Capítulo 2309 - Santificação da Extremidade! - Parte IV - Combo de Aniversário+ (58/50+)
Santificação da Extremidade! – Parte IV
Essa era a autoridade amalgamada do Domínio Planar da Quintessência, à medida que dezenas desses <Guardas Planares Quintessenciais Empíreos> se formavam, seus corpos rapidamente foram se tingindo com uma luz carmesim e dourada, enquanto mais uma característica do Domínio Planar de Quintessência de Noah florescia.
Ele… poderia ressoar e fortalecer os domínios atualmente lançados e alterá-los de maneiras não quantificáveis!
Os Guardas Planares Quintessencial Empíreos se encheram de uma aura furiosa de Sangue e Saque e, junto com os Cachês do Tesouro Quintessencial que formavam um domínio circular e se abriam para liberar pilares radiantes de luz alcione que começavam a transformar a realidade circundante e tudo dentro dela em saque, eles se moviam com seus enormes martelos celestiais para cercar os Reverendos da Sublimação de Alma Eônica em uma grande demonstração de poder.
BZZZT!
Toda a área zumbiu e tremeu com a grandiosidade e o poder liberados, mesmo com tudo isso… Noah ainda não havia utilizado a habilidade com um alto custo para atingir a forma de Entidade de Mana Arcana Eônica!
Com sua explosão de domínios, os Reverendos que ele enfrentava gritaram enquanto a realidade ao redor deles também se transformava em grandes construções.
O rosto da deslumbrante figura de Ophélia ao lado dele liberou uma magnífica luz de poder enquanto o Domínio Planar da Sabedoria também se desdobrava!
Muitas coisas estavam acontecendo, tudo isso… estava localizado apenas nessa pequena região em que Noah estava.
Em toda a terra negra estelar que tinha áreas que fluíam com areia derretida cerúlea devido aos ataques de Noah, havia as Legiões de Nobreza, Lernaeanos e Quasarianos que se moviam como uma maré em direção à área onde um véu havia sido removido.
A área onde uma superabundância de luz de Tesouros Eônicos de Extremidade podia ser vista!
Mas junto com isso… estavam as bestas titânicas que foram liberadas livremente no momento em que o véu caiu.
O que eram eles e o que exatamente era a Santificação da Extremidade que os Áugures e Videntes previram?
A resposta estava nas próprias bestas titânicas em ascensão.
Várias surgiram, mas na vanguarda, podia-se ver uma besta estelar de escamas obsidianas que parecia um escorpião gigante.
Seu ferrão tinha um aglomerado de singularidades rotativas que engoliam a realidade ao redor, seus olhos se enchiam de uma brutal luz carmesim de RUÍNA, enquanto até mesmo gavinhas de NULIDADE surgiam ao redor dessa criatura!
Sua natureza e origem eram desconhecidas, entre os que vinham ao seu encontro, ouvia-se o brado régio de um Reverendo Imperador da Nobreza.
<Libere a Luz da Claridade!>
HOOONG!
Uma luz brilhante cintilou dos dois olhos enormes no centro das formações da Nobreza.
Os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice que a Nobreza havia capturado e acorrentado liberaram uma luz brilhante que atravessou instantaneamente o espaço para brilhar sobre os inúmeros seres aqui, letras azuis douradas deslumbrantes começaram a se formar instantaneamente acima das cabeças das existências depois disso!
E acima do principal escorpião obsidiano estelar, que liberava uma luz aterrorizante de poder que até mesmo tornava sombrios os olhos dos Reverendos Imperadores, algo glorioso apareceu.
<Escorpiões de Príon Eônico>
Um nome tão glorioso apareceu diante dos olhos de todos.
Mas aos olhos da Nobreza, a quem foi concedido um direito específico por meio da autoridade dos Olhos Eônicos de Claridade, foram reveladas ainda mais informações que os deixaram boquiabertos.
Outros tinham seus próprios meios, enquanto os seres verdadeiramente poderosos avançavam, com o que estava na vanguarda entre as três linhagens sendo o Reverendo Imperador Septimius, que se impulsionou para a frente com uma força gravitacional chocante, a velocidade desse ser que tinha múltiplos limites na 9ª Camada Limite sendo totalmente insana, ele chegou diante dos <Escorpiões Prions Eônicos> em um instante!
<HO!>
E seu corpo então explodiu como o mais extremo sol negro, carregando um impulso e um poder chocantes, aparentemente prestes a bater nas escamas obsidianas cristalinas dos Escorpiões Príons Eônicos quando, de repente…
CAA!
Um grito emanou dessa criatura enquanto seu corpo… se dissolvia como se fossem espumas de um vasto mar.
Ela se dividiu à esquerda e à direita e se tornou maleável como se fosse uma incontável e minúscula espuma estelar obsidiana, surgindo nas laterais do sol quasariano negro e ardente e se reformando atrás dele para se transformar novamente na forma chocante dos Escorpiões Príons Eônicos.
Ela apareceu logo atrás do Reverendo Imperador Septimius e das Legiões de Quasarianos que o seguiam, enquanto seu ferrão, que girava com múltiplas singularidades giratórias, golpeava em direção ao Reverendo Imperador Septimius e as garras aterrorizantes dessa criatura se lançavam como gavinhas de RUÍNA e NULIDADE que surgiam como ondas para esmagar as Legiões diante dela!
<Ah!>
<Defendam!>
Gritos de choque e bravura soaram quando os Domínios Planares entraram em erupção, apenas para serem devorados pelas gavinhas de RUÍNA e NULIDADE que, naquele momento, liberavam ondas de Extremidade.
Extremidade!
Isso significava que essa criatura tinha os conceitos expandidos de RUÍNA e NULIDADE surgindo ao seu redor na forma de Limites, com seu estágio, sem dúvida, sendo totalmente elevado enquanto devoravam tudo em seu caminho!
Os Escorpiões Prions Eônicos se chocaram contra as Legiões de Quasarianos, enquanto outras feras de formas e tamanhos muito diferentes entraram em contato com os Ancestrais Lernaeanos e Nobreza.
Seus nomes brilhavam aqui e ali, pois eram grandiosos de se ver.
<Varicela da Singularidade Eônica>
<Bisão Shigela Eônico>
<Parvoviridae Draconiano Eônico>
Criaturas mortais e extremamente ameaçadoras que pareciam vir de tempos antigos correram em direção a eles enquanto, atrás deles, os olhos de todos os Quasarianos, Nobreza e Ancestrais Lernaeanos não puderam deixar de brilhar com uma luz de ganância ao verem por trás do véu rasgado… havia montanhas multicoloridas brilhando com gavinhas de RUÍNA e NULIDADE que continham Tesouros Eônicos da Extremidade!
Havia corpos estelares flutuantes carmesim e prata com cascatas de essência caindo enquanto ervas e tesouros pulsantes com a luz da extremidade cresciam a partir deles, tudo isso parecendo a abertura de um domínio dos tempos antigos!
No entanto, mesmo longe, dentro dessas montanhas multicoloridas cheias de luz da Extremidade, as auras dessas poderosas bestas podiam ser sentidas, colocar as mãos nelas seria uma tarefa extremamente árdua.
Mas isso não foi tudo.
Algo que todos os seres aqui notaram de forma chocante foi que, enquanto algumas bestas avançavam em direção às suas legiões, outras subiam aos céus como se a forte pressão que forçava todos os seres da 8ª Camada Limite e abaixo não existisse para elas.
Eles subiram aos céus enquanto… atravessavam o Abismo para o qual todos os outros desceram.
Como enormes luzes cintilantes de RUÍNA e NULIDADE, seu destino eram as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade… e além.
Santificação da extremidade.
Os Áugures e Videntes sabiam disso.
Um dos mais poderosos Áugures que podia olhar os Anais Eônicos da Extremidade foi capaz de descobrir isso.
Mas… eles realmente não sabiam exatamente o que significaria a Santificação da Extremidade.
Eles não sabiam!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.