUÍNA, enquanto 1.500 desses Pontos Carmesim de Singularidades giravam gloriosamente antes de surgirem em sua boca – sua Alma Eônica engolia tudo enquanto surgia um único conceito mais próximo do Extremo!
Foram apenas 1.500 porque a Quarta Camada de Sangue já estava 25% do caminho até lá!
E depois das explosões de brilho…
<A Quarta Camada Limite de Sangue foi alcançada.>
Noah subiu metodicamente duas Camadas Limite em questão de segundos, se qualquer Ancestral Descendente visse isso, suas almas não seriam capazes de suportar o choque da injustiça!
Noah monitorou as mudanças contínuas em sua Alma Eônica à medida que pegava o jeito de sacrificar e usar recursos para elevar os Limites, começando a se mover mais rápido enquanto decidia rapidamente o próximo caminho a seguir.
<As Terceira, Segunda e Primeira Camadas Limite da Destruição foram devoradas.>
<A Quinta Camada Limite de Sangue foi alcançada!>
O Limite da Destruição de Cukalax foi totalmente engolido para conseguir um único salto da Quarta para a Quinta Camada de Limite – que era mais difícil e exigia mais recursos quanto mais se subia.
Sua Alma Eônica pulsava com poder enquanto continuava a ser refinada, sua Vontade logo foi interrompendo a rápida elevação do Domínio do Sangue, pois para finalmente alcançar a 6ª Camada Limite, ele poderia precisar sacrificar quatro ou até mesmo cinco camadas de domínios menores enquanto parava.
Ele parou porque havia outra maneira de saltar da 5ª para a 6ª Camada Limite que ele havia utilizado antes – e isso era por meio dos benefícios da Quintessência!
Portanto, o próximo limite em que Noah deveria se concentrar para alcançar seus objetivos… era naturalmente o limite da Quintessência que estava preso na Primeira Camada Limite.
<Comece com os Moduladores de Limites Obsidianos e Carmesim… depois sacrifique as três camadas de Chronos e uma camada da Morte.>
Sua Vontade irrompeu com direções enquanto singularidades de preto e vermelho eram devoradas por ele primeiro, com o que ele descobriu serem fracos Limites de Chronos e Morte queimados depois, enquanto ele buscava uma Quintessência ainda maior.
Ele se sentou em seu trono enquanto seus cabelos estelares chicoteavam loucamente como se incontáveis rios de Realidades corressem em sua cabeça, suas pupilas liberando um brilho cada vez maior enquanto ele buscava o que era uma pequena conquista para ele… ter três Limites na 6ª Camada Limite antes mesmo de pisar nos Paraísos da Extremidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.