Capítulo 2285 - Eu não dou a mínima - Parte II - Combo de Aniversário+ (34/50+)
Eu não dou a mínima – Parte II
Uma impossibilidade!
Era assim que a situação atual poderia ser descrita, pois o que ocorreu realmente não deveria ter sido algo que aconteceria na realidade.
<Como isso é possível?>
Vozes e sussurros podiam ser ouvidos nesse momento, todos os seres no espaço só podiam observar atônitos!
Os olhos deles foram atraídos e focados em um único ser que estava reclinado em seu Trono Dourado, enquanto sua figura liberava gavinhas de brilho multicolorido que faziam com que sua própria pele parecesse ter sido forjada a partir de um Paraíso Celestial que eles ainda não conheciam.
Seus olhos liberam a luz da tirania e da grandiosidade que nem o mais confiante dos imperadores tinha deixado transparecer nos Paraísos da Extremidade!
E, no momento seguinte, ele se tornou uma figura ainda mais misteriosa e insondável aos olhos deles, quando sua mão direita se levantou do braço do trono e apontou para a figura imóvel do rechonchudo Vulcan.
E a única coisa que ele fez… foi acenar com o dedo indicador e, um instante depois, a figura congelada de Vulcan atravessou o espaço repleto de pilares roxos escuros e Correntes Planares de Extremidade multicoloridas que se envolviam em torno deles enquanto ele se aproximava do Trono dessa existência com extrema rapidez!
<Isso…!>
Quando Vulcan acenou com a mão para pressionar o Figura dessa existência, ele não conseguiu movê-lo nem um centímetro, mas nesse momento, quando esse ser apenas acenou com um único dedo… a figura congelada de Vulcan foi agarrada por uma força gravitacional horrível que o tirou de sua posição atual no espaço e o puxou com força para bem diante do Trono do Verdadeiro Imperador da Quintessência!
E ele ficou cara a cara com um ser que ele realmente não entendia.
O ser olhou para ele com total frieza e apatia enquanto sua voz era emitida.
<Você teve uma boa vida.>
<Os bilhões de anos que você viveu, as muitas realizações que teve e todas as aspirações futuras… Vou acabar com tudo isso em breve.>
WAA!
Suas palavras fizeram com que os olhos de Vulcan tremessem violentamente enquanto formavam gavinhas de sangue carmesim, seus limites agora estavam sendo controlados, assim ele foi puxado para Noah com o simples toque de um dedo!
Seus olhos gritavam em negação à realidade atual, enquanto cada parte dele tremia para se libertar de seus grilhões, mas seus olhos só conseguiam ver o Verdadeiro Imperador diante dele, que continuava olhando para ele friamente.
<Quero que você tome um momento para permitir que isso seja entendido. Não há necessidade de ficar em choque ou negar a realidade atual… Quero que perceba que está prestes a morrer depois de todos esses anos para um ser que conheceu por apenas alguns minutos. Por mais que você tenha se sentado em seu trono elevado e feito os outros se ajoelharem a seus pés para fazê-los perceber que não são especiais, quero que você perceba esse mesmo sentimento.>
BZZT!
Suas palavras fizeram os corações dos seguidores de Vulcan tremerem, enquanto o próprio Vulcan… todo o seu corpo gritava em negação.
Ele não aceitaria isso.
Ele não podia aceitar isso!
Ele estava tão perto da 8ª Camada Limite do Desejo, se ele pudesse superar isso…!
Sua Alma Eônica se manifestou ao seu redor enquanto ele tremia de fervor, tentando sair de seus limites, mal conseguindo usar sua alma para enviar uma mensagem mental ao segundo ser que estava encarregado desse Sacrário com ele!
<Ophélia! Me ajude contra esse demônio… contra essa Entidade Esotérica! Não é possível que ele seja realmente o Último Imperador Verdadeiro das Terras Estéreis!>
Todos os caminhos deveriam ser explorados enquanto ele enviava um pedido de ajuda.
Ambos eram Imperadores de Sacrário encarregados de proteger o Sacrário Abecedário.
Nada poderia acontecer que permitisse a Ophélia sair impune se ela realmente não agisse contra um inimigo comum!
Os Anciãos Ancestrais não a deixariam escapar!
E a luta de Vulcan só se tornou mais forte quando, da montanha em que Ophélia estava, ele sentiu as ondas douradas da Sabedoria emanarem enquanto um traço de esperança e determinação florescia em seu coração.
Com a ajuda de Ophélia, ele conseguiria resistir a essas restrições em seus limites e, em pouco mais de um minuto, sentia que poderia escapar delas!
Para que esse ser pudesse liberar um domínio de tal nível, ele devia ter um custo alto.
Desde que ele o contornasse… ainda haveria uma chance de apagar essa mancha em sua história, onde ele quase foi derrotado!
As ondas douradas de Sabedoria surgiram e chegaram rapidamente à sua posição, Vulcan esperava o apoio tão desejado quando as ondas douradas de luz pararam bem ao lado do canto de seus olhos… e se transformaram em palavras douradas direcionadas a ele…
[Eu lhe disse para correr e você não me ouviu. Então… vá se fuder, seu completo idiota].
…!
A cor de seu rosto se esvaiu quando sua Alma Eônica recebeu um grande choque, seus olhos se tingiram com um traço de desespero involuntário quando o Imperador sentado no trono dourado fez um leve aceno com a cabeça e levantou a mão novamente.
<Bom, você está começando a aceitar a realidade da sua morte. Delicie-se com essa sensação por mais algum tempo, pois esse deve ser o último desejo que você sentirá.>
Sua imagem estava enraizada na mente de Vulcan e de todos os olhares curiosos daqui, pois, embora fosse um ser único, ele atualmente parecia um monarca que podia desdenhosamente dominar vastas extensões da Extremidade quando fazia um movimento!
Mas justamente quando sua mão estava descendo…
HOONG!
Os autômatos moduladores de limite nas existências que tinham alcançado pelo menos a 6ª camada de limite começaram a brilhar com uma luz carmesim.
A luz carmesim significava um código aterrorizante!
E, no caso de um ser como Vulcan, eles ouviram a mensagem que chegava através dos éons imediatamente, quando sua alma se iluminou de felicidade, mal conseguindo controle suficiente para se dirigir ao Imperador que estava prestes a fazer um movimento inimaginável diante dele!
<Haha, você não pode fazer nada contra mim, muito menos me matar depois que o Código Carmesim foi declarado! Não depois dos ancestrais terem ordenado que todas as forças móveis acima da 6ª Camada Limite convergissem para as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade!>
Os olhos do Verdadeiro Imperador da Quintessência se arregalaram e olharam para o ser diante de seus olhos como se ele fosse o maior tolo de todo o Paraíso.
<Parece que estou me importando com o Código Carmesim?>
…!
Após essas palavras, sua mão continuou descendo como se estivesse passando um veredicto, o corpo de Vulcan começou a vibrar em alta velocidade e logo começou a se expandir e a trazer à tona uma cena devastadora![TR/Leandor: https://youtu.be/zfUk1vGdYxY?si=T7IWQ_AvbNR3Gibj ]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.