Índice de Capítulo

    Brilhantismo Inimaginável! – Parte I


    Os arredores não eram apenas sombrios, mas estavam repletos de uma realidade na qual nem mesmo as existências que tinham acabado de começar a trilhar o caminho da Extremidade sobreviveriam.

    Uma realidade de terríveis tufões de NULIDADE nos céus, enquanto a luz cinzenta está constantemente surgindo e berrando com raiva, como se o próprio paraíso estivesse expressando raiva e fervor, a luz cinzenta pintando essa região por um número indeterminado de anos-luz, em direção à terra abaixo – gotas de chuva cinza prateada queimando com NULIDADE choveram.

    Uma única gota cinza prateada carregava algumas centenas de Valores de Dano Eônico, as existências que se expandiram até o Quarto Limite podem nem mesmo ser capazes de sobreviver por um longo período de tempo aqui!

    Abaixo dos tufões de NULIDADE nos céus e da chuva cinza-prateada furiosa que caía, era possível ver ravinas irregulares de estrelas de nêutrons eônicas maciças que eram mais vastas do que as Realidades.

    Ondas densas de forças gravitacionais e calor surgiram em torno dessas estrelas de nêutrons eônicas que se ergueram como planos montanhosos, torcendo, esmagando e imolando qualquer coisa que se aproximasse enquanto a chuva de NULIDADE se formava em rios afiados que pulsavam com milhares de valores de dano.

    Esses aglomerados de estrelas de nêutrons eônicas brilhavam com um brilho multicolorido aterrorizante que não podia ser abafado nem mesmo com os tufões da Nulidade acima deles – mas isso tornava essa região extremamente perigosa para se atravessar, pois, surpreendentemente, ainda era possível sentir auras poderosas nas profundezas das ravinas das Estrelas de Nêutrons Eônicas!

    <Tem certeza de que este é o local com a oportunidade, Comandante Shaw?>

    A voz de Oppenheimer soou no início das ravinas das estrelas de nêutrons eônicas enquanto um grupo de NOBREZA estava ao seu redor, sendo que aquele com quem ele falava era um Comandante particularmente distinto, seu rosto brilhava com 5 Halos Carmesins e múltiplos Halos Obsidianos – demarcando-o como um NOBREZA Carmesim de 5 Escalões que tinha 5 Limites na 6ª Camada Limite ou excedendo essa Camada!

    E, ao redor deles, havia vários outros NOBREZA com Halos Carmesins de cinco a um, enquanto seus corpos pulsavam com um poder inimaginável.

    Eles tinham barreiras naturais ao redor de seus corpos que, quando a chuva em cascata de NULIDADE carregando centenas de valores de dano desceu, foi empurrada para longe de suas figuras serenamente, a terrível força gravitacional e o calor das estrelas de nêutrons eônicas não fizeram nada com eles!

    O Comandante Shaw adotou um sorriso cruel ao se virar para olhar para uma construção maciça que seguia atrás deles – cercada por seis enormes recipientes em forma de disco carmesim que liberavam correntes vermelhas tão vastas quanto rios de realidades – essas correntes envolviam um olho maciço que brilhava com uma radiância de branco, azul e dourado.

    <O Olho da Claridade que retiramos da cabeça daquele venerado Ancestral da Linhagem à qual você pertencia nunca esteve errado nos últimos anos, segundo os registros escritos. Por mais que eu queira considerá-los inferiores, alguns deles realmente têm meios únicos. Haha, até hoje, suas órbitas continuam a sangrar ouro, ele é constantemente queimado com fluxos derretidos e liquefeitos de RUÍNA em suas próprias células. Seus olhos nunca pararam de funcionar, e, quando ligados, podem facilmente ver através dos véus da realidade e nos levar a tesouros fantásticos. Quando eu lhe digo a quantidade de trabalho que tive para obter a autorização para usar apenas um de seus olhos por enquanto… tsk.>


     

    Seu sorriso era arrepiante enquanto ele olhava para o enorme olho que estava envolvido por correntes carmesim do tamanho de realidades, essas correntes constantemente puxando esse olho enquanto ele liberava um feixe de luz cerúlea que apontava para uma determinada direção nas profundezas das ravinas das estrelas de nêutrons eônicas!

    Oppenheimer permaneceu sem emoção ao não olhar de volta para o enorme olho daquele que ele sabia ser o Verdadeiro Imperador do Gênesis, com o coração firme ao ser envolvido por um brilho dourado de DESTINO enquanto também olhava para as profundezas dessa região.

    Sua voz saiu logo em seguida.

    <Vejo o brilho de um tipo de Erva Perene Eônica que foi banhada por ondas de Extremidade por alguns bilhões de anos. Deve ser suficiente até mesmo para a 8ª Camada Limite… mas parece que não somos os únicos a competir por ela.>

    <Oh?>


    BOOM!

    Diante de suas palavras, o Comandante Shaw explodiu instantaneamente com majestade e acenou com a mão direita, o aglomerado de NOBREZA ao redor deles e aqueles que estavam ao redor da construção que ligava o enorme Olho da Claridade, todos se iluminaram com poder enquanto ele perguntava com uma luz mortal.

    <Os Lernaeanos Ancestrais? Quasarianos? Ou entidades esotéricas desconhecidas? Essa área fica perto das fronteiras por onde vagam os tolos quasarianos, então…>


    <Não>

     

    Oppenheimer balançou a cabeça enquanto o brilho dourado ao seu redor se intensificava, seus olhos se tornaram inteiramente pintados de ouro, enquanto seu cabelo escuro e sua túnica branca também passaram a refletir essa cor!

    <Você já se deparou com eles antes… são os que surgiram nas recentes escaramuças na fronteira subterrânea da Gehenna.>

    <O quê?!> 


    Os olhos do Comandante Shaw ficaram mortalmente vermelhos com essas palavras e ele cerrou os dentes.

    <Essas Entidades Esotéricas ainda estão sendo definidas como as mais fracas, com a 7ª Camada Limite… será uma provação sangrenta colocar as mãos em qualquer um dos Tesouros Eônicos da Extremidade aqui.>


    Os olhos do Comandante Shaw brilharam com uma luz calculista quando uma decisão foi tomada imediatamente, seu sorriso retornou quando sua mão direita fez um sinal para frente mesmo depois de ouvir isso!

    <Oh bem, isso não importa. É nas batalhas sangrentas que eu mais me divirto. E já que o temos aqui… mostre-nos o melhor caminho a seguir para que possamos massacrar aqueles que se escondem na escuridão e tentam tomar posse de ainda mais Tesouros Eônicos da Extremidade!>


    WAA!

    Ondas pulsantes de poder explodiram enquanto o olhar de Oppenheimer permanecia firme, acenando com a cabeça para as palavras de Shaw enquanto seu brilho dourado só se intensificava, esse grupo formado principalmente por NOBREZA estava surgindo na região de estrelas de nêutrons eônicas cheias de forças gravitacionais torrenciais e rios de NULIDADE formados naturalmente que poderiam despedaçar comandantes fracos.

    Esse era o nível de perigo envolvido na busca de apenas alguns dos tesouros na vastidão dos Paraísos da Extremidade.

    Quanto mais poderoso fosse um Tesouro Eônico da Extremidade, mais mortal seria o local em que ele se encontrasse e mais mortíferos seriam os tipos de existência atraídos por ele!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota