Capítulo 2280 - Deterioração - Parte I - Combo de Aniversário+ (29/50+)
Deterioração – Parte I
<…Preciso mostrar que posso fazer com que você retorne à mesma posição abaixo dessas montanhas com um movimento da minha mão?>
…!
A voz era estrondosa e cobria todas as partes do espaço, a situação estava esquentando em um momento extremamente volátil, todos os olhos estavam prontos para um show!
Na segunda montanha, com tronos que foram abençoados com as figuras de um conjunto deslumbrante de mulheres.
<Imperatriz Ophélia… estamos mantendo nossa postura como está? Quando Vulcan fizer um movimento…>
Uma mulher de cabelos ruivos ardentes falou enquanto olhava para a Imperatriz Ophélia, que atualmente estava olhando para tudo com uma expressão ponderada.
Sua pele acastanhada, que liberava ondas de brilho, combinada com seus olhos castanhos, que liberavam raios de luz, fazia com que ela parecesse extremamente etérea, sua beleza envergonhando todas as outras mulheres abaixo dela, enquanto seus lábios se abriam em uma resposta logo em seguida.
<Mm…a primeira das Palavras de Sabedoria apareceu diante de mim. Você quer saber o que ela diz?>
Sua expressão ponderada tinha um toque de sorriso enquanto sua voz caía em cascata para cobrir toda a montanha, deixando suas intenções claras para todo o seu povo, enquanto dezenas de mulheres do Reino de Expansão de Limites com beleza excepcional olhavam para ela com expectativa.
Muitas delas eram seres que a Imperatriz Ophélia havia salvado em muitas situações de sofrimento, sendo a confiança delas nela algo maior do que a que teriam em seus pais, elas confiavam nela suas vidas!
E o que elas mais confiavam… eram as Palavras de Sabedoria que vinham de seu Limite.
Palavras que nunca levaram a Imperatriz Ophélia ao erro, desde que ela as seguisse!
Ao ver os muitos olhares que vinham em sua direção e a situação volátil que florescia do lado de fora, ela sorriu levemente enquanto seus lindos olhos piscavam e revelavam um conjunto de palavras douradas formando uma única frase que agora estava clara para todos.
[Não é aconselhável fazer do Verdadeiro Imperador da Quintessência seu inimigo.]
…!
Os belos rostos de uma miríade de mulheres no topo das montanhas formaram Os com os lábios em total choque ao lerem essas Palavras de Sabedoria.
Ao colocar o poder da Imperatriz Ophélia em cena… o que significava para ela ser aconselhada a não tornar esse ser diante deles um inimigo?
Muitos olhos deslumbrantes piscaram enquanto se voltavam para o ser que flutuava no alto do espaço, com suas almas ainda mais ansiosas para ver o que aconteceria a seguir!
Ao mesmo tempo, a Imperatriz Ophélia continuou a receber mais e mais palavras de Sabedoria, o que a fez mudar constantemente sua expressão de ponderação para um sorriso e depois para uma expressão preocupada.
No entanto, uma coisa ficou clara em meio a toda essa confusão.
Algo imprevisível estava prestes a ocorrer, com um denso aglomerado de caos sendo trazido à cena por ninguém menos que o Último Imperador Verdadeiro a sair das Terras Estéreis!
Enquanto um confronto chocante acontecia no Sacrário Abecedário, uma situação crítica também se desenrolava em um local distante no Santuário Eônico da Dissolução.
Nessa região, as gavinhas glaciais de NULIDADE cobriam trechos intermináveis do espaço, sendo que cada uma delas era capaz de cortar qualquer existência fraca do Rank da Expansão de Limites que mal tocasse em uma gavinha por engano.
Nas profundezas dessas gavinhas glaciais de NULIDADE, em muitos caminhos cavernosos perigosos… podiam ser vistas as figuras de dezenas de Ancestrais Lernaeanos verdadeiramente poderosos.
O rosto do imperador que reinava sobre o Sacrário da Espada podia ser visto como sua figura que era tão afiada quanto uma espada podia ser vista atualmente tremendo, sua voz saindo em sussurros chocados enquanto ele olhava para a cena diante dele!
Era o ancestral Rodwig, o pai de Theseus!
<Quando os videntes continuaram a dizer que as Cavernas Talássicas Abissais Sem Fim de Nulidade teriam as oportunidades mais abundantes… nunca imaginei algo assim.>
Seus lábios tremiam, pois até mesmo um ser como ele não conseguia evitar, porque entre os muitos grupos de Ancestrais Lernaeanos e NOBREZA que enviaram seus Clones de Alma Eônica para pesquisar as Cavernas Talássicas Abissais Sem Fim de Nulidade, seu grupo realmente encontrou algo inacreditável!
Escondidos em muitos canais e cavernas de ambientes terríveis, com mares glaciais ao seu redor… eles realmente viram uma fina película de luz formando um formato cilíndrico ao redor. E dentro dessa película de luz… podiam ser vistos Tesouros Eônicos de Extremidade brancos-obsidianos pulsantes.
E não era apenas um ou dois, como a maioria dos seres encontraria ao percorrer as áreas perigosas dos Paraísos da Extremidade.
Era um aglomerado deles, como se estivesse olhando para sua potente luz…
<Haha, isso é suficiente para que vários seres sejam levados até a 8ª ou até mesmo a 9ª Camada Limite! É muito provável que sejamos capazes de produzir outra Forma de Vida de Ápice Eônica!>
Ao lado do Clone de Alma Eônica do Imperador Rodwig, um Ancestral Lernaneano liberou ondas de poder que excediam a 7ª Camada Limite e falou enquanto as dezenas de seres aqui engoliam e olhavam para a maravilha diante deles.
<Sim, vamos nos mover com cuidado e…>
Rodwig tinha acabado de começar a insistir em seus Limites para ver se havia algum efeito negativo ou perigo à frente quando sua vontade captou a visão da mão de um dos Ancestrais Lernaneanos que parecia estar encantado com a radiante luz branca-obsidiana dentro da fina película de luz… estendendo-se para fora.
<Não!>
Ele liberou uma luz furiosa diante de tal ação, enquanto um sentimento de pressentimento o dominava instantaneamente, a mão do Ancestral Lernaeano foi puxada para trás um instante depois, quando a vontade desse ser foi despertada, mas… era tarde demais.
CRACK!
As cavernas glaciais talássicas ao redor deles começaram a rachar.
O aglomerado de Tesouros Eônicos da Extremidade verdadeiramente fantásticos diante deles pareciam ter ganhado sensibilidade ao serem instantaneamente puxados para baixo, as Terras glaciais ao redor deles começando a rachar enquanto viam tudo cair em direção a um poço sem fim!
Um poço de escuridão sem fim que, de repente, começou a se expandir enquanto Rodwig tinha uma expressão enlouquecida e ele e todos os outros começaram a recuar, vendo tudo se deteriorar rapidamente diante de seus olhos!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.