Índice de Capítulo

    O Abismo! – Parte IV


    <Você tem minha alma.>

    Quando uma existência extremamente bela diz essas palavras enquanto se ajoelha diante de você, o coração de alguém pode simplesmente ceder diante da grandiosidade!

    Noah viu essa cena e a resistiu com sua imensa vontade, sua voz foi soando como se diante dele não fosse um Ancião Ancestral que se ajoelhou, mas um de seu povo.

    <Esta será a única vez que você terá de se ajoelhar diante de mim.>


    Os olhos dele liberaram raios de glória quando a mão dele saiu do peito abundante dela e fez um gesto para que ela fosse puxada para cima por uma força gravitacional calma, o olhar complexo no rosto dela prevaleceu enquanto Noah continuava.

    <Você é um dos meus a partir de agora, e seres com essa designação normalmente não precisam fazer nada. Mas você… há um potencial para que você atinja um estágio aterrorizante, assim meu primeiro comando para você é a compreensão e a expansão da Quintessência. Sinta-a em sua alma, expanda-a em um limite. Sua mera Primeira Camada de Limite… provavelmente permitirá que você traga a Sabedoria da 8ª para, no mínimo, a 9ª Camada Limite.>


    BOOM!

    No mínimo!

    Isso significava que, no futuro, possibilidades ainda maiores poderiam se concretizar!

    Ophélia sabia que esse ser tinha um poder obsceno, mas não achava que a mera Primeira Camada Limite do que o definia seria tão ridícula.

    Ela só precisava entender o que era Quintessência, assim, quando se tratava disso, a Sabedoria se agitou instantaneamente quando outra mensagem apareceu diante dela.

    [O caminho mais rápido para alcançar a Quintessência é senti-la a partir de sua Fonte. O cultivo conjunto com o Verdadeiro Imperador da Quintessência expandirá esse limite para você imediatamente].

    <…>

    Ophélia examinou essas palavras sem saber o que dizer e fez beicinho logo depois, sentindo que o Domínio da Sabedoria estava muito empolgado com sua elevação, já que até a cafetinava para isso!

    Mas…

    Ela olhou para o imperador diante de si e assentiu com um olhar contemplativo, já que não era avessa a isso.

    Assim, diante das palavras dele, a resposta dela foi calma.

    <Devo ser capaz de expandir para a Primeira Camada Limite de Quintessência em um dia. A sabedoria mostrou os meios para tornar isso possível.>

    [TR/Leandor: Tá fácil o negócio…]

    Ela falou enquanto sua figura se aproximava do vórtice espacial que ela havia conjurado, desaparecendo nele com um sorriso enquanto acenava para Noah, Katelyn e Luna.

    Os três desapareceram logo em seguida, quando saíram da Antecâmara do Sacrário Carmesim para aparecer em um local totalmente novo.

    Eles saíram das profundezas do Sacrário Abecedário e foram para as suas bordas, aparecendo em uma região estelar acima desse Sacrário, com rios multicoloridos de realidade girando que formavam paredes ao redor deles, enquanto acima deles era possível sentir a espessa barreira que cobria o vasto Sacrário Abecedário.

    Abaixo deles, os corpos estelares e os rios da realidade se estendiam infinitamente enquanto inúmeras formas de vida podiam ser sentidas se movendo.

    E não muito longe deles, uma enorme criatura dourada negra que parecia um raio primordial podia ser vista – uma cidadela inteira construída sobre suas costas, enquanto as auras dos mais poderosos Ancestrais Lernaeanos que estariam partindo para as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade já estavam sobre ela!

    <Este é o Observatório Abecedário, onde você pode ver o brilho infinito deste Sacrário abaixo de nós. O Sacrário que agora pertence a você.>

    …!

    Ela o encarou com um sorriso deslumbrante e lhe apresentou um Sacrário inteiro, assim Noah realmente tomou um caminho diferente hoje!

    Ele poderia ter feito coisas como antes, se infiltrando silenciosamente no Sacrário Abecedário e transformando a maioria de suas forças em seus vassalos, enquanto subia na hierarquia, chegando a Ophélia e Vulcan sem dar nas vistas.

    Mas ele fez o oposto disso, ele veio atrás dos Governantes primeiro e, uma hora depois de sua entrada no Santuário Eônico da Dissolução, um dos Domínios dos Ancestrais Lernaeanos caiu em suas mãos silenciosamente!

    <Mmm…> 


    Noah fez um leve aceno de cabeça enquanto seu corpo liberava um pulso de luz, registrando as coordenadas aqui e enviando-as para o Pilar Infinito de Ascensão enquanto continuava.

    <Eu trarei algumas das principais figuras das Terras Áridas daqui a pouco. Você pode fazer com que eles se familiarizem com este Sacrário e com o funcionamento da coisas dos Ancestrais Lernaeanos.>


    <Entendido, Mestre de Sacrário> 

    Ophélia assentiu sem demora, dando a Noah um título, sua língua enrolando as palavras como se fosse um teste, enquanto sorria logo em seguida.

    Seu corpo, então, começou a liberar raios de luz dominadora que se transformaram em puro Poder da Alma Eônica que convergiu na frente dela – formando uma forma humanoide, era seu Clone da Alma Eônica!

    Era como dividir a alma ao meio, isso era de extrema importância, o rosto de uma bela mulher idêntica a Ophélia foi se formando como ondas de Valores da Alma Eônica formando um equipamento de batalha de ouro branco.

    <Meu Clone de Alma Eônica o acompanhará até as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade no Transportador Behemoth Caótico diante de nós, enquanto meu corpo principal ficará para trás e conhecerá meus novos amigos aqui e os que virão depois.>

    Seus olhos castanhos estelares se voltaram para Katelyn e Luna, enquanto Noah acenava levemente com a cabeça, virando-se para Katelyn, afastando os fios de cabelo prateados da cabeça dela e beijando-a na testa, pois era a primeira vez que ele a deixava desde que ficaram juntos.

    <Eu voltarei em breve. Explore o Sacrário Abecedário e espere que outro de meus clones cheguem em breve.>


    Katelyn assentiu com um leve sorriso enquanto Noah se voltava para Luna e acenava com a cabeça.

    <Sogra>.


    Luna ainda observava tudo o que acontecia com descrença, assim só podia acenar com a cabeça naturalmente, vendo a figura de Noah se transformar em um raio de luz em direção ao enorme Transportador Behemonth Caótico à distância, enquanto o Clone de Alma Eônica de Ophélia seguia de perto ao lado dele!

    As Bestas Behemonths Caóticas eram enormes em estatura e exigiam uma existência de pelo menos da 7ª Camada Limite para domá-las. Suas figuras maciças eram capazes de atravessar os céus e o espaço do Santuário Eônico da Dissolução com relativa facilidade, ao mesmo tempo em que proporcionavam um efeito de mascaramento para as muitas criaturas naturais e entidades nessas terras vibrantes.

    Uma cauda afiada que parecia uma espada ardente com chamas douradas negras surgia ao seu redor e ondulava constantemente atrás das costas desse Transportador Behemonth Caótico enquanto Noah aterrissava no centro da metrópole construída sobre ele, usando as memórias de Vulcan livremente enquanto se preparava para fazer muitas coisas!

    Seu corpo principal e seus clones estavam concentrados no cultivo, ainda havia os benefícios de ter matado Vulcan a serem abertos, ele tinha que ver quais grandes oportunidades o aguardariam nesse abismo que acabara de aparecer dentro das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota