Índice de Capítulo

    Vamos ficar loucos! – Parte III


    Em um ambiente sereno, longe de guerras e conflitos.

    Um mar contido de essência limítrofe repleto de vitalidade e uma essência vibrante que seria capaz de nutrir até mesmo a Alma Eônica de alguém podia ser visto. No topo desse mar, que tinha o tamanho de um cosmo, podia ser vista a figura de uma jovem cuja pele brilhava com um brilho estelar.

    Incontáveis quasares formavam seu rosto estelar, com uma expressão triste no rosto e as gavinhas da força vital no mar em que ela flutuava afundavam constantemente nela e a nutriam, enquanto, de vez em quando, podia-se ver seu corpo brilhar com uma luz translúcida que mostrava uma cena mortal e aterrorizante dentro dela!

    Gavinhas demoníacas de um tipo de RUÍNA podiam ser vistas serpenteando por todos os vasos de seu corpo enquanto consumiam constantemente a força vital que estava sendo infundida nela.

    Ela cerrou os dentes contra a dor enquanto olhava para uma extensão de nada estelar, um domínio no qual só ela estava inserida, tendo sido moldado exclusivamente para ela!

    Neste momento…

    HOONG!

    Um portal obsidiano se abriu perto do mar cósmico de força vital em que ela estava, quando uma figura com ondas terríveis de extremidade saiu.

    Ele olhou para a jovem no topo do mar cósmico e um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele se aproximava.

    <Pequena Xiaomi, como está se sentindo hoje?>

    Mesmo com as potentes ondas de Extremidade surgindo ao seu redor, esse ser parecia muito gentil com a jovem que sorria dolorosamente para ele enquanto tentava cerrar o punho e erguê-lo.

    <Pai, você já viu uma garota tão forte quanto eu? Acordei hoje e senti que poderia viver mais um bilhão de anos!>

    …!

    Ela disse as palavras para assegurá-lo, mas quando ele as ouviu, seus olhos poderosos tremeram ao se lembrar da cruel realidade.

    Ele se lembrou de que ela não viveria nem mais cem anos, muito menos um bilhão!

    Um sentimento de imensa fraqueza percorreu-o, mesmo em meio à sua superabundância de força, sua alma sentia uma dor insuportável, pois ele não conseguia olhar para sua filha novamente, enquanto ele acenava com a cabeça enquanto agitava as mãos para causar o aparecimento de mais de uma dúzia de Tesouros Eônicos da Extremidade que voaram em direção ao mar cósmico em que sua filha flutuava. 

    <Surgiu algo que pode ser a chave.>

    Seus olhos pareciam ter tomado uma decisão que ele não podia tomar antes, enquanto olhava para a jovem com imensa culpa e amor, flutuando de volta para o portal Obsidiano enquanto Xiaomi assentia com o sorriso mais forte que ela podia reunir.

    Em pouco tempo, o ser extremamente poderoso desapareceu desse domínio, restando apenas uma jovem garota olhando para uma expansão estelar de nada – dor e tristeza sendo a única coisa em seu olhar!

    Fora desse domínio.

    A existência que emanava ondas de limites potentes tinha um olhar frio em seu rosto enquanto aparecia acima da barreira de um enorme Plano de Existência, aglomerados de outros Planos de Existência se estendendo ao seu redor, ele estava em um dos Planos Sagrados Quasarianos, onde o poder central dos Quasarianos era mantido!

    Seus olhos frios contemplavam a vastidão ao seu redor enquanto ele falava.

    <Eu farei uma viagem às Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade. Devo conseguir encontrar algo que possa curá-la disso lá… especialmente com a Santificação da Extremidade que florescerá dela.>

    Ele não deveria estar falando com ninguém, mas um suspiro foi ouvido dos véus da Extremidade ao seu redor, enquanto uma voz antiga, proveniente de uma forma de vida totalmente diferente, ecoava.

    <Caesar… mesmo o poder de uma Forma de Vida Eônica de Ápice não foi capaz de remover a RUÍNA interligada aos Aspectos de Existência dela. Somente uma existência que tenha atingido o extremo da RUÍNA pode ser capaz de curá-la… mas esse ser não é alguém que eu ouse enfrentar. Mas você está certo, pode haver uma possibilidade naquele lugar. Afinal, será um batismo através da RUÍNA.>

    A voz era profunda e antiga, pois estava em um estágio de vida totalmente diferente – proveniente de ninguém menos que uma Forma de Vida Eônica de Ápice!

    O Reverendo Imperador Caesar não disse nada diante dessas palavras, com seu corpo simplesmente emanando ondas gloriosas de poder.

    Pelo que se podia discernir, dez fios chocantes de limites expandidos em direção à 9ª Camada Limite podiam ser vistos em torno desse ser, seu poder estava no auge, ele era realmente conhecido por todas as civilizações que atravessavam o Santuário Eônico da Dissolução!

    A voz de uma Forma de Vida Eônica de Ápice soou novamente em meio ao silêncio.

    <Essa pode ser a última viagem que você poderá fazer livremente, Caesar. Você não poderá mais reprimir seu Reino, pois o processo de transformação de uma Forma de Vida Eônica de Ápice começará a brotar dentro de você em breve. Assim que isso acontecer…., você não poderá mais competir pelas oportunidades das formas de vida inferiores. Termine isso bem e venha se juntar a nós. Há possibilidades maiores até mesmo dentro deste Santuário da Dissolução Eônica esperando por você como uma Forma de Vida Eônica de Ápice, sem mencionar os outros Paraísos que você pode atravessar. As respostas que você procura também podem estar lá.>

    WAA!

    Um pouco de segredo foi revelado, alguém poderia se perguntar por que em uma área como o Abismo dentro das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade, que foi encontrada com grupos de Tesouros Eônicos de Extremidade… não tinha as forças mais fortes das Linhagens que a descobriram enviadas.

    Por que as Formas de Vida Eônicas Supremas dos Ancestrais Lernaeanos, Quasarianos e Nobreza não vieram para acabar com as coisas de forma limpa?

    Isso envolvia grandes trabalhos dentro do Santuário Eônico da Dissolução e dos Paraísos da Extremidade em sua totalidade que somente os seres verdadeiramente poderosos sabiam!

    Caesar assentiu com a cabeça ao ouvir as palavras da Forma de Vida Eônica de Ápice, que nunca se manifestou, enquanto olhava para uma determinada direção… e desapareceu um momento depois.

    Ele era conhecido por muitos nomes e tinha grandes elogios.

    Ele apareceu várias vezes ao longo de bilhões de anos para acabar com as guerras na vitória dos Quasarianos e, entre os muitos títulos pelos quais era conhecido, o mais pronunciado era um grande elogio.

    O Reverendo Imperador Louco.

    O ser que invadiu Sacrários e Domínios da Nobreza para buscar tesouros e curas para sua filha e saiu ileso!

    O Terror da Dissolução!

    O Reverendo Louco Imperador Caesar partiu para as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade, sua inclusão… significaria uma catástrofe total para todos os outros!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota