Capítulo 2265 - Brilho Inimaginável! - Parte II - Combo de Aniversário+ (14/50+)
Brilho Inimaginável! – Parte II
Enquanto outros arriscavam seus meios de subsistência e suas almas em busca dos Tesouros Eônicos da Extremidade, um ser em particular estava fazendo isso de forma muito diferente.
No recém-estabelecido Espaço Limite do Santuário Eônico, em suas partes mais profundas às quais ninguém mais tinha acesso.
O Chassi Dimensional de Prana e o Chassi Dimensional do Sonho do Verdadeiro Imperador da Quintessência estavam observando o brilho do solo estelar multicolorido banhado com a Essência dos Limites da Extremidade que ele tinha, esse solo espalhado por um rio incandescente da Realidade como sua base.
Os dois clones estavam segurando sementes e raízes douradas que também emanavam ondas de Limites como as terras de Noah, sua profissão secundária como agricultor tinha realmente dado saltos quintessenciais – onde ele passou de plantar ervas espirituais em uma ilha flutuante para plantar em corpos estelares e no Cosmos e agora ele tinha areia radiante banhada pela luz da Extremidade na espinha dorsal de um rio da Realidade!
Entre os muitos recursos expandidos do Plano Infinito, a expansão do tipo de plantas e ervas espirituais que Noah poderia cultivar dentro dele também ocorreu, mas agora entrou no reino da Extremidade, ele não estava mais plantando Maçãs Primordiais ou Morangos da Ruína!
Agora, ele tinha acesso ao <Ginseng Eônico da Quintessência>, <Cereja de Mana Infinita Eônica>, <Raiz de Sangue Perene de Um Bilhão de Anos> e muito mais!
Todas elas eram semelhantes aos tipos de ervas espirituais que ele podia acessar e plantar antes, enquanto os chassis dimensionais de prana e sonho seguravam suas sementes enquanto observavam seus detalhes.
<Ginseng Eônico da Quintessência>: Um tipo de Tesouro Eônico da Extremidade que é extremamente difícil de cultivar, exigindo a terra e as condições certas, devendo haver concentrações densas de Extremidade apenas para que ele brote e cresça. Normalmente, levaria alguns milhares de anos para atingir a maturidade completa, esse tipo de erva absorverá a essência da Extremidade passivamente, mas com as condições adequadas no Plano Infinito e a designação de uma Dilatação do Tempo apropriada, ela pode atingir a maturidade em algumas semanas, se não menos, caso você passe a maior parte do dia liberando a Essência da Quintessência nela. Um Ginseng Eônico da Quintessência totalmente amadurecido é capaz de impulsionar ligeiramente as Camadas Limites da Quintessência ao ser devorado, sendo viável até a 8ª Camada Limite. Um máximo de 100 Ginsengs Eônicos da Quintessência podem ser cultivados a qualquer momento, depois de cultivar 100 com proficiência até a maturidade, essa limitação pode ser aumentada…
As Ervas Espirituais recém-desbloqueadas brilharam com uma luz fantástica, sendo distinguidas como Tesouros Eônicos da Extremidade – coisas que muitos seres atravessaram os Paraísos da Extremidade para buscar!
As descrições da <Cereja de Mana Infinita Eônica> e da <Raiz de Sangue Perene de Um Bilhão de Anos>, entre outras, eram semelhantes ao Ginseng Eônico da Quintessência, cujo cultivo poderia levá-los à maturidade em semanas ou menos se Noah fizesse com que seus clones os banhassem com sua essência específica diariamente.
E cada um deles era útil até a 8ª Camada Limite, eram coisas pelas quais os outros lutariam e matariam!
Os Clones Dimensionais de Prana e Sonho se moveram em conjunto enquanto olhavam para as vastas extensões de terras agrícolas que estavam brilhando com uma luz estelar e se estendiam pelo horizonte, as densas ondas de essência do Espaço Limite do Santuário Eônico banhando tudo com um brilho magistral.
Eles começaram a se movimentar plantando <Ginsengs Eônicos da Quintessência>, e, embora Noah pudesse automatizar esse processo para ser feito pelo Plano Infinito, ele ainda desejava fazê-lo ele mesmo, pois ganhava uma sensação de catarse e calma sempre que voltava à sua profissão secundária de agricultor.
Era pacífico, repleto das maravilhas austeras da vida e, acima de tudo, ele podia observar o progresso fantástico do crescimento dos Tesouros Eônicos da Extremidade em tempo real.
Era um contraste gritante com suas conquistas, guerras e momentos de tirania, lhe trazia uma sensação de contentamento semelhante à que sentia quando abria Cachês de Saque!
Ele fez tudo isso enquanto seu Corpo Principal tinha gavinhas furiosas de Quintessência fluindo através dele, enquanto esse Limite experimentava uma profunda elevação em direção à Extremidade, com todos os Moduladores de Limites Obsidianos e Carmesim restantes de Noah sendo consumidos primeiro como resultado disso…
<A Terceira Camada Limite da Quintessência foi alcançada.>
Sua Alma Eônica sentiu ondas serenas de poder o invadirem, mas não parou por aí.
Depois que os recursos foram utilizados, as Camadas dos Limites da Morte e de Chronos foram queimadas por seu Sangue, todas as suas realizações foram para a Quintessência.
O que Noah precisava era de limites imaculados e supremos nascidos da Quintessência para atuar como pilares e fundações de seu Primeiro Plano da Extremidade.
Os conceitos de Morte e Chronos expandidos por outros de Almas Eônicas menores realmente não o impressionaram e até mesmo sua inclinação para o conceito de Chronos foi deixado de lado, ele planejava promulgar um Limite relacionado ao funcionamento do tempo mais tarde – ou simplesmente esperar para ver o que as Leis Naturais Fundamentais relacionadas ao continuum do espaço-tempo concederiam quando fossem expandidas até o Extremo!
Afinal de contas, ele sabia muito bem como era maravilhosa a manipulação do tempo com o recurso de Dilatação do Tempo do Plano Infinito.
Uma parte de sua alma foi queimada quando a Morte e Chronos foram sacrificados, e quando apenas uma única camada de Chronos permaneceu…
<A Quarta Camada Limite da Quintessência foi alcançada>.
HOOONG!
Ele estava chegando perto.
Ele podia sentir isso, apenas pelos detalhes das recém-expandidas 2ª, 3ª e 4ª Camadas Limite, ele já via as características chocantes de alteração da realidade da Quintessência!
E tudo o que ele tinha que fazer atualmente era alcançar a Quinta Camada Limite da Quintessência, já que apenas os detalhes da Segunda Camada Limite… já concediam a Noah um caminho para fazer outra Camada Limite alcançar o limiar da Sexta Camada.
<A Segunda Camada Limite da Quintessência::: Quando algo é realmente Quintessencial, por que seus efeitos deveriam ser aplicáveis apenas aos outros Limites que você possui? A Segunda Camada Limite de Quintessência excede todas as expectativas e diz que, em um momento de sua escolha, você pode agora aplicar o efeito de aumentar diretamente as Camadas de Quintessência em uma Camada Limite adicional.
Sim.
A glória e o brilho incomparável estavam próximos, já que apenas mais algumas Camadas de Limite precisavam ser queimadas para que Noah ligasse três Camadas de Limite no estágio da 6ª Camada de Limite ao seu Primeiro Plano de Extremidade e seu poder daria muitos outros passos à frente!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.