Capítulo 2289 - Me enrole um pouco - Parte IV - Combo de Aniversário+ (38/50+)
Me enrole um pouco – Parte IV
O ser diante dele era único, sua apresentação foi a de uma possível aliada que agora estava pedindo por uma surra para mudar o que aconteceu aqui para uma nova perspectiva!
Era outro caminho a ser seguido, com o Santuário Eônico da Dissolução sendo explorado enquanto Noah fazia sua escolha.
<Não consegue fazer isso? Não me defenderei de nenhuma forma, como você pode supor->.
BOOM!
Uma pressão horrível floresceu quando a Hegemonia Quintessencial do Imperador, que estava adormecida, ganhou vida e brilhou em Ophélia, uma onda de luz carmesim brilhando na mão direita de Noah enquanto surgia para esmagar a figura dela e derrubá-la no espaço deslumbrante.
Pilares roxos e escuros se quebraram em seu caminho enquanto ela era jogada de volta para a montanha, seu cabelo escuro e vibrante ficou levemente desgrenhado enquanto o sangue dourado carmesim cobria vários pontos de sua túnica.
<Ah…>
[TR/Leandor: https://youtu.be/09gX0WL0AmI?si=r_gi9rTMYSib_Pmt ]
Ela se maravilhou com a crueldade do Último Imperador Verdadeiro enquanto se levantava da cratera e lambia o sangue em seus lábios, um mar dourado de luz começando a surgir dela e envolvendo a montanha em que estava e tudo o mais e antes que os que estavam sob ela pudessem expressar sua descrença e choque, eles foram afogados nesse mar dourado, com todas as suas barreiras sendo penetradas!
O mesmo ocorreu com a segunda montanha, a vibrante autoridade da Sabedoria liberada teve uma utilização fantástica, cobrindo instantaneamente tudo nos arredores quando Ophélia manifestou apenas um pouco de sua força.
O fascínio radiante de um Domínio Planar irrompeu dentro desse enorme mar dourado quando enormes asas de luz começaram a circular de forma fantástica, com olhos dourados penetrantes se abrindo no centro dessas asas douradas como se pudessem ver tudo!
Em meio a tudo isso, Ophélia deu um tapinha em seu manto manchado de sangue e, depois de afirmar os ferimentos em sua alma, um bracelete dourado prateado em sua mão brilhou com uma luz espacial que ela controlou para liberar algo no centro dos Domínios Planares liberados.
Era… um cadáver.
E um bastante singular, já que se podia ver halos de luz carmesim em volta de seus membros e cabeça, com uma estrutura muito mais gloriosa do que a que Noah tinha visto em Desiderius, era o cadáver de um NOBREZA!
<Formar um Clone de Alma Eônica para caçar um NOBREZA acabou sendo um empreendimento frutífero, como a Sabedoria previu.>
A voz de Ophélia soou enquanto Noah observava atentamente, uma força maciça se chocando contra o cadáver do NOBREZA e fazendo-o explodir em pedaços que se espalharam por toda parte!
O mar dourado da Sabedoria começou então a recuar e, quando isso aconteceu, todos os que foram banhados por ele piscaram confusos e olharam ao seu redor, suas posições mudaram ao serem movidos por todo o espaço – o Comandante Lanka foi um dos primeiros a olhar ao redor enquanto falava.
<O NOBREZA caiu? E pensar que o Imperador de Sacrário Vulcan realmente cairia em seu ataque furtivo!>
<Ah, Imperador de Sacrário!>
Figuras desgrenhadas podiam ser vistas espalhadas por toda parte de forma fantástica, com o que parecia ser uma alteração de memória.
Alteração em um nível tão crítico que até mesmo o registro da alma desse ser mostraria a memória alterada!
Isso foi apenas um vislumbre do poder que Ophélia poderia liberar enquanto alterava com força as Almas Eônicas até mesmo de Comandantes que haviam alcançado a 6ª Camada Limite com facilidade, com seu olhar calmo enquanto seu Autômato Modulador de Limite liberava uma luz que se refletia em todos os outros Moduladores aqui.
Então, tudo se acalmou.
O mar dourado recuou completamente enquanto as vibrantes asas celestiais de luz com olhos enormes no centro escureceram, algumas delas se rasgaram e apenas as pesadas discussões de perda foram deixadas para trás!
E não muito tempo depois dessa calmaria…
BZZT!
Uma vontade majestosa e pesada varreu a Antecâmara do Sacrário Carmesim e, na verdade, todo o vasto Sacrário Abecedário, e logo se concentrou nesse espaço, focalizando os Domínios Planares dizimados, bem como a assinatura espalhada da Linhagem NOBREZA. Depois de ver a relativa calma, a vontade se concentrou em Ophélia, enquanto uma voz estrondosa ecoava e uma luz pura se materializava no centro da Antecâmara do Sacrário Carmesim!
<O que aconteceu aqui? Como Vulcan caiu?>
A voz continha um traço de severidade quando dirigida a Ophélia, seu olhar se tornou frio como aço quando ela olhou para a amálgama de luz enquanto falava calmamente.
<Ancestral Jeremiah…>
WAA!
Um Clone de Alma Eônica particularmente poderoso de um Ancião Ancestral chegou e liberou ondas de Pressão da Alma que fizeram os arredores vibrarem.
A maneira como Ophélia se dirigiu a ele não colocou de forma alguma a importância e o poder desse ser em cena, seu cabelo dourado prateado brilhava, sua figura vestida estava prestes a ficar com raiva quando olhou atentamente para o corpo de Ophélia e sentiu suas ondas de poder!
<Você… você conseguiu atravessar? Você tocou a 8ª Camada Limite?!>
Os olhos dele mostraram surpresa genuína enquanto Ophélia apenas acenava levemente com a cabeça, sua voz emanando para fora enquanto ela movia as mãos para recolher as partes do corpo espalhadas pelo espaço.
<Um Nobreza proficiente em assassinato passou por nossas defesas. Quando ele fez um movimento, já era tarde demais para Vulcan. Sua informação errônea sobre meu poder causou sua morte, acabei conseguindo conter os danos aqui.>
WAA!
Uma nova realidade foi tecida.
Os ataques dos NOBREZA aos Sacrários eram comuns, essa era a razão pela qual as forças estavam constantemente estacionadas neles, até mesmo o Sacrário Abecedário havia enfrentado vários ataques nos últimos milhões de anos!
Eles nunca haviam conseguido matar um Imperador de Sacrário, mesmo com esse estado de coisas, o recém-chegado Antepassado Jeremias sorriu e assentiu.
<Vulcan foi uma grande perda que será difícil de substituir, mas uma ótima notícia por seu avanço, pois significa que o Sacrário Abecedário entrou na lista de um dos Sacrários mais seguros com você aqui – com um segundo Imperador de Sacrário nem mesmo precisando ser nomeado, até mesmo encontrar um viável seria árduo!>
Os cabelos dourados prateados desse ser brilharam enquanto ele olhava ao redor mais um pouco, sua vontade chegando a pousar no rosto entronizado de Noah enquanto seus olhos brilhavam intensamente.
As palavras de Ophélia soaram novamente nesse momento.
<O arrogante no trono é o último Imperador Verdadeiro que saiu das Terras Estéreis. Preciso terminar de interrogá-lo para entender claramente o que aconteceu, mas ele é um dos mais talentosos que surgiram recentemente, já que a erupção de seu Domínio Planar mal conseguiu um nanossegundo de atraso para que eu erradicasse rapidamente o Comandante NOBREZA.>
WAA!
A luz floresceu.
Os olhos de duas existências que poderiam ser distinguidas como Ancestrais Anciões da Linhagem Ancestral Lernaeana fixaram seus olhares no Imperador ainda sentado em seu Trono!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.