Índice de Capítulo

    Vamos ficar loucos! – Parte IV


    Gavinhas de NULIDADE o envolveram enquanto ele caía.

    A escuridão sem fim era tudo o que o acompanhava enquanto Noah pensava em sua falta de foco no caminho da NULIDADE e em como ele havia tentado fundir esse estado de verossimilhança com a Mana!

    Ele tinha a noção de que, quando atravessasse os estágios da Nulidade e a expandisse em direção a um Limite, só então teria a possibilidade de combiná-la com a Mana Eônica da Extremidade, assim os dois estariam cada vez mais próximos um do outro – cada um buscando a Extremidade.

    Pode até ser possível com o outro estado de verossimilhança que ele mal podia sentir agora – RUÍNA.

    Esses foram seus pensamentos passageiros enquanto ele caía sem parar, apenas com a escuridão ao seu redor.

    O Limite da Manadinâmica pulsou ao sentir as Essências ao redor de Noah, seus pés começaram a explodir com um deslumbrante brilho cerúleo de luz que passou a cobrir seu corpo por completo, sua descida parecendo um meteoro incandescente descendo no abismo!

    A essência da Manadinâmica continuava a pulsar ao seu redor e, embora ele não pudesse ver, podia sentir as incontáveis ondas de energias se misturando e, muito rapidamente, ele sentiu que o fundo do poço estava se aproximando!

    Quando os outros caíam no abismo, eles se esmagavam na terra negra e achavam insuportável até mesmo se mover, aqueles que haviam expandido apenas a 6ª Camada Limite mal eram capazes de se mover lentamente pela terra negra estelar, pois cada passo exigia um grande esforço de reforço de suas almas.

    Somente aqueles que expandiram ainda mais a 7ª e a 8ª Camadas Limite, como o Ancião Ancestral Rodwig, poderiam se mover com alguma liberdade e somente as existências que alcançaram a Sublimação da Alma Eônica poderiam livremente conseguir até mesmo flutuar nessa região terrível que tinha um peso pesado da Extremidade!

    A descida de Noah foi gloriosa, semelhante a um meteoro azul brilhante, ele desceu em cascata e sentiu a terra negra abaixo antes de se aproximar dela, sua Alma Eônica Quintessencial de Mana liberando ondas de grandiosidade imaculada à medida que sua integração completa com o resto dele permitia o controle máximo, sua descida foi diminuindo a velocidade à medida que uma cena deslumbrante se desenrolava.

    Ele se aproximou da terra negra como se uma graciosa existência estelar celestial dos tempos antigos estivesse descendo, seu rosto sendo capturado pelos olhos dos especialistas mais próximos do Reino de Expansão de Limites de todas as três linhagens encarregadas de ver quais outras forças desceram.

    Havia uma clara linha de distinção entre os Quasarianos, os Nobreza e os Ancestrais Lernaeanos, já que, normalmente, depois que um ser descia, eles se dirigiam rapidamente para onde sua linhagem estava agrupada!

    Mas e quanto a Noah?

    HOONG!

    Um som de zumbido ecoou quando a Mana Eônica da Extremidade azul radiante se formou em um mar em miniatura abaixo de seus pés, sua figura diminuindo a descida à medida que ele se tornava cada vez mais lento quando se aproximava da terra negra até que… ele flutuou alguns metros acima dela.

    Sua túnica azul-dourada de imperador tremulava com glória enquanto suas mãos estavam fechadas atrás das costas, seus olhos se erguiam enquanto ele olhava para a miríade de existências poderosas aqui.

    Os nobreza que iniciaram o acampamento à sua esquerda e os quasarianos que iniciaram o acampamento logo à frente olharam para ele com olhares afiados de intenção assassina, pois verificaram que ele não era de sua linhagem e o consideraram um comandante poderoso, pois ele estava flutuando com facilidade nesse espaço – algo que somente aqueles que haviam chegado ao estágio de Sublimação da Alma Eônica eram capazes de fazer até agora!

    Ao mesmo tempo, o acampamento dos Ancestrais Lernaeanos que começava à sua direita olhava para ele com cautela, pois ele não era um ser que eles conheciam em sua linhagem – já que todas as existências que alcançaram a 9ª Camada Limite eram renomadas e conhecidas!

    Isso foi até…

    WAA! 

    Outra figura descer o abismo enquanto uma luz dourada de grandeza tremulava, uma aura áspera e imaculada irrompendo com a descida desse ser enquanto um mar borbulhante de luz alcione sustentava seus pés – esse ser controlava sua descida, não descendo rompantemente, seus pés logo aterrissaram graciosamente na areia negra.

    <Phew…>

    Uma expressão de espanto e alegria podia ser vista no rosto da participante, pois, para os outros, ela parecia uma poderosa Comandante no auge da 8ª Camada Limite para fazer o que fez.

    Eles não sabiam que o corpo principal desse ser tinha acabado de considerar um Limite como Quintessencial, a levando além da 8ª Camada Limite e a expandindo fantasticamente para a 9ª, o poder que ela expressava agora era simplesmente bruto devido ao seu recente avanço, mas ela não deixou transparecer que já havia chegado a esse Limite!

    Mas seu rosto era conhecido e os olhos dos Ancestrais Lernaeanos se iluminaram de surpresa, alguns Comandantes até falaram ao reconhecê-la.

    Para eles, ela era a Imperatriz de Sacrário Ophélia.

    E os olhos deles se iluminaram com ainda mais surpresa quando a viram caminhar em direção e ficar perto do desconhecido especialista de Alma Eônica em Sublimação que tinha um mar azul deslumbrante abaixo dele.

    Ele era realmente um deles?

    As forças de comando dos Ancestrais Lernaeanos alcançaram Ophélia enquanto seu Autômato Modulador de Limites se iluminava, mas, naquele momento, Noah ainda estava olhando para a escuridão ao seu redor e para a miríade de seres de diferentes raças diante de seus olhos.

    Ao lado da Nobreza, ele viu embarcações gloriosas e dois olhos enormes acorrentados por uma luz negra estelar – olhos que faziam os seus pulsarem como se fossem iguais!

    Ele também sentiu um impulso estimulante do Destino enquanto sorria levemente ao olhar para essa direção!

    Sua vontade continuou a vagar, mas ele não escolheu nenhum lado para onde ir.

    Ele olhou para o enorme véu transparente à distância e para as auras aterrorizantes por trás dele.

    Seu coração, na verdade, pulsava com uma dúzia desconhecida de pares de olhos, cada um mais maciço do que até mesmo o Cosmos!

    A partir deles, ele sentiu a ruína e a destruição.

    Quintessência e Saque se comunicaram com ele sobre muitas coisas, assim como Sabedoria.

    Todos eles disseram que uma catástrofe e um caos aterrorizantes estavam prestes a estourar, os meios que ele poderia empregar para obter os resultados mais oportunos eram limitados no caos que se desenrolaria!

    <Bem, nesse caso…>


    Ele deve esperar o caos começar?

    Ele tinha que escolher um lado aqui?

    Se não houvesse uma superabundância de caminhos e oportunidades para que ele obtivesse os melhores resultados possíveis no caos que se aproximava, por que ele mesmo não os criaria?

    Apesar de ter sentido auras de poder aterrorizantes nas profundezas do acampamento dos Ancestrais Lernaeanos, Quasarianos e Nobreza, ele não estava com medo.

    E ele não considerava nenhum dos três lados aliados, pois para ele… todos eram concorrentes em seu caminho de conquista!

    Portanto, em vez de esperar que o caos comece, como todos esses seres poderosos aqui, ele pode muito bem começar o caos.

    …!

    Seus olhos brilharam com tirania enquanto ele sentia um sentimento crescente de conquista irromper das profundezas de sua alma.

    O mar de Mana Eônica da Extremidade sob seus pés se agitava.

    <Vamos ficar loucos… mesmo que seja só um pouquinho.>


    WAA!

    Ele acabou de chegar e não esperou a erupção do caos e da desordem.

    Ele seria a pessoa que causaria isso, assim, nesse momento, os céus escuros abissais acima começaram a se iluminar com uma luz cerúlea.

    Os olhos de Noah refletiam essa cor azul enquanto ele olhava para as poderosas legiões e forças dos Quasarianos, da Nobreza e dos Ancestrais Lernaeanos.

    Ele olhou para todos eles… enquanto incontáveis aglomerados de realidades cerúleas começaram a aparecer nos céus abissais!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota