Índice de Capítulo

    Eu não dou a mínima – Parte I


    Qual era a diferença entre uma existência que havia alcançado apenas a 6ª Camada Limite e uma existência que havia ultrapassado essa Camada?

    Na 6ª Camada Limite, a pessoa gradualmente se torna mais proficiente em sua Alma Eônica, podendo transformá-la em possibilidades fantásticas.

    Quanto mais se aproximava da extremidade, mais controle se tinha sobre a alma eônica, quando se estabelecia o domínio planar, os resultados eram inimagináveis! Um exemplo disso pode ser visto agora com as ondas torrenciais de poder liberadas pelo Imperador de Sacrário Vulcan.

    Ele chamou seu Domínio Planar e ele foi estabelecido em um instante.

    E foi glorioso, pois os pilares de luz Púrpura Real que foram tecidos a partir dos próprios rios da realidade se formaram um após o outro, ocupando o espaço diante das duas enormes montanhas estelares.

    Cada pilar parecia conter centenas de rios de Realidades e no momento em que foram estabelecidos, eles liberaram nuvens de luz roxa que emanavam um imenso Desejo!

    E, em um instante, o domínio desse ser poderoso se estendeu por toda parte, envolvendo até mesmo o trono dourado flutuante do Verdadeiro Imperador da Quintessência.

    Nuvens roxas de Desejo proliferaram enquanto todo o espaço próximo se transformava em um místico plano nublado!

    Os Pilares de Realidades pareciam extremamente reais, mesmo quando Vulcan liberasse esse Domínio, esses enormes pilares de luz ainda estariam aqui. E essa… era uma das qualidades daqueles que haviam ultrapassado a 6ª Camada Limite.

    Eles realmente alteraram a realidade de forma permanente e irreversível, pois os domínios que eles invocaram se tornaram, de fato, parte da realidade, uma vez que seus próprios conceitos deixariam uma marca no longo rio do tempo.

    Nuvens de uma luz púrpura real emanavam ondas intensas de Desejo e se espalharam por toda parte, qualquer existência com um valor de alma inferior a um limite específico se perderia instantaneamente em uma ilusão sem fim.

    Ilusões de seus momentos mais felizes, ilusões de seus desejos mais preciosos! E quanto mais eles caíssem nessas ilusões, mais a essência do Desejo de Vulcan penetraria profundamente em suas almas, pois tudo ficaria manchado e se deterioraria gradualmente até que não restasse mais nada!

    Até que suas Almas Eônicas fossem drenadas de todos os seus desejos! Esse era um Domínio Planar extremamente mortal, pois era uma habilidade de efeito em área que, quando implantada em um campo de batalha, vastas legiões de existências seriam instantaneamente erradicadas devido à sua natureza.

    Vulcan foi extremamente cruel ao focar a maioria dos pilares ao redor do Trono Dourado com as nuvens de luz púrpura surgindo não apenas em direção a Noah, mas também às duas mulheres ao seu redor e até mesmo ao grupo de Ancestrais Descendentes e à Realeza das Dimensões Espelho e Quântica que estavam assistindo de baixo!

    Ele iria mostrar a esse ser o que era brutalidade antes que ele fosse envolvido em ondas de Desejo das quais nunca mais acordaria.

    Gavinhas de arcos de luz púrpura se desprenderam dos olhos de Vulcan sem parar enquanto ele se levantava de seu trono e começava a flutuar em direção ao Domínio Planar do Desejo estabelecido, pronto para colher suas recompensas.

    Mas foi então que a voz do Verdadeiro Imperador da Quintessência foi emitida.

    <Hegemonia Quintessencial do Imperador>.


    Uma luz multicolorida floresceu… e as nuvens roxas que proliferavam das dezenas de pilares roxos de luz tremeram e não se espalharam mais.

    A luz multicolorida liberada por Noah nesse momento era maleável e intercambiável, pois quando esse domínio de um de seus limites mais exclusivos era liberado, sua forma não permanecia a mesma, pois sempre se adaptava à situação atual em que ele estava!

    E nessa conjuntura específica, cadeias estelares de luz multicoloridas que pareciam ser feitas de Planos de Existência fraturados floresciam em uma velocidade enlouquecedora.

    Eles saíram correndo e, por onde passavam, as nuvens roxas do Desejo recuavam.

    Elas eram semelhantes a serpentes primordiais de Extremidade, enquanto surgiam e se envolviam em torno dos pilares estabelecidos do Desejo, enrolando-se em torno deles de uma forma chocante, enquanto sua Radiância púrpura escurecia instantaneamente no momento em que essas Correntes Planares de Quintessência se envolviam em torno delas!

    Quais foram os efeitos da 6ª Camada Limite de Quintessência de Noah? Em troca de 95% do seu valor de alma eônica, ele poderia implantar um domínio que poderia bloquear as próprias camadas de um alvo até a 8ª Camada Limite!

    Seus efeitos podiam variar, pois se uma existência verdadeiramente poderosa na 8ª Camada Limite aparecesse, ela poderia ser capaz de resistir ligeiramente ao efeito desse Limite fantástico.

    Mas Vulcan ainda não havia alcançado a 8ª Camada Limite. Ele estava à beira dela… mas não estava lá.

    Assim, quando Noah liberou a Hegemonia Quintessencial do Imperador, Correntes Planares ilimitadamente radiantes irromperam e envolveram todos os pilares estabelecidos do Desejo, fazendo-os escurecer instantaneamente. Mas não pararam por aí, pois essas correntes serpentearam e foram até a figura do Imperador de Sacrário Vulcan, que havia se levantado de seu trono e estava olhando para seu domínio estabelecido em um estupor! As correntes de luz multicolorida também foram em direção à sua figura, prendendo-se perfeitamente à sua alma, onde residiam seus limites!

    E o poder do qual ele sempre dependeu, o poder que ele utilizou para alimentar seu desejo… ele descobriu, de forma chocante, que ele estava ficando cinza e escuro, não conseguindo extrair força dele.

    Seus Limites e suas Camadas de Limites… estavam se tornando algemados e inutilizáveis, até seu corpo ficou imóvel!

    “Impossível…!”

    Sua expressão sofreu uma mudança drástica.

    Seu próprio Limite foi se tornando bloqueado e inacessível para ele? Isso nem deveria ser uma possibilidade se ele estivesse enfrentando uma existência que tivesse alcançado a oitava camada limite!

    Ele teria pelo menos sido capaz de resistir e usar seu poder, mas para que ele fosse trancado e não pudesse nem mesmo levantar e utilizar a autoridade de seus limites? Essa era uma realidade absolutamente horrível!

    Uma realidade que ele realmente não conseguia acreditar nem aceitar!

    Mas, mesmo assim, era a realidade.

    <Essa é a extensão de seu desejo? Algo que eu possa tão facilmente prender e acorrentar?>


    Com os olhos de muitas existências do Reino da Expansão de Limites olhando com total incredulidade e choque, o Verdadeiro Imperador da Quintessência reclinou-se em seu Trono Dourado enquanto falava e seus olhos liberavam ondas ilimitadas de Tirania!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota