Índice de Capítulo

    O Sacrário Abecedário! – Parte IV


    Depois de sair de uma de suas muitas moradas, o Imperador do Sacrário Vulcan atravessou o continuum do espaço-tempo até entrar em um dos canais ocultos que levavam à Antecâmara do Sacrário Carmesim.

    Um dos salões destinados a ser um local de discussão entre os escalões superiores dos Ancestrais Lernaeanos no Sacrário Abecedário.

    Ele tinha seu trono no pico da Montanha da Extremidade Naturalmente Formada de Época III, enquanto os tronos das forças que ele controlava estavam estendidos abaixo dele, enquanto a outra montanha…

    “Aquela puritana chegou aqui antes de mim? Que esquemas ela está tramando agora?”

    Seus olhos eram afiados enquanto uma luz autoritária de um Limite aterrorizante brilhava dentro deles – esse limite era capaz de atacar, defender e até mesmo fazer o trabalho da Providência, do Destino. Sorte, Fortuna e Karma, tudo ao mesmo tempo!

    Esse era o estágio que se podia alcançar no caminho para a EXTREMIDADE, enquanto o Imperador de Sacrário Vulcan olhava para a mulher que havia ficado fora de seu alcance nos últimos bilhões de anos, por mais que ele tentasse.

    Na segunda montanha, sua figura estava embaçada enquanto estava em seu trono, mas Vulcan ainda podia ver o manto de ouro branco que a cobria e que escondia sua figura impressionante.

    Uma cabeça cheia de cabelos escuros e estelares mal podia ser vista, mas antes que o Imperador de Sacrário Vulcan pudesse deleitar seus olhos por muito tempo, ondas de luz espacial irromperam do portal no final do salão, formado por um cosmo discoide plano, quando apareceram as figuras que eram o motivo de sua reunião aqui.

    O quê?

    E o Imperador de Sacrário Vulcan apertou os olhos ao sentir que seus limites começavam a zumbir.

    Quanto à razão pela qual eles estavam zumbindo, ele ainda não sabia!

    A Protetora Emilia apareceu primeiro na abertura junto com sua Legião. O Imperador do Sacrário, Vulcan, não escondeu seu sorriso ao olhar para ela, enquanto muitas lembranças passavam por sua mente.

    Mas então, seu Limite pulsou mais uma vez ao liberar uma sensação indecifrável, seus olhos foram sendo atraídos para o grupo atrás da Protetora Emilia.

    Os Ancestrais Descendentes e os fracos no Reino Gruta Santuário não eram nada aos seus olhos, sendo rapidamente desconsiderados.

    Mas seus olhos foram atraídos para o rosto de um homem calmo, cujo corpo emitia um brilho estelar!

    Ele estava vestido com um manto preto e branco de imperador que mal escondia seus músculos robustos por baixo. Os olhos de Vulcan se fixaram nele com cuidado enquanto ele sentia as auras vibrantes dos Limites – e não apenas uma!

    Outros podem não ser capazes de ver isso, mas alguém como ele, que estava tão perto de tocar a imaculada 8ª Camada Limite… ele poderia distinguir algo assim!

    Um Imperador Verdadeiro recém-erguido que expandiu vários limites?

    Seus olhos brilharam com extrema nitidez e, antes que pudesse se aprofundar nesse processo de pensamento, ele viu as duas figuras requintadas mais próximas desse ser.

    “Ah?”

    E seus olhos se iluminaram com poder quando ele se concentrou em duas deslumbrantes mulheres de cabelos prateados, cuja beleza superava a de muitas outras por uma grande margem.

    Não apenas isso, mas eles eram tão parecidas que pareciam clones uma da outra!

    Gêmeas? Mãe e filha? Os olhos de Vulcan liberaram uma luz gananciosa enquanto ele lambia os lábios, percebendo as sutis diferenças de maturidade nos olhos desses dois seres – alguém de sua natureza se viu iluminado pelo desejo!

    “Ótimo, terei novos brinquedos para me divertir…”

    BZZT!

    Em meio a seus pensamentos, ele sentiu seu olhar oscilar ao ser puxado com força para os olhos da existência envolta em um manto de imperador!

    Ele tinha um pequeno sorriso no rosto que havia quase desaparecido, substituído por uma luz nítida que varreu os tronos incandescentes no topo de uma das montanhas estelares da Antecâmara do Sacrário Carmesim e aparentemente se fixou no trono do Imperador de Sacrário Vulcan.

    Seu olhar atravessou o espaço cintilante da Antecâmara para realmente se fixar em Vulcan!

    “Ah?”

    E um sorriso foi a única coisa que surgiu no rosto de Vulcan diante de tal cena.

    Ele era perspicaz o suficiente para notar seu olhar? Aquelas duas mulheres estavam sob sua proteção?

    Então, hoje será o melhor momento para lhe dar uma lição sobre poder. Você só reinou no topo de um Plano Maior por uma única Era e se atreve a olhar para cá com um olhar tão rebelde? Ah! Até o final do dia, você estará oferecendo-as a mim de bom grado!

    BOOM!

    Sua vontade irrompeu.

    O topo da montanha brilhou com um brilho estonteante e, logo depois, sua voz emanou.

    <Ordem!>

    Sua voz era semelhante a um martelo imperial que silenciava todas as vozes, sua figura rechonchuda, mas poderosa, estava totalmente situada em seu trono, enquanto sua aura o fazia parecer uma besta antiga que poderia apagar todos os presentes em um instante!

    Seu olhar então se dirigiu a um trono abaixo dele em estatura e, a partir dele, seu braço direito se ergueu, aproveitando o poder e a autoridade que o Imperador de Sacrário Vulcan liberou para transmitir sua vontade.

    Foi o homem que cuidou de seus assuntos administrativos e a quem ele permitiu que representasse sua vontade durante todas as reuniões cansativas e relatórios de inteligência – o Comandante Lanka!

    <As forças remanescentes das Terras Áridas estão diante de nós hoje, com muitas perguntas ainda levantadas de cima sobre como essa questão foi resolvida… e o que levou à morte dos Comandantes enviados para ajudar no Cataclisma dos Planos.>

    WAA!

    A voz do Comandante Lanka era ressonante enquanto seus olhos se fixavam no grupo bem abaixo deles, ainda nas bordas do Cosmos discoide plano, mostrando-lhes que as conversas começariam enquanto estivessem naquele local, pois era preciso mostrar a eles o quanto seu status e valor eram inferiores naquele momento!

    <Vamos começar com uma revisão completa de seus autômatos moduladores de limite, depois vocês podem preencher as lacunas.>

    Sua voz saiu de forma imponente, pois todos os seres presentes aqui hoje, seja nos tronos do lado do Imperador de Sacrário Vulcan ou do lado da Imperatriz de Sacrário Ofélia… estão todos aqui apenas como uma formalidade.

    Para saber o que aconteceu nas Terras Áridas, eles passariam as informações adiante e voltariam aos seus negócios.

    Eles não esperavam nada disso, pois depois que se espalhou a notícia de que as Terras Estéreis foram realmente destruídas, eles pararam de se preocupar com o fato de quaisquer partes de suas almas estarem presas às restrições das Leis Naturais!

    Quanto à morte dos Comandantes? Além de Theseus, que era conhecido como um Comandante da Espada Carmesim do Sacrário da Espada e tinha poderosos Imperadores de Sacrário em sua linhagem direta, o restante deles poderia ser considerado apenas uma baixa.

    E no Santuário Eônico da Dissolução, houve muitas baixas ao longo dos anos.

    <…>

    O Comandante Lanka falou, mas os seres em que ele se concentrava não fizeram nenhum movimento e permaneceram totalmente imóveis, todos se virando para olhar para o Verdadeiro Imperador no centro do grupo enquanto pediam permissão!

    Os Ancestrais Descendentes, a Realeza Dimensional Quântica e Espelhada… todos os seres de seu grupo não fizeram nada além de pedir sua permissão, deixando bem claro que só ouviam esse ser no centro de seu grupo.

    Mesmo sob o aceno de uma Existência como o Comandante Lanka, que era um especialista do Reino da Expansão de Limite Obsidiano de 5 Escalões, eles ainda não se moveram até que tivessem permissão do ser que olhavam!

    E o ser que eles contemplavam… seu rosto extremamente belo foi visto por todos enquanto ele olhava para as duas montanhas.

    Em toda a miríade de existências da Expansão de Limites adornadas com armamentos e trajes luxuosos em ambos os lados, um com a maioria dos homens e outro com a maioria das mulheres.

    Ele olhou para todos eles calmamente e, logo depois, seus olhos pousaram nos tronos situados nos picos das duas montanhas, enquanto sua voz gloriosa emanava para todos ouvirem.

    <Algo não parece certo.>


    WAA!

    Sua voz era forte e poderosa, reverberando pela Antecâmara do Sacrário Carmesim e continuando!

    <Para todos vocês, estarem situados em tronos que se estendem por essas montanhas, enquanto eu estou aqui embaixo… isso não parece certo.>


    …!

    O comportamento descontraído de todas as existências do Reino de Expansão de Limites dentro da Antessala do Sacrário Carmesim mudou quando seus olhos se iluminaram com tolerância e escárnio.

    Todos eles olharam para o mais recente imperador das Terras Áridas, enquanto apenas um deles respondeu.

    Ah?

    Não foi a voz do braço direito do Imperador de Sacrário que emanou em resposta às palavras de Noah, mas a do próprio Imperador de Sacrário, que olhou para ele com um sorriso perigoso.

    E… Noah assentiu levemente com a cabeça enquanto suas mãos se moviam, um trono feito de luz dourada arenosa e sonhadora se formava ao seu redor nesse momento.

    <Sim. O posicionamento parece um pouco errado e precisa ser retificado.>


    …!

    BOOOM!

    Com uma força explosiva radiante, o trono feito de areia dourada e sonhadora se completou atrás de Noah enquanto ele começava a se elevar para cima, um piso radiante formado para carregar apenas Katelyn e Luna à sua esquerda e direita enquanto ele lentamente se sentava no deslumbrante trono dourado enquanto ele se elevava!

    …!

    Suas ações fizeram com que os calmos Ancestrais Lernaeanos em posições de comando se afastassem de seus tronos em choque, seus olhos observando como um trono dourado recém-formado se erguia cada vez mais alto – parecendo desejar estar nas mesmas posições que os dois Tronos dos Imperadores de Sacrário!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota