Índice de Capítulo

    Alma Eônica Quintessencial de Mana! – Parte I


    Quando havia aglomerados de Tesouros Eônicos da Extremidade espalhados pelo Santuário Eônico da Dissolução, quem disse que eles deveriam estar serenamente crescendo isolados e acumulando a essência da Extremidade na natureza?

    Quem disse que as Entidades não poderiam estar ao redor de Tesouros Eônicos da Extremidade?

    E se houvesse Entidades perto de um Tesouro Eônico de Extremidade e ele não fosse arrancado ou devorado… isso só poderia significar que, mesmo que eles o devorassem, ele não teria nenhum uso para eles!

    Eles… simplesmente ultrapassaram o estágio em que poderiam ser ajudados pelo nível de Tesouros Eônicos da Extremidade que outros consideravam raros e imaculados.

    Os seres verdadeiramente conscientes, dentre aqueles que haviam pulado no abismo negro em expansão dentro das Cavernas Talássicas Abissais Infintas da Nulidade, tiveram processos de pensamento nesse sentido ao verem uma enorme sombra cobrindo-os.

    Uma sombra que os encarava de longe e interrompia mormentemente todas as batalhas – sendo que sua estatura maciça era uma parte que causava pavor a todos, enquanto a outra… era o amálgama de ondas de Extremidade que estavam na 9ª Camada Limite, no mínimo, cobrindo todas as suas escamas.

    Seu rosto mal podia ser visto por trás da enorme película de luz obsidiana que estava à distância e cercada por luzes cintilantes de Tesouros Eônicos da Extremidade!

    O Antepassado Rodwig ficou olhando para isso e se tornou cada vez mais sombrio, sentindo como se tivessem tropeçado em um segredo chocante e em uma região em que não deveriam estar.

    O que eles estavam encontrando agora era algo que eles teriam considerado uma Entidade Esotérica – um nativo do Santuário Eônico da Dissolução que nasceria e morreria aqui.

    Talvez até mesmo uma variação de uma Besta Behemonth Caótica, mas… nenhuma delas parecia realmente se encaixar no critério!

    Eles sabiam que havia bestas caóticas mais poderosas lá fora, cujos corpos irradiavam NULIDADE, mas de longe… O Ancestral Rodwig podia jurar que estava sentindo as terríveis ondas de RUÍNA dos rugidos das bestas colossais que rugiam em direção a eles.

    Mas… ele permaneceu atrás da película de luz obsidiana que se elevava como uma cortina de grandeza.

    Uma cortina que continha Tesouros Eônicos da Extremidade flutuantes, e assim que todos os seres aqui perceberam isso, seus corpos se iluminaram poderosamente novamente enquanto retomavam suas batalhas e lutavam para pegar os tesouros mais próximos ao redor deles!

    O Ancestral Rodwig estava pulsando de poder e pronto para partir quando ouviu os murmúrios do inimigo, que parecia ainda mais chocado do que ele.

    <Quando as terras escuras cheias de luz preciosa forem reveladas e aqueles aprisionados dentro delas rugirem de raiva, a Santificação Extrema começará… é realmente isso?>

    …!

    O olhar desse quasariano tremeu ao repetir as palavras transmitidas pelo mais poderoso Áugure de sua linhagem.

    O Antepassado Rodwig ouviu essas palavras e ficou ainda mais sombrio, com sua Vontade surgindo nos Autômatos Moduladores de Limite flutuando ao seu redor, enquanto ele pedia aos que vinham que viessem ainda mais rápido!

    Caso contrário, ele não poderia garantir que nenhum deles ainda estaria vivo quando os reforços chegassem.

    Havia até mesmo as palavras perigosas que o Príncipe Zagugan havia dito de forma assustadora, ele registrou palavra por palavra e as enviou através do Autômato Modulador de Limite!

    Palavras que falavam de Santificação Extrema!


    Os Paraísos da Extremidade eram infinitamente vastos, Noah sentiu isso de verdade pela primeira vez com o passar das horas, enquanto o Behemonth Transportador Caótico atravessava uma miríade de regiões diferentes no Santuário Eônico da Dissolução.

    Algumas correspondiam às memórias que ele havia obtido de Vulcan e Theseus, outras pareciam totalmente estranhas.

    Ele atravessou Terras onde os rios da realidade se transformaram em montanhas irregulares de NULIDADE, os céus pareciam estar cheios de tufões de NULIDADE e depois passaram a estar cheios de nuvens douradas e nebulosas que choviam ondas de essência potente.

    Algumas áreas mostravam Planos de Existência fraturados com rios cinzentos de realidade e Cosmos espalhados – muito provavelmente domínios que não sobreviveram à devastação do tempo ou foram destruídos pelas mãos de outros.

    Uma miríade de bestas Caóticas percorria as vastas extensões das regiões que eles atravessavam, enquanto nos céus, as bestas que tomavam o ar eram mantidas afastadas pela aura pulsante do Behemonth Transportador Caótico, enquanto seguiam um caminho estabelecido e conhecido pelos Ancestrais Lernaeanos que não tinha muitos perigos!

    Nesse exato momento, eles se aproximavam da posição de outro Sacrário próximo a esse caminho, com Noah só o vendo à distância, com a Limite do Saque sendo uma das poucas coisas que o incentivavam a ir em direção ao Abismo desconhecido que parecia conter grandes oportunidades.

    Ao lado dele, o clone de alma eônica de Ophélia estava discutindo com ele uma quantidade densa de informações, apresentando as regiões pelas quais passaram, bem como a estrutura dos Ancestrais Lernaeanos e qualquer coisa que cobrisse as lacunas nas memórias de Noah!

    Enquanto ela falava, Noah podia sentir uma pontada de hesitação, parecendo não conseguir fazer algo.

    Ele sorriu levemente ao fazer suas suposições, vendo que não estavam longe das coordenadas do Abismo, quando ele perguntou.

    <O que está causando a hesitação em você? Alguém de sua estatura deve estar exibindo isso propositalmente para que eu veja e traga à tona.>


    Ele sabia o quanto uma vidente como ela era aterrorizante, pois ela tinha grandes quantidades de informações na ponta dos dedos, sendo uma das Anciãs Ancestrais mais aterrorizantes devido ao acesso que ela tinha e à sua previsão, com tudo o que ela fazia tendo que ter significado e planos.

    Ela riu das palavras dele enquanto falava com exasperação.

    <É que… eu conheço o método para alcançar rapidamente a Primeira Camada Limite da Quintessência e melhorar rapidamente meu poder, como você mencionou, mas…! Não tenho certeza se você estaria disposto, pois acabamos de nos conhecer. Então, passei as últimas horas conversando com você e aumentando nossa familiaridade.>

    …!

    <Oh?>


    Noah soltou um sorriso de conhecimento, pois não precisava ser dito explicitamente para que se soubesse do que ela estava falando!

    [TR/Leandor: https://youtu.be/uPc-7TpH7Uc?si=zIKD_NBhl0o4yEY2 ]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota