Índice de Capítulo

    O Sacrário Abecedário! – Parte III


    Katelyn tinha um sentimento sufocante de opressão e admiração em seu coração ao passar flutuando pela grande estrutura da enorme fortaleza óssea que escondia densas ondas de NULIDADE em seu núcleo – esses incontáveis ossos maciços mostravam alguns dos terrores que tiveram de ser combatidos nessas terras para coletar seus ossos e formar uma fortaleza inteira…

    Foi chocante ver como o grupo seguiu a força da Protetora Emilia em direção a uma abertura fina da muralha da fortaleza, que tinha enormes Autômatos Moduladores de Limite em ambos os lados, escaneando tudo o que entrava e saía com vibrantes feixes de luz!

    A sensação sufocante de opressão que ela sentia em seu coração e em sua alma diminuiu instantaneamente nesse momento, quando ela sentiu a mão de Noah segurar a sua, a essência de um Limite dourado imaculado foi envolvendo-a de forma protetora.

    “Você está bem? Você continuará sentindo essa sensação de opressão até começar a expandir um conceito em direção à Extremidade. É uma provação difícil para os outros, mas não é uma impossibilidade para nós”.

    As palavras dele entraram diretamente na mente dela, enquanto seus cabelos prateados brilhavam mais intensamente, seu coração se acalmou e um leve sorriso surgiu em seu rosto normalmente sério.

    Ela fez um leve aceno de cabeça enquanto Noah continuava.

    “Não o testei desde meu avanço, mas os efeitos do cultivo duplo provavelmente podem iniciar a expansão de um conceito em direção ao Extremo. Só precisamos de um tempo livre…”

    Katelyn se virou para Noah incrédula por ele ter falado em sua mente tão livremente sobre tal assunto enquanto entravam no que poderia muito bem ser o covil de um inimigo, mas seu coração ardia quando ela se viu realmente ansiosa para ver se as palavras dele eram verdadeiras!

    Ao lado, Luna foi tirada de seu assombro durante a observação das Terras ao redor deles, pois sua percepção realmente pegou sua filha e esse Verdadeiro Imperador da Quintessência olhando e enviando mensagens mentais um para o outro, como se o que estivesse acontecendo ao redor deles não fosse grande coisa!

    Quando se depararam com a fina fenda de uma abertura nas paredes maciças da fortaleza, que fazia com que suas figuras parecessem grãos de areia, a luz dos maciços moduladores de limite dos autômatos os cobriu enquanto eles procuravam qualquer vestígio de linhagens inimigas ou assinaturas de entidades esotéricas, entre outros recursos de registro da força vital e da imagem de todos os que passaram por aqui.

    Auras abundantes de especialistas do Reino de Expansão de Limites podiam ser sentidas ao longo de todas as paredes dessa região, pois eles estariam prontos para agir a qualquer momento.

    E atrás da pequena abertura que eles atravessaram… um dos rios estelares multicoloridos podia ser visto se estendendo a partir daqui e fluindo em direção à estrutura maciça do Plano que era o Sacrário Abecedário.

    A Protetora Emilia os conduziu suavemente para a frente, enquanto Noah deixou de olhar para Katelyn para olhar ao redor deles, seu olhar pousando em uma estrutura maciça de uma Relíquia em forma de ampulheta que era a forma mais poderosa do passado Pilar Menor da Ascensão!

    Ela pulsava com uma luz grandiosa enquanto várias auras poderosas a envolviam, haviam muitas coisas a serem observadas apenas na entrada do Sacrário Abecedário, além do que poderia ser encontrado dentro dele.

    Apenas nas fronteiras desse vasto local mostravam um número abundante de Ancestrais Lernaeanos que estavam, em sua maioria, no nível de Existências Douradas de 1 Escalão, sendo que os mais poderosos se tornavam cada vez mais escassos já que agiam como Protetores e se econtravam espalhados por todo domínio do Sacrário Abecedário.

    Quando alguém seguia o rio estelar multicolorido em que se encontrava, podia realmente entrar no Sacrário Abecedário, podendo começar a ver Realidades fantásticas de formação única, ou até mesmo Cosmos maciços do tamanho de Realidades, ou até mesmo outros corpos estelares como quasares, buracos negros ou pontos de singularidades!

    De longe, eles também podiam ver as estruturas iniciais de enormes cidadelas estelares que abrigavam formas densas de vida e arquitetura… mas eles não estavam seguindo esse caminho.

    <Aqui>.

    A Protetora Emilia e suas forças os levaram para o lado esquerdo do rio estelar em que estavam, onde portais ovais radiantes podiam ser vistos no centro de estruturas construídas como grandes panteões, cada um deles com nomes diferentes, pois levavam a destinos diferentes.

    A maior parte deles estava escura neste momento e somente quando a Protetora Emilia se aproximou do Panteão que continha um portal carmesim com as palavras <Ante-Câmara do Sacrário Carmesim>, o portal começou a se iluminar quando o Autômato Modulador de Limite próximo a ela liberou um sinal único de autoridade!

    Esses portais eram utilizados para cobrir as distâncias infinitamente vastas do Sacrário Abecedário, pois, se eles o atravessassem normalmente e vissem todas as maravilhas dentro dele, poderiam levar dias para investigar tudo.

    Os Ascendentes que utilizam o Pilar Menor de Ascensão poderiam investigar as maravilhas desse Sacrário e se familiarizar normalmente, mas devido a certas circunstâncias… seu grupo teve que se apresentar imediatamente às forças mais poderosas do Sacrário.

    Eles não poderiam ver seus cenários e ambientes maravilhosos, pois entrariam nesse portal diante deles e seriam levados a uma determinada coordenada em direção ao centro do Sacrário Abecedário – a Antecâmara do Sacrário Carmesim!

    A figura da Protetora Emilia desapareceu no portal, enquanto o grupo de Noah foi envolvido pela mesma luz carmesim logo em seguida, suas figuras foram teletransportadas por um vasto número de anos-luz quando o ambiente ficou mais claro…

    Ah?

    Seus olhos brilharam ao se encontrarem em um ambiente ainda mais vibrante.

    Anéis planos de Cosmos discoides se estendiam abaixo de seus pés, à direita e à esquerda, e acima deles, como se estivessem em um salão estelar que levava a um refúgio glorioso.

    No final desse salão, os anéis discoides de Cosmos se expandiram e, sob os olhos de todos, duas montanhas estelares flutuavam no espaço – cada uma delas tentando constantemente ofuscar as outras, essas montanhas tinham rios de luz conectados a elas que se estendiam infinitamente até o desconhecido!

    Essas duas montanhas estelares estavam alinhadas com tronos por toda parte, com pelo menos metade desses tronos atualmente cheios de auras e no lado direito podiam ser vistas as ondas animadas de poder dos Especialistas em Expansão de Limites, todos com figuras e aparências de homens, enquanto no lado esquerdo podiam ser vistas ondas serenas de poder mostrando mulheres de vestes brancas situadas na metade dos tronos da outra montanha!

    E, no pico dessas duas montanhas, havia os tronos mais incandescentes, que atualmente sustentavam duas auras temíveis que pareciam pesar sobre toda a montanha.

    Era a grandeza das auras dos dois Imperadores do Sacrário encarregados do funcionamento e das defesas do Sacrário Abecedário!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota