Capítulo 2311 - Santificação da Extremidade! - Parte VI - Combo de Aniversário+ (60/50+)
Santificação da Extremidade! – Parte VI
<Santificação da extremidade…>
Ophélia falou calmamente enquanto seus olhos examinavam os muitos novos seres diante dela que estavam conectados ao Mestre de Sacrário.
Seus olhos chegaram a se fixar no jovem que realmente não merecia mais ser chamado de Pequeno Henry, sua figura parecia valente como se ele fosse o jovem príncipe de um antigo paraíso visitando terras comuns!
Ophélia sentiu o Limite da Quintessência desse ser, juntamente com a potente linhagem sanguínea do Mestre de Sacrário e a sabedoria brilhou em seus olhos quando eles foram levados até Adelaide e as outras poucas mulheres de beleza estonteante que estavam ali, enquanto ela sorria ainda mais.
<Sabedoria diz que essa é uma oportunidade que somente aqueles que sobreviverem a ela desfrutarão. Aqueles que conseguirem sobreviver no Santuário Eônico da Dissolução serão elevados cada vez mais perto da Extremidade, pois as terras de onde provêm os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica estão repletas de Tesouros Eônicos da Extremidade.
…!
<Isso está ligado à natureza do próprio Santuário Eônico da Dissolução dos Paraísos da Extremidade como um todo, algo que todas as nossas Linhagens têm tentado entender…>
Enquanto falava, ela flutuou em direção à Rainha Adelaide e apertou suas mãos, beijando suas bochechas em uma saudação antes de se abaixar para fazer o mesmo com Barbatos, que era muito mais baixa.
<…Trata-se de uma das bases fundamentais da própria Extremidade, em que a Sabedoria a interpreta como um fenômeno natural que exerce pressão sobre as inúmeras Formas de Vida daqui, estimulando aquelas que podem suportar essa pressão a evoluir para Formas de Vida mais complexas… assim é o processo de Santificação da Extremidade!>
WAA!
Sua beleza absolutamente chocante ao falar casualmente sobre coisas inimaginavelmente importantes deixou muitos dos habitantes do Plano Infinito abalados!
Como ela estava na 9ª Camada Limite e mais próxima da Extremidade do que a maioria dos outros aqui, a beleza que ela exibia era algo que poucos igualavam, apenas Adelaide, com a linhagem sanguínea do Imperador Quintessencial de Kainos, tinha um brilho semelhante.
A beleza dela não teve seu efeito pronunciado sobre Noah.
Ele pensava nas palavras dela e pensava em si mesmo.
Ele fechou os olhos e sentiu sua Alma Quintessencial Eônica de Mana emergindo.
Ele sentiu seu corpo principal no Plano Infinito quando ele começou a abrir os Cachês de Tesouro Quintessencial Eônico Dourado e Obsidiano.
Ele sentiu o processo de seu corpo principal elevando os Limites previamente consumidos para a 3ª Camada Limite com Pérolas Eônicas Douradas Completas de Extremidade, apenas para ele queimar e sacrificar esses Limites repetidamente, enquanto tirava tudo deles e ordenava que fluíssem para o Saque, a Quintessência, o Sangue e a Manadinâmica!
Ele também viu o uso de uma Pérola Eônica Obsidiana Completa da Extremidade que levaria um Limite à 6ª Camada… ser utilizada para o Limite das Dimensões, pois ele queria estimular o crescimento de sua Origem ainda mais rápido!
Ele sentiu todas essas coisas enquanto sua Alma Eônica Quintessencial de Mana queimava com a luz do refinamento e fortalecimento, sua Vontade surgia à medida que os Valores de Alma Eônica eram gastos… os Anais Eônicos da Extremidade se abriam diante dele mais uma vez.
Ele buscava conhecimento e informações.
Ele procurou entender o que haveria no Santuário Eônico da Dissolução para ele… e como ele poderia se beneficiar melhor disso! Sua alma estava fixada nas criaturas que estavam sendo libertadas do Abismo!
Sua vontade vibrou quando, dentre os inúmeros livros que ele podia ver nos Anais Eônicos de Extremidade, ele se concentrou em sua linha do tempo atual e as informações começaram a fluir em sua mente, seus Valores de Alma Eônica diminuíram rapidamente e sua Mana Eônica da Extremidade surgiu para preencher as lacunas.
Ele finalmente entendeu por que até mesmo os videntes ou áugures que podiam ver os Anais Eônicos da Extremidade tinham poucas informações sobre isso, já que para obtê-las era necessário muito poder e esforço – com Ophélia realmente se tornando um dos seres capazes de examinar esse registro depois de atingir a 9ª Camada Limite da Sabedoria – mesmo que ela não tivesse uma Camada Limite Consumada!
<Leviatãs da Santidade Abissal Eônica>:: Formas de vida únicas nascidas nas Terras Santas Abissais sob a essência concentrada da Extremidade que surge da Veia da Extremidade da Dissolução. Seus corpos foram constantemente refinados e reformados, apenas para renascerem com total proximidade da Extremidade, suas origens foram contaminadas pelos Vasos da Extremidade predominantes no Santuário Eônico da Dissolução – os estados de verossimilhança da RUÍNA e da NULIDADE. Eles carregam sangue extremamente antigo dentro de si, pois sua natureza se baseia fortemente nas linhagens de Príons, Parvoviridae e muitas outras formas de vida nanoscópicas. Seus corpos são tão destrutivos quanto repletos de tesouros em excesso para qualquer ser capaz de destruir suas almas. Seu propósito é de natureza singular, pois servem para estimular o processo de extremidade no Santuário Eônico da Dissolução…
WAA!
Leviatãs da Santidade Abissal Eônica!
Terras Abissais Santimoniais 1!
Veia de Dissolução da Extremidade!
Termos maravilhosos surgiram na mente de Noah enquanto seus olhos se tornavam extremamente afiados.
Seus Valores de Alma Eônica e Mana Eônica da Extremidade continuaram a ser drenados enquanto informações ilimitadas surgiam em sua direção, seu ponto de vista voltou a se concentrar na periferia externa das Terras Abissais Santimoniais, que antes eram chamadas simplesmente de Abismo.
Seu Clone de Sangue Verdadeiro, que estava aqui, estava cercado por seus três Domínios Planares estelares, seus olhos se fixaram nos múltiplos Leviatãs da Santidade Abissal Eônica que estavam enfurecendo seu poder através da terra negra estelar e aqueles que estavam se levantando dessas Terras Abissais Santimoniais e tomando os céus escuros como seu propósito… que era realmente se espalhar pelo Santuário Eônico da Dissolução.
Para as terras onde várias linhagens estavam tentando estabelecer sua hegemonia!
Ele observou tudo isso… enquanto tudo ao seu redor diminuía a velocidade.
Ele viu que o poder que um único Leviatã da Santidade Abissal Eônica emitia poderia rivalizar com os Imperadores Reverendos que haviam alcançado a 9ª Camada Limite.
Para passar por eles, ele tinha que passar pelos três Reverendos que cercavam ele e Ophélia.
Reverendos que rejeitaram seus suportes de luz de Saque de seu Plano Alcione de Saque e resistiram à sua atração de Sangue, mesmo com sua sanguinidade dominante e repeliram os <Guardas Planares Quintessenciais Empíreos> formados a partir do Domínio Planar da Quintessência!
E, vendo a desordem gradualmente crescente da situação ao redor deles, os três Reverendos gritaram para acabar com ele rapidamente, iniciando algo que somente aqueles que alcançaram a 9ª Camada Limite poderiam fazer.
HOONG!
Seus Aspectos de Existência se espalharam em seus Domínios Planares em desenvolvimento à medida que essas existências realizavam um processo conhecido como …. Manifestação do Limite Eônico.
Quando alguém manifestava seu limite, ele se transformava totalmente nele!
Era um poder aterrorizante para Noah suportar enquanto seu Corpo Principal trabalhava com pressa para sacrificar Camadas Limite como combustível para uma força ainda maior!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.