Índice de Capítulo

    O Último Imperador Verdadeiro! – Parte II


    Nesse confuso e incrédulo momento de silêncio… uma voz estrondosa finalmente se fez ouvir.

    <Que interessante… o fato de você começar a agir assim depois de ter acabado de entrar nos Paraísos da Extremidade é o fato de ter conseguido expandir o Limite de sua Era para a 6ª Camada?>

    WAA!

    Uma voz cheia de poder e realismo que fez até mesmo os arredores tremerem.

    Era a grandeza do Imperador de Sacrário Vulcan emanando enquanto sua figura magnífica olhava preguiçosamente de seu trono roxo!

    Suas palavras fizeram com que os outros olhassem com admiração e revisassem suas opiniões sobre esse ser que estava agindo com incredulidade naquele momento, revelando o segredo de que esse ser havia alcançado um Escalão Carmesim.

    Muitos Imperadores Verdadeiros passaram pelo Sacrário Abecedário durante sua Ascensão.

    Mas nenhum deles já havia alcançado a 6ª Camada Limite quando o fizeram!

    Era por isso que essa existência diante deles agia com tal nível de confiança? E, acima de tudo, por que os Imperadores do Sacrário ainda estavam fazendo a vontade dele nesse momento e deixando-o fazer o que quisesse?

    Os proeminentes Ancestrais Lernaeanos, atualmente presentes na Antecâmara do Sacrário Carmesim, observavam atentamente enquanto seus Autômatos Moduladores de Limite registravam ativamente as cenas que se desenrolavam, querendo ver como tudo isso se desenrolaria, pois em seus corações… eles esperavam ver esse ser colocado em seu lugar.

    Eles queriam que ele visse a distância que havia entre ele e aqueles que estavam vivendo nos Paraísos da Extremidade durante todos esses anos!

    Um dos poucos seres que não teve nenhum pensamento enquanto se encolhia em seu trono… foi o rosto do Comandante Lanka, que ainda sentia uma grande sensação de perigo, pois nem mesmo a voz do Imperador de Sacrário Vulcan o acalmou.

    E em relação às palavras do Imperador Vulcan… o Imperador do trono dourado erguido olhou para os tronos no pico dessas duas montanhas enquanto falava claramente.

    <Eu sou o último Imperador Verdadeiro que veio das Terras Áridas… O Imperador Verdadeiro da Quintessência. A razão pela qual todos vocês estão aqui agora para serem agraciados com a minha presença… é porque há perguntas que merecem respostas.>


    WAA!

    Suas palavras eram calmas e equilibradas, mas causaram um fenômeno misterioso ao redor dele, enquanto a essência da Extremidade zumbia!

    As palavras continham o máximo de poder e realismo quando o ser declarou… que ele estava realmente aqui para questionar os Imperadores de Sacrário.

    A situação era inacreditável, muitos olhos continuavam a passar dos tronos dos Imperadores de Sacrário para esse recém-declarado Verdadeiro Imperador da Quintessência e eles continuavam a não ver ninguém fazer nenhum movimento importante, assim só podiam observar!

    No topo das montanhas, com raios de luz púrpura saltando sobre o trono, o rosto do Imperador de Sacrário Vulcan estava sorrindo perigosamente quando ele olhou para o assento enevoado da Imperatriz de Sacrário Ofélia e ainda não viu nenhum movimento dela, ele permitiu que a situação atual se desenrolasse enquanto sua vontade emanava curiosamente.

    <Oh?>


    O que o Último Imperador Verdadeiro das Terras Estéreis teria para perguntar?

    Com duas deslumbrantes mulheres de cabelos prateados flutuando ao seu lado, Noah se reclinou em seu sonhador trono de ouro arenoso enquanto batia no braço da cadeira e falava com um olhar de poder e tirania.

    <Sei que vocês dois não têm poder real além de proteger este Sacrário, mas quando os Ancestrais decretaram que as Terras Áridas deveriam ser destruídas… vocês hesitaram? Vocês se manifestaram em sinal de desafio? Ou simplesmente ficaram sentados em suas casas confortáveis e permitiram a passagem segura de Theseus e de todos os outros pelo Pilar de Ascensão para garantir o cataclismo dos Planos da Existência com inúmeras criaturas?>


    …!

    Sim!

    Os Imperadores de Sacrário, Vulcan e Ofélia, foram colocados como líderes para proteger e vigiar o Sacrário Abecedário, mas essa não era a extensão de suas posições.

    Eles eram seres poderosos e renomados para serem designados como Imperadores de Sacrário, mas não estavam nem perto do poder central dos Ancestrais Lernaeanos, tais seres… eram os Verdadeiros Ancestrais que ocupavam os Sacrários e Domínios mais importantes sob a Linhagem dos Ancestrais Lernaeanos!

    Existências da mesma estatura que o Verdadeiro Imperador de Gênesis, que usou os 9 Planos Menores como âncoras para o Mausoléu Desolado.

    Noah questionou o fato de que, quando essas existências decretaram o cataclisma para as Terras Estéreis, os dois seres mais poderosos do Sacrário Abecedário sequer se manifestaram contra o massacre de inúmeras existências mais fracas que eram seus próprios descendentes?

    …!

    As palavras fizeram com que o silêncio absoluto reinasse nos arredores e, logo em seguida, gargalhadas estrondosas irromperam do ponto mais alto da montanha roxa estelar.

    <Haha! É disso que se trata? Essa demonstração frágil de poder era para você expressar sua raiva pela destruição de um mero Plano Desolado?>

    O rosto rechonchudo do Imperador de Sacrário Vulcan ficou visível para todos, sua figura parecia crescer cada vez mais aos olhos de todos, com um potente escárnio e decepção aparentes em seus olhos enquanto ele continuava.

    <Permiti que você desfrutasse da sensação de uma viagem de poder porque achei que você seria um palhaço interessante, mas isso… isso é apenas uma perda de tempo.>

    …!

    <Não, Pequeno Imperador. Não questionamos a vontade dos Ancestrais, pois entendemos que uma única gota de água… não se compara a um vasto mar.>

    As Terras Áridas e todas as existências dentro delas foram comparadas a uma mera gota de água.

    Os muitos Sacrários e as existências que vivem dentro deles, com as possibilidades ilimitadas dos Paraísos da Extremidade… eram comparados a um vasto mar!

    <Mas… parece que você era e ainda é contra a vontade dos Ancestrais.>

    Um sorriso diabólico e cruel começou a se formar no rosto do Imperador de Sacrário Vulcan, enquanto ele continuava e seu corpo começava a queimar com chamas roxas ondulantes!

    Com extrema calma e apatia, sua voz emanou de seu rosto imponente.

    <E todos aqueles que se opõem à Vontade dos Ancestrais… merecem a morte.>

    WAA!

    Um acontecimento chocante se desenrolou.

    O espaço começou a zumbir à medida que a própria composição da Realidade parecia ter sido coberta por um cobertor opressivo!

    Os olhos do Imperador de Sacrário, Vulcan, soltaram raios de luz púrpura, seu glorioso rosto agora continha um traço de ridículo e todo o seu poder irrompeu.

    <Você realmente achou que poderia ficar de pé e dizer todas essas coisas sem nenhuma repercussão? Tenho de lhe mostrar que posso fazer com que volte à mesma posição abaixo dessas montanhas com um movimento da minha mão?>

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota