Índice de Capítulo

    Me enrole um pouco – Parte I


    Quando se tem o controle do sangue, coisas realmente interessantes podem acontecer por meio de sua manipulação.

    Então, qual seria exatamente o resultado de uma Existência ter suas Camadas de Limite seladas ao perder o controle de sua própria sanguinidade?

    A resposta era terrível, a vontade da existência que havia expandido o Limite do Sangue primeiro exigiu que os grandes volumes de sangue no corpo rechonchudo de Vulcan entrassem em combustão.

    Ele queria que esse ser sentisse o ardor de seu próprio sangue, e, depois disso, a própria composição celular do sangue desse ser… Noah disse a ela para oscilar com extrema instabilidade, como se fossem as partículas de uma estrela de nêutrons em colapso.

    Assim, a partir de sua própria estrutura atômica, tudo sofreu uma implosão antes de explodir em destroços estelares carmesim, isso ocorreu tão rápido que, aos olhos de outros seres, parecia apenas que o corpo de Vulcan havia inchado antes de explodir em uma chuva de chamas douradas carmesim que pintavam os pilares de luz roxa fraca que eram envolvidos por correntes multicoloridas!

    Os benefícios de tal ação refletiram uma grandeza dourada nos pilares de luz, apesar deles não estarem em foco no momento.

    Pilares de luz que, no momento em que a Alma Eônica de seu lançador perecia, se despedaçavam e explodiam em detritos estelares que permaneciam flutuando no espaço, expressando a maior desolação.

    Mesmo que aquele que estabeleceu esse Domínio Planar tenha morrido, os pilares roxos rachados ficaram para trás, esse sendo apenas um efeito residual permanente na realidade que os seres que excediam a 6ª Camada Limite causavam.

    E, de forma única… as correntes planares multicoloridas que o Verdadeiro Imperador da Quintessência havia liberado também permaneceram, espalhando-se para serpentear por esse espaço de pilares roxos despedaçados, enquanto toda essa área era alterada para mostrar a desolação dessa batalha!

    Com seus resultados…

    <Impossível…>

    Seus resultados ainda eram vistos como uma impossibilidade, os seguidores do Imperador de Sacrário Vulcan abriram os olhos e recordaram suas vontades antes de liberá-las novamente para confirmar a realidade atual.

    E a realidade permaneceu a mesma, com um simples aceno de mão, a existência sentada no trono realmente transformou o rosto imaculado de Vulcan em partículas ardentes de sangue, cada grama de força vital se foi!

    <Céus… o Imperador de Sacrário Vulcan realmente pereceu!>

    O clamor e o caos começaram.

    Além de Noah, Luna tinha um olhar vazio, seus olhos mal conseguiam formular qualquer pensamento.

    Ela havia dito a esse ser que, diante do poder dos Ancestrais, até ele se curvaria! Que, no final, era a força que decidia o certo e o errado.

    Hoje, ele lhe disse diretamente que sua força decidiria o que era certo e errado!

    <O Imperador de Sacrário Vulcan morreu…>

    <Nosso Imperador de Sacrário!>

    <O Protetor do Sacrário Abecedário!>

    <O que a Imperatriz de Sacrário Ophélia está fazendo neste momento?>

    O clamor se tornou cada vez mais alto quando a existência no topo do trono dourado olhou para os que estavam na montanha abaixo, com suas vozes agudas sendo instantaneamente esmagadas.

    <Calem a boca.>


    WAA!

    <Não quero ouvir mais nenhuma reação de choque e estupor de todos vocês até o final desta reunião. No momento em que alguém gritar impossível ou mostrar uma expressão de choque, sua vida será perdida.>


    …!

    Suas palavras fizeram com que tremores de pavor total emanassem e todas as vozes se calaram instantaneamente.

    Os rostos que mostravam incredulidade e choque desapareceram instantaneamente, sendo substituídos por expressões frias como pedra, as almas de todos esses seres lhes diziam que as ameaças desse imperador eram totalmente genuínas!

    Sentindo o silêncio sinistro se instalar, os olhos do Verdadeiro Imperador da Quintessência percorreram o espaço diante dele, repleto de pilares e correntes despedaçados e seu olhar se fixou na montanha à sua esquerda.

    Figuras de mulheres extremamente belas permeavam os tronos dessa montanha, enquanto seus olhares em direção a ele estavam atualmente com o mínimo de emoção possível, mas podia-se ver uma luz de interesse e espanto em seus olhos, pois quais mulheres não apreciavam um homem valente?

    No entanto, o olhar de Noah estava focado no trono no pico, cercado por uma densa fumaça cintilante que encobria o ser sentado no trono mais alto e sua voz saiu como se fosse dirigida apenas a esse ser!

    <Imperatriz de Sacrário Ophélia. A mesma pergunta que fiz para o falecido Vulcan. O que você fez quando o veredicto do Cataclisma das Terras Áridas foi dado?>


    …!

    Os arredores estavam totalmente sem som, as vontades de muitos seres estavam apenas contidas ao redor deles, pois não queriam que o ser enlouquecedoramente poderoso acima deles fizesse qualquer movimento drástico.

    BZZT!

    E o silêncio só foi quebrado quando a cena ao redor do trono mais alto se clareou para revelar a figura deslumbrante dentro dele.

    E essa figura…

    Oh, essa figura!

    Com um tom de pele marrom-claro que liberava ondas de brilho ofuscante, ondas de cabelos lisos caíam em cascata por seus ombros, preenchidos com um brilho estelar.

    Seus olhos castanhos pareciam singularidades que, às vezes, se transformavam em ouro e seu rosto mostrava uma beleza extrema que era refinada e reforçada pela Extremidade, assim como todos aqueles que se aproximavam mais dela… seus próprios Aspectos da Existência eram embelezados em um grau inimaginável.

    Sua beleza poderia ser descrita para preencher inúmeras páginas, esse ser tinha um olhar de cautela e curiosidade ao se levantar de seu trono e flutuar para longe de sua montanha, em direção aos pilares quebrados e às correntes que flutuavam pelo espaço.

    Ela estava vestida com uma túnica de ouro branco que refletia cores diferentes segundos depois, essa túnica não conseguia esconder as curvaturas de sua figura e suas maravilhas abençoadas, enquanto ela soltava um leve sorriso que fez com que a iluminação de todo o espaço aumentasse um nível mais alto, sua voz saía abertamente pela primeira vez!

    <Eu me desesperei com o fato de nossas fraquezas terem chegado ao ponto de abandonar nossa própria casa. E lamentei o fato de ser fraca demais para fazer algo a respeito.>

    Sua voz era semelhante ao toque de sinos estelares enquanto se movia pelo espaço, seu próprio rosto passando pelos pilares roxos despedaçados e pelas correntes planares multicoloridas da extremidade enquanto ela se aproximava do trono dourado do Último Imperador Verdadeiro!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota