Capítulo 2288 - Me enrole um pouco - Parte III - Combo de Aniversário+ (37/50+)
Me enrole um pouco – Parte III
O ambiente se iluminou quando um sorriso deslumbrante de alívio brotou de Ophélia.
Ela não perguntou como, nem sequer questionou se as palavras eram verdadeiras ou não! Ela simplesmente sentiu um enorme peso de culpa e fraqueza ser retirado de seus ombros ao se sentir cúmplice quando viu Theseus e os outros serem carregados pela luz do Pilar de Ascensão há pouco tempo!
Seres que ela poderia ter esmagado com seus meros dedos, mas que devido ao seu dever e lealdade à Vontade dos Ancestrais… ela não o fez.
Então, como isso era diferente agora?
Por que ela se colocou diante do Verdadeiro Imperador da Quintessência, que foi contra a Vontade dos Ancestrais, com um sorriso?
Essa era uma resposta que só ela sabia, com ela voltando a se concentrar na figura digna e fria do Imperador adiante, enquanto uma voz de nobreza e graça emergia dela.
<Sua raiva contra a ordem dos Ancestrais que teria matado você e inúmeros outros é justificada. É a maneira como você procederá com essa raiva que decidirá se você poderá efetuar grandes mudanças e quão extensos serão os rios de sangue. No seu estágio atual, você não poderá exigir respostas dos verdadeiros responsáveis, nem mesmo se os encontrar neste exato momento. Isso… também faria com que a chance que eu estava esperando para erradicar a fraqueza da nossa linhagem enfrentasse um revés, por mais momentânea que seja.>
WAA!
Sua voz e seus olhos eram totalmente magnéticos, cada palavra que saía de seus lábios escorria como mel e, ainda assim, ela demonstrava uma profunda compreensão da Extremidade, sua alma fervilhava de poder!
<A sabedoria me diz que você se meterá em problemas sem fim, dependendo de como agir em seguida. A morte de um Imperador de Sacrário não é algo pequeno, a notícia já deve ter sido passada para os escalões superiores, você e eu ainda podemos decidir qual será o desenrolar disso.>
<Oh?>
<Sim. Você não parece ser alguém que irá esconder seu brilho e tirania e isso é bom. A única coisa que os Ancestrais Lernaeanos favorecem mais do que qualquer outra coisa são os verdadeiramente fortes entre eles e não vejo mal em você buscar sua retribuição dessa forma. Manipular as mentes de todos os seres deste espaço que viram a progressão dos eventos será fácil e alterar as cenas gravadas dos Autômatos Moduladores de Limite será ainda mais fácil com a minha autorização. A única coisa que restaria seria eu… e como, apesar de minha contraparte que protegeu este Sacrário ter perecido, como eu estou totalmente bem.>
…!
<Devido a isso, só preciso que você… me dê um pouco de força para que essa história floresça sem falhas ou vazamentos já que o Clone Eônico de um Ancião Ancestral chegará no próximo minuto.>
WAA!
Ophélia perguntou com uma cara séria e um olhar sério enquanto o silêncio se instalava entre a conversa mental dos dois.
Noah olhou para essa mulher deslumbrante com atenção enquanto uma miríade de caminhos aparecia diante de seus olhos.
A conversa deles trouxe à mente a estruturação dos Ancestrais Lernaeanos no Santuário Eônico da Dissolução, enquanto Noah pensava em Ophélia no grande esquema de tudo isso!
Sua intuição lhe dizia que esse ser havia ultrapassado em muito a 7ª Camada Limite, ela já deveria ter pisado na 8ª, as lembranças de Vulcan que estavam girando em sua mente e sendo decompostas ao longo dos bilhões de anos também lhe mostravam uma imagem mais clara.
Ela era um mistério até mesmo para Vulcan, ela foi nomeada Imperadora de Sacrário há dezenas de bilhões de anos, depois que a anterior foi transferida – o motivo foi sua incapacidade de trabalhar em conjunto com Vulcan!
Vulcan não conseguiu chegar nem a centímetros de Ophélia durante todos esses anos, nunca podendo realizar seus desejos direcionados a ela, ele e os demais Ancestrais Lernaeanos viam Ophélia como uma das poderosas Imperadoras de Sacrário com alto potencial de avanço.
Alguém que poderia possivelmente alcançar um assento como um Ancião Ancestral!
Essa era a classificação dos Ancestrais Lernaeanos, que iam de Ancestrais Descendentes, Comandantes Ancestrais Descendentes, Imperadores de Sacrário, Ancestrais Anciões e, acima de todos eles… eram os verdadeiros pilares de toda essa civilização.
As Formas de Vida Eônicas de Ápice.
Para que alguém avançasse da designação de Imperador de Sacrário para Ancião Ancestral, era necessário entrar na 8ª Camada Limite de um conceito e começar a elevar o restante de suas Camadas Limites nesse estágio também.
Um exemplo desse tipo de ser foi o pai de Theseus.
Ancestral Rodwig.
Uma existência que exerceu uma quantidade decente de influência e estava entre os Ancestrais Lernaeanos que lideraram expedições através dos locais mais perigosos dentro do Santuário Eônico da Dissolução!
A maioria dos seres de sua estatura teria se tornado suficientemente forte na manipulação de sua Alma Eônica de modo a poder condensar Clones de Alma Eônica que expressavam grande parte de seu poder enquanto seus corpos principais defendiam seus Sacrários.
Eles também eram os seres que tinham acesso para declarar diferentes níveis de emergências com os Autômatos Moduladores de Limite, sendo o mais recente o Código Carmesim que acabou de ser declarado.
Isso significava que algo que poderia afetar a direção da linhagem foi encontrado, assim todas as forças móveis de um determinado nível tinham que ser despachadas.
Um ser como o Ancestral Rodwig… chegaria nos próximos segundos, mesmo entre os Anciões Ancestrais, o poder deles variava muito, pois poderia ser um ser que tivesse alcançado múltiplos Limites na 8ª Camada Limite, ou mesmo um Ancestral Ancião imaculado que tivesse Limites que excedessem essa Camada.
Eram os verdadeiramente poderosos entre os Ancestrais Lernaeanos!
Seres logo abaixo do estágio que definia a força de uma civilização.
<Mmm…>
Ondas de quintessência surgiram na mente de Noah enquanto uma direção era gradualmente decidida.
Ele sentiu uma grande oportunidade e destino com a Imperatriz de Sacrário Ophélia, bem como com qualquer evento que tenha causado a declaração de um Código Carmesim!
Ele podia sentir o zumbido da Quintessência como se algo grandioso estivesse esperando por ele para ser descoberto no Santuário Eônico da Dissolução.
<Você é capaz de fazer isso? Apenas ferimentos um pouco significativos em meus Aspectos da Existência e eu posso encenar sem problemas, podemos ter mais tempo antes de seguir um caminho incerto de sangue.>
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.