Capítulo 2306 - Santificação da Extremidade! - Parte I - Combo de Aniversário+ (55/50+)
Santificação da Extremidade! – Parte I
O brilho do Destino o envolveu com força, buscando consolo em sua alma como se fosse seu lar.
Ele estava cercado por seres que não eram de sua raça, mas seus olhares para ele eram claros como se ele fosse seu irmão!
Ele estava no centro das Legiões de Nobreza enquanto figuras reais de Comandantes de Nobreza o cercavam, os dois vibrantes Olhos de Claridade retirados do corpo vivo de uma Forma de Vida Eônica de Ápice ainda acorrentada por uma autoridade aterrorizante e colocados nas mãos de Nobreza específicos vistos nas proximidades.
Eles liberaram feixes de luz radiante nos arredores, enquanto seu olhar finalmente pousava no véu de luz distante deles, que retinha criaturas enormes.
Por trás desse véu estava o motivo pelo qual todos estavam aqui.
A luz incandescente dos Tesouros Eônicos da Extremidade podia ser vista em abundância por trás desse véu, embora fosse por isso que os Ancestrais Lernaeanos, Quasarianos e Nobreza travariam uma luta sangrenta… não era por isso que Oppenheimer lutava! Ele sabia que seu destino estava em algo completamente diferente.
<Comandante Oppenheimer, o que os Lernaeanos pensam de você quando o veem entre nós? Posso ver os olhares de alguns dos seres da Sublimação da Alma Eônica entre eles passarem por aqui e se concentrarem em você de vez em quando.>
Palavras cheias de curiosidade soaram de um Comandante dos Nobreza à sua esquerda, que liberou ondas de autoridade de múltiplos Limites na 7ª Camada Limite!
A expressão de Oppenheimer permaneceu plácida diante dessas palavras e ele olhou brevemente para os Ancestrais Lernaeanos enquanto o Comandante dos Nobreza continuava.
<Você acha que eles ainda têm o benefício da dúvida de que você se juntou a nós para, de alguma forma, nos trair no final? Que você voltaria para os Lernaeanos no final de tudo isso? Haha!>
O Comandante dos Nobreza riu com entusiasmo de suas palavras e os que estavam por perto também sorriram, pois esses seres pareciam saber algo que os outros não sabiam!
Oppenheimer balançou a cabeça e respondeu calmamente.
<Eles não sabem de nada. Afinal de contas->
Ele estava prestes a continuar.
Mas ele teve que parar.
O brilho do Destino cobriu seus olhos quando ele viu algo chocante, seu olhar se voltou para a escuridão abissal acima deles.
O espaço sombrio desse domínio que continha apenas traços de NULIDADE e gavinhas de RUÍNA!
Nesse momento, Oppenheimer viu a cintilação de flashes de luz cerúlea.
Parecia o desabrochar de singularidades azuis, de construções estelares profundas que pulsavam com uma sensação de perigo que palpitava no coração.
HOONG!
Ondas de majestade estelar brilharam e, momentaneamente, os céus escuros foram tingidos de azul, parecendo um vasto mar estelar!
Um mar de perigosos aglomerados vacilantes de realidades que carregavam a essência da extremidade que fazia tremer todas as existências na 7ª Camada Limite e abaixo, enquanto fazia com que todos aqueles na 8ª Camada Limite olhassem para frente com solenidade.
Um lampejo de azul que fez com que os olhos das existências da Sublimação da Alma Eônica se iluminassem, o que era mais ensurdecedor e ridículo… era a vasta área que os aglomerados de Realidades azuis cobriam!
Se fosse dito a qualquer ser aqui que esse era um fenômeno normal, eles negariam como uma impossibilidade, isso só poderia ser algo produzido pelos Paraísos da Extremidade.
Um evento catastrófico que tinha o objetivo de eliminar os mais fracos!
Alguns seres até olharam para cima e questionaram se esse era o início da Santificação da Extremidade!
Mas os olhos de Oppenheimer estavam cobertos de ouro, pois ele estava entre os seres cujo olhar se voltou instantaneamente para uma determinada direção.
Os outros seres eram Reverendos da Sublimação da Alma Eônica que eram capazes de identificar instantaneamente uma Fonte!
E outros…. foram aqueles que, perto da entrada do Abismo, viram uma luz semelhante envolver um certo ser durante sua descida.
Seus olhos e vontades se voltaram brevemente na direção do Verdadeiro Imperador da Quintessência, que havia fechado os olhos naquele momento, com uma sinfonia surgindo ao seu redor enquanto suas mãos estavam estendidas para cima, na direção do vasto mar de aglomerados de Realidades que ele conjurava – suas mãos se lançando para baixo naquele momento de uma forma totalmente gloriosa, como se ele fosse o maestro de uma grande sinfonia!
HOONG!
E o vasto mar azul nos céus abissais começou sua descida.
Uma descida que, em um nanossegundo, cobriu metade da distância que em outro… já havia chegado acima das cabeças dos que estavam na terra negra abaixo.
<…>
E o mar azul desabou enquanto o cataclismo florescia!
Verdade seja dita, um pequeno grupo de realidades tinha, cada uma, um pouco mais de 1 milhão de valores de dano de alma eônica, era algo que as existências que haviam alcançado a 8ª Camada Limite podiam distribuir e se defender.
O que era inacreditável e impossível… era a escala em que esses grupos de realidades eram lançados!
Alguns milhares de existências que alcançaram a 8ª Camada Limite tiveram que lançar essa habilidade simultaneamente para causar uma mudança tão grande nos céus!
No entanto, um único ser o fez, a velocidade com que os ataques das existências que haviam integrado totalmente suas almas ao resto de seus Aspectos de Existência alcançaram… tal velocidade foi suficiente para que apenas os seres próximos a esse estágio pudessem acompanhar.
Assim, o vasto mar que de longe parecia um mar de estrelas azuis desceu e se esmagou antes que a grande maioria dos seres pudesse se defender!
Mas ainda havia existências extremamente poderosas aqui.
Antes do mar azul cair completamente e até mesmo um nanossegundo antes de chegar, as áreas centrais das três linhagens aqui floresceram com luzes defensivas fantásticas e impenetráveis que emanavam dos seres verdadeiramente poderosos aqui.
Alguns até subiram para encontrar o mar azul das Realidades antes que ele chegasse!
Mas as gloriosas luzes defensivas dos seres mais fortes daqui não foram capazes de cobrir todos os campos do espaço.
O tempo era muito curto!
Os especialistas do Domínio de Expansão de Limites na periferia que não estavam cercados por Existências da 8ª Camada Limite ou especialistas em Sublimação da Alma Eônica foram deixados para se defender enquanto enfrentavam um Apocalipse aterrorizante!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.