Capítulo 2268 - Limites como âncoras! - Parte I - Combo de Aniversário+ (17/50+)
Limites como âncoras! – Parte I
O Comandante Aguilera fez saber a sua vontade de solicitar que esse ser fosse um Candidato que potencialmente seria discernido pelo Vidente mais forte de sua Linhagem Ancestral de Lernaeano!
Aquele que se elevou a um ponto tão estupendo que obteve acesso aos Anais Eônicos da Extremidade – que consumiram muito da alma de alguém como o nome do Verdadeiro Imperador da Quintessência – só poderia ser um candidato a usar essa ferramenta.
Embora isso ainda não faça sentido…
Mesmo quando fez sua vontade conhecida, ele ainda não conseguiu evitar manter a cautela e a precaução, pois, assim como os Buscadores disseram, ele não conseguia sentir nenhuma das amarras das Leis Naturais.
A única conclusão a ser tirada aqui era que realmente… as Terras Estéreis foram destruídas!
Os efeitos das leis naturais desapareceram para sempre.
Mas o Comandante Aguilera não conseguiu encontrar nem mesmo um fragmento desse Plano ou de seus pedaços quebrados, assim a lógica lhe dizia que ele não havia sido destruído. E o movimento de um Plano de Existência dentro das Paliçadas Planares da Extremidade ou dos Paraísos da Extremidade sem destruí-lo era uma provação árdua, pois somente aqueles que haviam ultrapassado em muito a 6ª Camada Limite tinham essa capacidade.
Esse inimigo… não poderia ser um ser assim, certo?
Havia muitas incógnitas que eles precisavam compreender e entender.
O comandante Aguilera manteve a cautela ao olhar ao redor com cuidado antes de apontar para o caminho pelo qual acabaram de sair.
<Vamos lá. O relatório deve ser entregue ao Sacrário Abecedário o mais rápido possível.>
HOONG!
O brilho irradiou no momento em que a situação foi confirmada. O Comandante Aguilera conduziu sua Legião de volta pelo caminho por onde vieram!
<Abecedário…>
A voz majestosa do Verdadeiro Imperador da Quintessência podia ser ouvida no espaço negro prateado das Paliçadas Planares da Extremidade.
A areia dourada ainda formava uma plataforma abaixo dele e se estendia até o ponto em que todos os Ancestrais Descendentes e a realeza da dimensão quântica e das dimensões espelhadas que ele havia infectado com a patogenicidade quintessencial também estavam de pé sobre ela, levando-os cada vez mais perto do Sacrário Abecedário!
Dessa vez, eles puderam ver o conjunto de buracos de minhoca e singularidades de longe, pois esses pontos dilatados do espaço… eram os tipos de áreas pelas quais se passavam para chegar a um determinado local nos Portos da Extremidade.
Não havia algo como uma barreira ou limite dos Paraísos da Extremidade onde as Paliçadas da Extremidade terminavam e os Paraísos começavam.
Havia apenas pontos no espaço dentro das Paliçadas Planares da Extremidade que, quando alguém passava por eles, podia entrar nos Paraísos da Extremidade!
Depois de percorrer distâncias extremamente longas, o ponto do espaço que os Ancestrais haviam atravessado e entrado inadvertidamente todos aqueles anos atrás para pisar nos Paraísos da Extremidade apareceu diante deles.
E, é claro, era um local fortemente protegido nas Paliçadas da Extremidade, do qual seus inimigos não tinham conhecimento – com poderosos Ancestrais Lernaeanos sendo posicionados para se esconder nos véus das Paliçadas ao redor dos buracos de minhoca e singularidades para afastar quaisquer Entidades Esotéricas e proteger o ponto de entrada que colocaria alguém na periferia do Sacrário Abecedário quando atravessado.
Se o Pilar Menor da Ascensão tivesse sido usado como foi durante todos esses anos, uma ponte de luz deslumbrante teria atravessado esse conjunto de buracos de minhoca e singularidades para levá-los instantaneamente ao centro do Sacrário Abecedário para serem recebidos!
E agora, ao se aproximarem desse local…
HUUM!
Os Autômatos Moduladores de Limite que cercavam a Barreira Kármica pulsante ressoavam com diferentes pontos do espaço diante deles, enquanto, de diferentes áreas da Paliçada, as auras vibrantes dos Ancestrais Lernaeanos se revelavam à medida que saíam das dobras do espaço.
Os olhos de Noah liberaram um brilho enquanto ele os olhava atentamente, sentindo que os mais fracos tinham a Quarta e a Quinta Camadas de Limites, enquanto os mais fortes… tinham múltiplos Limites na Sexta Camada!
Ele rapidamente localizou o ser mais forte em questão, era um homem de aparência envelhecida, com mechas diabólicas de cabelo branco caindo sobre os ombros, seus olhos penetrantes pareciam uma das paliçadas ao seu redor – seu rosto mal se distinguia enquanto sua vontade passava sobre elas algumas vezes.
Sua voz soou logo em seguida.
<Os descendentes da Legião de Katya e os mais novos participantes das Terras Áridas, todos com traços da Linhagem Lernaeana. Vocês todos… o que aconteceu nas Terras Estéreis? O Comandante Aguilera partiu há pouco tempo para confirmar a situação, todos os Comandantes enviados anteriormente pereceram – inclusive o Comandante da Legião!>
WAA!
Uma pergunta que precisava ser feita antes mesmo de atravessarem as dobras dos buracos de minhoca e singularidades para entrarem no Sacrário Abecedário.
E foi uma pergunta que o Ancestral Descendente líder da Verdadeira Imperatriz Katya se voltou primeiro na direção de Noah, já que ele estava cercado por uma Katelyn calma e uma Luna um pouco angustiada, que estava olhando para essa situação como se uma bomba fosse explodir a qualquer momento… o Descendente se voltou para Noah como se pedisse uma afirmação para responder, enquanto Noah sorria e fazia um leve aceno de cabeça.
…!
Uma cena que não escapou aos olhos do mais poderoso Ancestral Lernaeano escondido aqui e de todos os outros que estavam saindo das dobras do espaço!
<Protetor Oberon… é obra dos NOBREZA! Eles encontraram uma entrada para as Terras Áridas!>
<O quê?!>
As palavras que o Ancestral Descendente pronunciou foram suficientes para causar um clamor e o conhecido como Protetor Oberon liberou sua vontade para impedir qualquer barulho enquanto olhava para o grupo com ainda mais atenção.
Enquanto olhava fixamente para o ser que agora percebia estar no centro do grupo e que sustentava a plataforma dourada da Autoridade do Sonho sobre a qual todos estavam.
O protetor Oberon fixou seus olhos afiados em Noah enquanto ele falava com força em meio ao silêncio.
<E quem é aquele a quem você pediu permissão para falar após a morte do Comandante da Legião? Sinto a linhagem Lernaeana em todos vocês, mas…>
O foco se concentrou em Noah.
Quando se tratava de como ele se moveria nos Paraísos da Extremidade – se ele ficaria escondido e se infiltraria em diferentes forças sob identidades veladas… sua Vontade de Tirania, que surgia, havia negado tudo, pois lhe dizia para confiar em seu poder!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.