Índice de Capítulo

    Deterioração – Parte II


    CRACK!

    Tudo rachou e se estilhaçou ao redor deles, como se toda a Caverna Talássica Abissal Infinita de Nulidade estivesse se despedaçando, com Rodwig gritando em meio a recuos e fugas das gavinhas afiadas de NULIDADE concentrada!

    <Luthor, vou acabar com você se sobrevivermos a isso!>

    Uma luz de espada branca e dourada irrompeu para cobrir ele e alguns outros em formas lamentáveis enquanto ele gritava em direção ao Ancestral Lernaeano responsável por tudo isso, seus pensamentos ainda no vasto aglomerado de Tesouros Eônicos da Extremidade que haviam desaparecido no buraco negro infinitamente abissal diante deles que somente depois de um tempo parou de se expandir.

    <…>

    Eles expiraram pesadamente, vários especialistas do Reino de Expansão de Limites que haviam alcançado a 6ª Camada de Limite em uma ou vários Limites tinham ferimentos leves, com todos os outros estando bem, mas suas expressões eram feias de se ver.

    Era como se um homem estivesse sendo provocado com a coisa que ele mais queria no mundo bem diante de seus olhos e ela fosse levada embora logo em seguida.

    Os rostos de todos os Lernaeanos Ancestrais aqui presentes se voltaram para o homem baixo e corpulento conhecido como Luthor, cujo rosto estava cinzento, sua voz gaguejando enquanto ele apontava para o abismo sem fim que se expandia diante deles.

    Eles estavam apenas no anel externo desse abismo cilíndrico enquanto…

    <Olhe para dentro – libere suas vontades mais profundamente nesse abismo!>

    Ele soltou suas palavras rapidamente, como se todos os seres aqui presentes estivessem prestes a saltar sobre ele, seus olhos logo foram atraídos para o abismo infinitamente escuro diante deles e quando suas vontades entraram nele…

    …!

    Seus corações quase pararam.

    No momento, a distância era imensurável, mas bem abaixo desse abismo – extremamente abaixo… eles podiam ver os deslumbrantes raios de luz dos Tesouros Eônicos da Extremidade.

    Não apenas um… mas grupos deles, várias vezes mais gloriosos em estatura e tamanho do que até mesmo o único grupo que eles tinham visto antes!

    <Isso…> 

    Os corações de todos os poderosos Ancestrais Lernaeanos aqui presentes, que saíram de posições poderosas nessa linhagem, tremeram.

    Todos eles eram líderes de Sacrários ou ocupavam posições importantes como Comandantes e enviaram seus Clones de Almas Eônicas para cá, com nada os incomodando normalmente!

    A maioria deles havia alcançado a 7ª Camada Limite, enquanto os mais poderosos, como o Ancestral Rodwig, a ultrapassaram!

    No entanto, neste momento, todos eles ofegavam pesadamente enquanto olhavam para o abismo que brilhava com luzes cintilantes, luzes que no instante seguinte… começaram a liberar feixes de fervor radiante para cima.

    …!

    <Não…>

    A cor de seus rostos se esvaiu quando viram as luzes radiantes sendo liberadas do Abismo aumentarem em volume e fervor, colidindo com o espaço cavernoso glacial acima deles e se espalhando pelo céu frio, agindo como um enorme farol!

    Um farol de luz preciosa que se tornou conhecido por todos os presentes.

    E nas Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade… os Ancestrais Lernaeanos não eram a única linhagem aqui!

    O rosto do Antepassado Rodwig ficou extremamente sério e sua vontade instantaneamente se transformou no Autômato Modulador de Limite ao seu lado, seus olhos se fixaram na luz preciosa que surgia do abismo enquanto ele falava.

    <Código Carmesim. Alerte todas as forças móveis que alcançaram pelo menos a 6ª Camada Limite e podem sobreviver nas Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade. Alerte os Anciões Ancestrais sobre o que está acontecendo. Grupos de Tesouros Eônicos de Extremidade apareceram em um ambiente inexplorado com ondas de essência que somente aqueles que conseguem formar um Domínio Planar podem suportar… não somos os únicos a descobri-lo. Convergir toda e qualquer força disponível para essas coordenadas…>

    Suas palavras soaram rapidamente enquanto ele também transmitia as cenas do que ocorria para o Autômato Modulador de Limite, seu olhar se aguçava enquanto se voltava para o rosto do Imperador Luthor!

    Como a pessoa que iniciou tudo isso…

    <Por que você não envia seu Clone primeiro, Luthor? Mantenha seus autômatos moduladores de limite ativamente transmitindo tudo e deixe-nos ver até onde esse abismo se estende… e o que pode estar dentro dele.>

    …!

    Embora todos eles pudessem sentir as luzes chocantes dos Tesouros Eônicos de Extremidade, eles não podiam ver o fim desse abismo sem fim diante deles ou o que havia dentro dele, mas suas Almas Eônicas os avisavam do perigo!

    Mas eles também não podiam esperar pelos grupos da NOBREZA e de quaisquer outras linhagens que pudessem estar na área, eles precisavam pelo menos obter uma pista sobre as informações do que havia aparecido diante deles!

    O olhar de Luthor estava resignado enquanto ele suspirava, vendo que as palavras do Ancestral Rodwig eram mais uma ordem e não uma sugestão enquanto sua figura se aproximava da borda do abismo cilíndrico diante deles.

    Um Clone de Alma Eônica era extremamente importante – e era algo que aqueles que se tornavam mais proficientes com suas almas na 6ª Camada Limite podiam fazer, pois era mais de 50% de seus valores de Alma Aeônica.

    Perdê-lo era o mesmo que perder metade de sua vida, assim ninguém desejava isso.

    Mas…

    <Para a glória de todos os Lernaeanos…>

    Luthor gritou com força e, com as gavinhas de seu Limite o cobrindo, ele pulou e mergulhou no abismo sem fim à sua frente, foi o primeiro a entrar e ver que coisa fantástica eles haviam descoberto nas Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade!

    A queda parecia ser infinitamente grande, e, em instantes, a figura do Imperador Luthor foi coberta pela escuridão e desapareceu completamente de seus olhos.

    As vontades de todos os seres aqui presentes se conectaram a uma ressonância específica em seus autômatos moduladores de limite enquanto monitoravam a situação de Luthor e como sua descida continuou inabalável por um tempo…

    <<Por certo, o resto de nós o seguirá lentamente. Zachary, você e Desmond são hábeis em se ocultar. Permaneçam escondidos e observem sempre que grupos de outras linhagens aparecerem!>>

    O Antepassado Rodwig deu mais comandos enquanto seu corpo brilhava com uma afiada luz de espada branca e dourada, estando entre o próximo grupo de seres a descer e ver quais mistérios estavam dentro do abismo sem fim diante deles!

    O nível de recompensas era muito grande e o nível de perigo era desconhecido, mas uma coisa era certa.

    Com o aparecimento dessas luzes deslumbrantes de tesouro subindo nas Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade que muitas linhagens exploravam com frequência, um conflito sangrento diferente de tudo o que havia ocorrido nos últimos bilhões de anos estava prestes a florescer.

    E quem se beneficiaria de tudo isso no final? No momento, isso era desconhecido…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota