Capítulo 2273 - O Sacrário Abecedário! - Parte II - Combo de Aniversário+ (22/50+)
O Sacrário Abecedário! – Parte II
Ele tinha que se superar exponencialmente até o ponto em que pudesse encarar com desdém todo o Paraíso da Extremidade!
E, acima de tudo…
“É melhor que não haja outro maldito Apocalipse ou Cataclisma…
O destino que sempre o seguia para onde quer que fosse!
Por natureza, a realidade estava sempre se deteriorando e caminhando para uma desordem cada vez maior. Essa era uma das Leis Fundamentais que regiam a realidade – e uma das mais poderosas também.
Entropia.
Desordem.
Caos!
Quando deixadas sozinhas, as coisas sempre, e sem falta… irão para o caos e a desordem.
Essa era uma verdade inegável em todos os estados da realidade.
Uma planta brotará, crescerá e morrerá.
Existências no nível de Caçadores de Classificação F morreram… e existências no nível da Expansão de Limites também morreram nas dragas do tempo.
Era um estado inviolável de verossimilhança semelhante à NULIDADE, e, com base nas muitas memórias que ele havia adquirido, Noah aprendeu que também era mostrado como havia RUÍNA nos Paraísos da Extremidade!
Havia vastas regiões que abrigavam trechos de NULIDADE, e também havia regiões que abrigavam o estado único de Existência que era a RUÍNA.
Desordem e caos.
Regiões que abrigavam as entidades esotéricas mais aterrorizantes… e os tesouros mais profundos que existem.
Era uma verdade conhecida que tudo o que prosperava na RUÍNA era da melhor qualidade, mas qual linhagem frequentemente enviava suas legiões para os locais com as maiores taxas de mortalidade?
Somente os seres mais confiantes e mais fortes que tinham grandes realizações nas Camadas de Limite que faziam isso!
Então… Noah sabia e entendia inatamente que a realidade em si estava constantemente indo em direção a mais e mais desordem, mesmo que isso levasse trilhões de quatrilhões de anos.
Mas ele ainda não queria nenhum grande evento de nível apocalíptico no momento.
No mínimo, é melhor que não haja nenhum evento de nível cataclísmico quando ele ainda estiver fraco e não puder fazer nada a respeito!
Esses eram seus pensamentos enquanto ele olhava para a maravilhosa extensão do Sacrário Abecedário, enquanto aqueles que ele havia dominado respondiam à pergunta do Protetor que flutuava em direção a eles com uma Legião.
A pergunta era mais uma formalidade e uma confirmação, já que os que estavam sentados nas dobras das Paliçadas Planares da Extremidade já haviam informado sobre a entrada do grupo!
<Nós somos o que resta dos Ancestrais Descendentes enviados para as Terras Áridas>.
Os olhos da Protetora líder e daqueles que a cercavam brilharam, pois todos sabiam da importância do que havia acontecido nas Terras Áridas e do fato de que importantes Comandantes Ancestrais Descendentes enviados para lá haviam perecido!
Nada mais importante do que o premiado Filho do Sacrário da Espada. Devido ao envolvimento de seu Plano de Existência natal e à morte de Comandantes, o grupo de organismos aqui presente teve de relatar o ocorrido ao mais alto cargo de poder no Sacrário Abecedário.
Para aqueles designados para protegê-lo e nunca deixar seu posto – os Imperadores do Sacrarium!
A Protetora líder apertou os olhos ao pensar nisso e se concentrou na figura etérea do ser que parecia estar no centro de tudo, com sua voz ecoando.
<Você é o mais recente Verdadeiro Imperador das Terras Estéreis?>
Sua voz era aguda e cheia de poder, carregando ondas de autoridade na 6ª Camada Limite!
Ela era conhecida como Protetora Emilia!
Até mesmo Comandantes Ancestrais Descendentes menores desviariam o olhar e demonstrariam respeito devido às alturas de poder que ela havia alcançado, mas esse ser a quem ela se dirigiu… seus olhos se ergueram com total realeza e calma.
Ele não parecia incomodado por estar no centro da Fortaleza Planar Defensiva Abecedariana, onde inúmeras armas eram direcionadas para sua posição.
Onde milhares de Ancestrais Lernaeanos, desde o poder na primeira Camada Limite até a Quinta, estavam todos focados nessa direção!
Como se nada disso importasse para ele, olhou para ela sem um pingo de medo enquanto falava com simplicidade.
<Eu sou.>
…!
BZZZT!
Nem um pingo de respeito ou reverência podia ser ouvido em suas palavras.
A Legião ao redor da Protetora Emilia se encheu de poder quando ela levantou a mão para acalmá-los.
Ela já tinha visto sua cota de Verdadeiros Imperadores passar pelo Sacrário Abecedário.
Todos eles tinham orgulho e arrogância arraigados em seu sangue devido ao fato de serem excepcionais o suficiente para dominar um Plano por toda uma Era!
Mas todos eles aprenderiam com o tempo que, no grande esquema das coisas, seu poder não era nada diante da Extremidade.
Mesmo que fosse como esse ser diante dela, que irradiava uma aura de extremidade, isso significava que ele já havia expandido um conceito – mais do que provavelmente o conceito que definia sua idade!
A Protetora Emilia estava esperando para ver a expressão calma no rosto dele desaparecer logo… pois quando ele se dirigia a ela e até mesmo à sua Legião, seus olhos eram forçados a olhar para baixo, enquanto ele distorcia suas próprias palavras para demonstrar respeito.
Ela esperou por esse momento e falou com frieza.
<Um relatório precisa ser feito aos Imperadores do Sacrário devido à gravidade da situação. Vamos lá.>
O disco prateado abaixo de seus pés começou a flutuar em direção ao centro das paredes da fortaleza, que continha maciços autômatos moduladores de limite flutuantes que escaneavam tudo. Noah soltou um leve sorriso ao ver vários caminhos florescendo diante dele.
A luz dourada e arenosa abaixo de seus pés se expandiu em um disco que flutuava serenamente atrás dele, em direção ao interior do Sacrário Abecedário!
<Tsk.>
Um homem rechonchudo, cuja pele brilhava com uma grandeza dourada, adornava seu manto enquanto se levantava de uma cama que atualmente abrigava as figuras de três mulheres com arcos de limites pulsando em seus corpos enquanto pareciam exaustas.
Seu corpo era bem construído com músculos de aço, embora parecesse um pouco rechonchudo, mas seus olhos mostravam sua majestade e grandeza, pois carregavam uma luz aterrorizante de poder que excedia em muito a 6ª Camada Limite!
Uma auréola de luz púrpura fraca o cercou enquanto liberava uma luz de supressão que somente existências distintas que alcançaram a 7ª Camada Limite poderiam ter, e ainda assim… ela também parecia extremamente arrogante, pois não estava apenas nesse estágio.
Ele estava em uma posição única de poder que parecia estar a apenas um passo da imaculada 8ª Camada Limite.
Um único passo… e, no entanto, ele não tinha sido capaz de cruzar esse passo nos últimos milhões de anos.
Faixas de cabelo roxo e preto chegavam aos seus ombros enquanto ele flutuava para longe da cama que brilhava com um brilho estelar e flutuava no espaço, dando uma última olhada nas mulheres exaustas que estavam nela enquanto ele se irritava por ter sido puxado para longe delas!
<Um mero Imperador Verdadeiro recém-erguido requer minha atenção? Você já informou a essa puritana também?>
Ele falou com o autômato modulador de limite carmesim ao seu lado enquanto saía, uma voz que expressava seu respeito e terror saía do modulador circular.
<Sim, Imperador. Também avisei a Imperatriz Ofélia… ela deve estar a caminho da antecâmara do Sacrário Carmesim.>
<Mmm…>
Uma forte luz de poder brilhou nos olhos púrpura desse ser enquanto seu corpo se movia pelo espaço, carregando terríveis ondas gravitacionais de calor enquanto ele parecia uma singularidade em movimento.
Ele era um dos dois Imperadores de Sacrarium encarregados do Sacrarium Abecedário.
Ele era o Verdadeiro Imperador do Desejo, o Imperador de Sacrarium Vulcan!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.