Capítulo 2295 - O Abismo! - Parte VI - Combo de Aniversário+ (44/50+)
O Abismo! – Parte VI
Um Transportador Behemonth Caótico brilhou com uma grandeza cristalina de ouro negro ao atravessar as fronteiras do Sacrário Abecedário, transformando-se em um feixe de luz negra e dourada que disparou para longe!
Os céus e o espaço que atravessava eram sempre únicos e cheios de variações quando se levava em conta as extensões intermináveis do Santuário Eônico da Dissolução. Noah olhava para tudo isso enquanto pensava em todas as possibilidades aqui.
Uma das principais coisas era uma progressão mais rápida de seus limites, pois ele também se deparou com o desconhecido, que sempre trazia muitas surpresas.
Com os inimigos que encontrou aqui, ele também poderia continuar a devorar e refinar linhagens sanguíneas em um nível ainda maior… havia muito o que esperar!
Isso foi especialmente verdade quando seu corpo principal se apoderou das Pérolas da Extremidade Eônicas Completas, pois ele poderia obter mais dessas pérolas dos inimigos que derrotasse aqui.
O simples fato de que um saque como esse existia por causa de seus limites mostrava o quão rápido e exponencial seu caminho de poder poderia ser, se ele utilizasse uma Pérola de Extremidade Eônica Completa Carmesim em qualquer conceito, ele poderia instantaneamente trazê-lo para a 7ª Camada Limite e se esse conceito fosse considerado Quintessencial pelo Limite da Quintessência, teoricamente também deveria ser capaz de se expandir naturalmente para a 8ª e 9ª Camadas Limites!
Mas Noah foi forçado a dizer teoricamente, já que, devido à natureza fantástica de tal possibilidade, ele havia se relacionado muito com a Quintessência nos últimos minutos para ver como esse cenário se desenrolaria.
E o resultado era indeterminado, pois a dificuldade de elevar as últimas camadas era enorme! Quanto mais se aproximava do Extremo, mais lento e árduo era, pois, a menos que a própria Quintessência estivesse na 9ª Camada Limite, era difícil dizer se seus efeitos seriam realmente aplicados a ela e a outras Camadas Limites à medida que se aproximavam cada vez mais da Extremidade!
Ele poderia teorizar e analisar as inúmeras possibilidades o dia todo, ou poderia simplesmente agir e ver como as coisas se desenrolariam.
HUUM!
Sua Origem brilhava com um brilho intenso, enquanto uma vontade intensa emanava dele, várias decisões sendo tomadas enquanto uma voz vibrante emanava ao seu lado.
<O Sacrário Abecedário fica em uma região relativamente pacífica, que só é atacada por Legiões NOBREZA de vez em quando em retaliação a guerras recentes e as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade ficam mais para dentro desse vasto Santuário Eônico de Dissolução, se aproximando das fronteiras exploradas dos Lernaeanos, Nobreza e Quasarianos. Devemos conseguir chegar em um dia.>
A voz melosa de Ophélia ressoou enquanto os dois estavam no pico de um alto monólito de vidro na vanguarda do Transportador Behemonth Caótico, o pico desse monólito de vidro tinha um observatório cristalino circular que refletia tudo do lado de fora.
Ele refletia as cenas de um céu expansivo que continha gavinhas de NULIDADE mais distantes e uma terra repleta de rios retorcidos de luz cósmica e morte, à medida que a NULIDADE também surgia abaixo.
Atravessar até mesmo alguns milhões de anos-luz no Santuário Eônico da Dissolução permitiria atravessar vários ambientes e atmosferas diferentes, onde se poderia ir de regiões cheias de vida a regiões cheias de morte e destruição em um curto período de tempo!
Tudo parecia caótico e vibrante com ondas perigosas de extremidade… e, no entanto, também parecia extremamente estável, como se este Santuário nunca fosse cair.
Eles atravessariam um número desconhecido de anos-luz e, em um intervalo de horas, dependendo se encontrassem vórtices espaciais e buracos de minhoca, chegariam ao Abismo!
Mas enquanto Noah e Ophélia levavam um dos muitos grupos de Ancestrais Lernaeanos para esse local, a situação estava mudando drasticamente, pois a providência de muitos estava envolvida!
BOOM!
A figura do Antepassado Rodwig se esmagou para trás na água do lago de ouro negro enquanto ele tinha uma expressão feroz no rosto, suas mãos se moviam ao redor dele e puxavam as ervas cintilantes mais próximas que eram Tesouros Eônicos de Extremidade enquanto ele as enfiava em sua boca e as devorava inteiramente!
Seu corpo seria então coberto por um brilho chocante enquanto emitia ondas de poder ainda maiores, ele rugiu enquanto disparava de volta da direção de onde foi empurrado para continuar a batalha contra um inimigo aterrorizante.
Aquele que colocou um Ancião Ancestral da Linhagem Lernaeana em tais dificuldades foi um jovem da Linhagem Quasariana – um ser cuja própria pele era formada por minúsculos quasares estelares brilhantes e giratórios, ele parecia uma existência cósmica estelar de pura fantasia!
Seu corpo liberava constantemente ondas aterrorizantes de força gravitacional e calor, ele era uma das muitas figuras conhecidas pelas linhagens inimigas durante qualquer guerra ou escaramuça.
Era um comandante com o título de Príncipe Zagugan!
Originário de uma linhagem real da linhagem de sangue quasariana, qualquer quasariano com o título de príncipe era teorizado como possuidor do precioso Limite Consumado que esses seres podiam carregar.
Isso fez com que a situação se tornasse completamente amarga para os Ancestrais Lernaeanos, com eles lutando por suas vidas naquele momento, o tempo que tinham nos Paraísos da Extremidade era realmente muito curto para se equiparar a linhagens como a Nobreza e os Quasarianos.
O Antepassado Rodwig tinha uma expressão sombria enquanto sentia a essência de múltiplos Limites que ele havia trazido para a 8ª Camada Limite ferver, onde ele foi realmente forçado a consumir os Tesouros Eônicos de Extremidade ao seu redor apenas para acompanhar o ritmo dessa criatura bastante jovem diante dele!
Com base em sua descrição e estatura, Rodwig soube instantaneamente, pela inteligência deles, que se tratava de um dos príncipes mais ativos da linhagem quasariana perto de sua fronteira, o chamado Príncipe Zagugan.
Esse ser olhou para ele com um olhar de total poder e desdém, pois depois do confronto inicial e do caos crescente quando os Nobreza também entraram na briga, esse ser já estava farto.
BZZZT!
Seu corpo se contraiu e se expandiu em sua bela forma humanoide enquanto chamas negras estelares surgiam dele… a aura de uma 8ª Camada Limite do corpo desse ser que se elevava loucamente e começou a emitir ondas de grandeza da 9ª Camada Limite!
Isso fez com que o Clone de Alma Eônica do Ancestral Rodwig se tornasse cinza, mesmo em uma cena tão caótica…
ROAAR!
Um rugido estrondoso que abalou o próprio espaço em que estavam foi liberado longe desse local, todos os seres aqui sentiram instantaneamente seus corações tremerem e se contraírem.
O ar de caos primordial e a idade irromperam das profundezas do Abismo, uma enorme sombra foi lançada, pois além dos aglomerados de Tesouros Eônicos da Extremidade, entidades desconhecidas estavam se tornando aparentes nessa região!
Isso iria adicionar ainda mais desordem a uma situação já caótica e o Verdadeiro Imperador da Quintessência estava vindo para cá neste momento!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.