Índice de Capítulo

    Deterioração – Parte III


    O espaço zumbia e se enrolava como uma mola, como se pudesse estourar e liberar ondas de essência a qualquer momento.

    O responsável por isso não era outro senão o Imperador de Sacrário, Vulcan, seus olhos emanavam raios de luz púrpura estelar!

    Sua figura rechonchuda exibia uma majestade espantosa naquele momento, ele acabara de dizer ao Último Imperador Verdadeiro das Terras Estéreis, que havia elevado seu trono dourado a uma altura até um pouco acima do seu trono e do trono de Ophélia… ele acabara de dizer a esse ser que poderia derrubá-lo com um movimento de sua mão!

    E o que ele mais gostava se desenrolava diante de seus olhos.

    Tudo caiu sob o olhar de sua vontade quando ele viu os olhos estelares do Verdadeiro Imperador da Quintessência se fixarem nos seus, demonstrando extrema confiança e poder.

    Isso era o que ele mais gostava. Ver os olhos dos seres que se consideravam especiais ou importantes brilharem com tanta confiança e orgulho… enquanto ele logo quebraria essa confiança e faria com que esses seres fossem meras cascas do que costumavam ser!

    Isso já havia acontecido muitas vezes antes.

    Há algumas centenas de milhares de anos, uma descendente de um Imperador de Sacrário estava viajando pelos Domínios dos Ancestrais Lernaeanos quando chegou ao Sacrário Abecedário e pensou que poderia se fazer de poderosa por ser considerado o Sacrário iniciante dos Lernaeanos.

    Ela achava que poderia confiar no poder de seu pai, que era outro Imperador de Sacrário e ninguém poderia tocá-la!

    E Vulcan… colocou esse ser em seu lugar, e, para seu choque e consternação, ele brincou com ela à força antes de jogá-la para fora do Sacrário Abecedário, observando alegremente quando ela entrou em contato com seu pai, mesmo quando esse ser apareceu, apenas uma batalha eclodiu, com a outra parte não conseguindo suprimi-lo!

    Assim, a arrogância e o orgulho arraigados nos ossos daquela mulher se despedaçaram quando ela viu seu pai se voltar com um olhar cinzento de extrema fúria, recuando todas as suas forças, não fazendo justiça.

    Seus olhos eram apenas uma casca do que costumavam ser quando ela partiu, o rosto de Vulcan observando-a com prazer enquanto alimentava seu Desejo.

    Há alguns bilhões de anos, vários Imperadores Verdadeiros também passaram pelo Sacrário Abecedário, enquanto seres como Hideyoshi curvavam suas cabeças diante dele.

    A verdadeira imperatriz Katya não pôde fazer nada além de engolir seu orgulho kármico e entrar em sua morada quando ele lhe disse, sem rodeios, que essa era sua maneira de semear karma.

    Não importava quem fosse, um após o outro… todos eles acabaram perdendo sua autoconfiança e orgulho logo depois de conhecê-lo e tudo isso… alimentou seu Desejo!

    Era por isso que, neste momento, ele estava infinitamente próximo da 8ª Camada Limite do Desejo, ele sentia que, se conseguisse quebrar a confiança imensamente alta que esse ser demonstrava… esse Verdadeiro Imperador que, na verdade, era o último de sua espécie a sair das Terras Áridas… ele poderia simplesmente ultrapassar a barreira que o bloqueava todos esses anos.

    Ele não pôde deixar de aprofundar seu sorriso ao ver a confiança no rosto desse ser, e continuou.

    <O Último Imperador Verdadeiro e você até expandiu o conceito de sua idade para a 6ª Camada Limite. Isso não tem precedentes, você é único… portanto, deve pensar que tem algum destino ou fortuna grandiosa.>

    WAA!

    As ondas crepitantes de energia nos arredores vibraram loucamente e se enrolaram e se comprimiram ainda mais quando Vulcan levantou a mão!

    Aqueles que estavam ao redor sentiram que seus corações e vontades estavam desprovidos de quaisquer pensamentos, mas o que estava ocorrendo diante deles agora, quando a majestade do Imperador do Sacrário Vulcan apenas se intensificou!

    <Deixe-me mostrar-lhe que você não é alguém especial. Deixe-me mostrar que na extensão da Extremidade… você não é nada. Primeiro o despojarei de sua posição e, depois, das coisas que lhe são mais caras…>

    Seu olhar se voltou para as duas mulheres ao lado de Noah enquanto uma luz de desejo brilhava cruelmente.

    <Vou brincar com elas diante de seus olhos e mostrar-lhe que um simples aceno de minha mão pode tirá-lo da posição elevada em que se colocou e arrastá-lo para as profundezas do abismo!>

    Sua voz alcançou um crescendo enquanto sua mão direita… acenava para baixo.

    E isso trazia consigo uma sensação de admiração e pressão que até mesmo os que estavam sentados nos tronos abaixo dele sentiram suas almas se contraírem!

    Suas vontades tremiam e vibravam sob a pressão, pois como um ser que havia alcançado apenas a 6ª Camada Limite poderia enfrentar isso?

    Eles esperavam ver a cor do rosto do Verdadeiro Imperador da Quintessência se esvair à medida que essa pressão surgisse em seu caminho, mas suas pupilas se dilataram quando viram esse ser se reclinar com uma majestade ainda maior em seu trono.

    Seu rosto estava repleto de glória e frieza, enquanto, em direção a Vulcan e às ondas de poder que ele liberava, esse ser falava com extrema clareza.

    <Uma formiga como você… não será capaz de me mover um único centímetro sequer.>


    …!

    HOONG!

    Uma tempestade horrível de luz púrpura caiu enquanto o Verdadeiro Imperador da Quintessência olhava para ela com calma.

    Ele poderia realmente resistir a uma existência que tivesse atingido o pico da 7ª Camada Limite? Alguém que havia sido refinado nos Paraísos da Extremidade durante todos esses anos?

    Se fossem outros seres, seria uma impossibilidade.

    As classificações dos Limites foram gravadas em pedra, pois quanto mais próximo um Limite estava do Extremo, mais poderoso ele era!

    Se uma existência que tivesse tomado um Limite Planar Carmesim até a 8ª Camada Limite enfrentasse uma existência que tivesse tomado um Limite Inato Dourado de raridade e nível mais altos até a 7ª Camada Limite, a força deles seria, de certa forma, equilibrada devido à diferença entre a Classificação Planar e a Classificação Inata, mas o que estivesse mais próximo do Extremo ainda mostraria maior poder.

    Mas então, havia Noah.

    Múltiplos Limites Inatos Carmesim na 6ª Camada Limite.

    Seus aumentos e ampliações… eram totalmente obscenos, como um único exemplo, a 5ª Camada Limite da Quintessência que concedia 1.000% a todos os valores de parâmetros eônicos!

    Outros seres não tinham isso!

    No máximo, seus aumentos pararam em +100% para todos os valores de parâmetros eônicos.

    Portanto, embora os Limites de Noah estivessem apenas na 6ª Camada de Limite, o tipo de aumento que eles concediam devido ao seu alto nível e, é claro, devido à sua qualidade de Quintessência…. concedia a Noah ampliações equivalentes às da 7ª Camada de Limites – se não possivelmente às da 8ª Camada também.

    Foi isso que sua alma lhe disse.

    Sua Alma Eônica Quintessencial.

    Também era um tipo de Alma que nenhum outro ser tinha, pois seu Valor de Alma Eônica, que agora passava de 80.000… não podia ser negado!

    Esse era o motivo de sua confiança.

    E agora, chegou a hora de colocar a teoria em prática, pois quando as gavinhas ondulantes de poder do Imperador de Sacrário Vulcan desceram, a figura de Noah se acomodou dominadoramente em seu trono enquanto o brilho radiante de carmesim, ouro e uma miríade de cores florescia.

    A magnificência da Quintessência… floresceu nos Paraísos da Extremidade pela primeira vez!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota