Capítulo 2291 - O Abismo! - Parte II - Combo de Aniversário+ (40/50+)
O Abismo! – Parte II
Outros que haviam alcançado a 7ª Camada Limite se esforçaram apenas para dar um único passo, o Ancestral Rodwig se movia livremente enquanto sua voz surgia enquanto ele se aprofundava!
<A pressão de extremidade nessa área é mais densa do que qualquer outra que já encontramos, de modo que você não fará muito progresso ao atravessá-la, a menos que tenha chegado extremamente longe em direção à extremidade! Se os Limites que você possui também forem de uma classificação mais alta, no nível Inato ou superior, você poderá avançar ainda mais rápido, esse é um ótimo lugar para refinar a Alma Eônica!>
Seus olhos estavam liberando feixes de luz gloriosa enquanto ele avançava com o ritmo torrencial de uma montanha em movimento!
Ele era Rodwig.
Entre os muitos seres poderosos que saíram dos Ancestrais da Linhagem Lernaeana, havia alguns que, sem dúvida, eram portadores de grande Providência e talento.
Rodwig estava entre esses seres, seu rosto carregava múltiplos limites na 8ª Camada Limite!
E ele achava que essa oportunidade que havia encontrado… poderia ser suficiente para finalmente lhe dar o impulso para a 9ª Camada Limite.
Uma chance para ele ganhar a candidatura para se tornar uma Forma de Vida Eônica de Ápice!
<HOOO!>
Seu corpo brilhava com uma aterrorizante luz de espada quando ele chegou rapidamente diante do lago de ouro negro, sua figura se inclinou para sentir a água enquanto ele pegava um pouco para beber, seus olhos se iluminaram ainda mais.
<Bom material!>
Sua alma estava jubilosa com a visão diante dele, até mesmo o lago em que os Tesouros Eônicos da Extremidade flutuavam era útil para existências até a 6ª Camada Limite.
Rodwig não sabia exatamente em que região eles haviam tropeçado dentro das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade, mas ele tiraria o máximo proveito disso, como uma tempestade furiosa, ele alcançou o aglomerado de Tesouros Eônicos de Extremidade!
Ao mesmo tempo, bem atrás dele, onde outros Ancestrais Lernaeanos estavam atravessando a areia negra e radiante do deserto…
BOOM! BOOM!…
Várias explosões de recém-chegados soaram e, quando a luz negra se instalou, os olhares de muitos Lernaeanos se tornaram feios.
Eles se viraram para ver o rosto fantástico de uma linhagem com a qual haviam entrado em conflito algumas vezes, mas que não tinha nem de longe um histórico de derramamento de sangue como a Nobreza.
Era a Linhagem dos Quasarianos!
Formas de vida cujos corpos eram compostos de inúmeros quasares até sua própria estrutura celular – seres que carregavam imenso poder e mistério.
Eles tinham aparência humanoide, com a pele liberando uma luz estelar esplendorosa de quasares que giravam constantemente em uma miríade de direções para atrair a Essência de seus arredores, que seria transformada em algo que seus próprios corpos poderiam assimilar.
A linhagem deles possuía proezas terríveis, e, nesse momento, um grupo de seis pessoas chegou liderado por um homem de aparência bastante jovem.
Um homem cuja figura estava envolta em uma armadura de batalha alcione, seu cabelo era formado por incontáveis quasares obsidianos fluindo perto de seus ombros enquanto ele segurava uma lança com força!
Ele rapidamente olhou para as pessoas ao redor e para a figura de Rodwig ao longe, enquanto tudo era compreendido rapidamente, seus olhos brilhavam enquanto seu corpo estelar liberava uma explosão de poder e seu corpo começava a se enrolar como uma mola!
<Passe a palavra de que o que os Áugures previram foi encontrado. Qualquer linhagem que você encontrar aqui… mate!>
WO!
Um pulso de luz gravitacional chocante irrompeu enquanto aqueles ao seu redor afirmavam seu comando, a figura desse jovem disparou nesse momento como se a pressão nos arredores que todos enfrentavam não existisse para ele, atravessando esse domínio do deserto abissal três vezes mais rápido que o Antepassado Rodwig enquanto ele se aproximava de um dos múltiplos pontos onde eles podiam ver luzes vibrantes de Tesouros Eônicos da Extremidade!
Ele falou do termo <Augur>, na Linhagem Quasariana, esses eram xamãs distintos com status semelhante ao dos Videntes, pois podiam atravessar o véu da Realidade para ver inúmeras profundezas.
Dentro da Linhagem Quasariana, havia até rumores de que várias existências eram capazes de olhar para os Anais Eônicos da Extremidade!
Entre os que se deslocavam pelo Santuário Eônico da Dissolução, os quasarianos eram uma das forças mais perigosas, já que seus poderes, na maioria das vezes, superavam em muito os dos que estavam no mesmo nível – e era de conhecimento geral que, nas mãos de quasarianos realmente especiais… eles detinham um Limite Consumado.
<OOOH!>
Os quasarianos que seguiram o comando do jovem avançaram em direção a Luthor e a outros Lernaeanos, seus corpos se expandindo em formas únicas à medida que lentamente perdiam suas formas humanóides e se tornavam corpos estelares maciços!
BOOM! BOOM!
E as coisas estavam ficando cada vez mais caóticas, pois não muito tempo depois, a sensação familiar do VAZIO brilhou quando os próximos a chegar eram seres deslumbrantes com halos de luz ao redor de seus membros e cabeças.
Com olhos de extrema brutalidade e poder, mais de uma dúzia de Nobrezas apareceu enquanto o caos e a desordem começavam a arder com maior ferocidade.
Nos arredores, traços de NULIDADE podiam ser sentidos como se estivessem escondidos em uma camada ainda mais profunda, gavinhas vibrantes de RUÍNA também começaram a permear!
A grandeza dourada da Sabedoria girava e se entrelaçava em padrões fantásticos à medida que a Antecâmara do Sacrário Carmesim era reorganizada.
As duas grandes montanhas foram restauradas, pois depois da chegada e partida abrupta do Antepassado Jeremias, Ophélia deu várias ordens para preparar tudo!
A maioria dos Ancestrais Lernaeanos mais poderosos que haviam alcançado a 6ª Camada Limite foi colocada em alerta máximo para sair a qualquer momento, assim a Antecâmara do Sacrário estava esvaziada, sendo as figuras de Noah, Ophélia, Katelyn e Luna as únicas que restaram e até mesmo elas estavam prestes a entrar em um vórtice espacial chamado pela única Imperatriz de Sacrário remanescente do Sacrário Abecedário.
Suas mãos se entrelaçavam com grandeza dourada enquanto ela criava um portal, seu rosto radiante se voltava para Noah, que havia liberado seu trono quando sua voz saiu.
<O que exatamente você deseja alcançar no Santuário Eônico da Dissolução, ó Verdadeiro Imperador da Quintessência? Você realmente sabe o que pode alcançar aqui, ou mesmo nos Paraísos Eônicos que ainda não visitamos?>
…!
Uma pergunta estupenda foi feita enquanto, atrás de Ophelia, a figura de Noah era vista com uma luz brilhante!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.