Capítulo 2314 - O destino faz uma jogada - Parte I - Combo de Aniversário+ (63/50+)
O destino faz uma jogada – Parte I
Uma realidade inacreditável!
Entre as fileiras dos Nobreza, a fúria e a descrença aumentaram quando seus Reverendos Imperadores olharam para a situação atrás deles e rugiram com poder.
Mas suas vontades ainda estavam muito concentradas nos aterrorizantes Leviatãs da Santidade Abissal Eônica que continuavam a surgir, bem como em seu avanço nas profundezas das Terras Santimoniais Abissais, onde raios deslumbrantes de Tesouros Eônicos de Extremidade podiam ser vistos.
E mesmo que eles quisessem dividir sua atenção com a parte de trás, onde o Reverendo Imperador Nobreza Nilado havia caído…
BOOOM!
Os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica realmente não permitiram isso, pois entre as fileiras da Nobreza, um Leviatã com o nome <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus 1> rompeu os céus para esmagar o centro de suas Legiões.
Era uma fera enorme que parecia um enorme tubarão titânico, com asas de RUÍNA e NULIDADE surgindo em suas costas enquanto suas barbatanas giravam com singularidades voláteis!
Seus olhos vermelhos rugiram com uma raiva enlouquecedora nesse momento, enquanto ele corria para esse local com propósito, entrando nas profundezas das Legiões da Nobreza para nada mais do que os olhos maciços que brilhavam em direção a ele e seus irmãos!
Os olhos escavados de uma Forma de Vida Eônica de Ápice – os Olhos da Claridade!
ROAAR!
Os olhares dos Nobreza encarregados de guardar e utilizar os Olhos mudaram quando uma Reverenda que estava entrando nas profundezas das Terras Abissais Santimoniais mudou de direção para voltar – sem pensar que os Olhos da Claridade seriam um alvo único.
E assim… as ações inacreditáveis que um certo Imperador Verdadeiro havia tomado não podiam ser focadas ou abordadas, pois essa região… era simplesmente caótica demais.
Havia uma superabundância de desordem, embora a morte de um Imperador Reverendo que era sublime tivesse acabado de ocorrer, a maioria dos outros seres teve que continuar tomando decisões e fazendo movimentos logo depois, apenas para manter suas vidas!
Eles não podiam fazer muito mais em meio a esse caos!
Mas se você puder conduzir livremente o destino em meio às situações mais caóticas…
Nas fileiras dos Nobreza, onde o <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus> começou a enlouquecer com várias Existências da 8ª Camada Limite liberando o VAZIO para impedir seu avanço, o rosto de ninguém menos que Oppenheimer podia ser visto enquanto seus olhos giravam com uma luz dourada do Destino.
Ele não havia feito nenhum movimento para frente ou para trás desde que o caos irrompeu, com seu olhar atualmente fixo na distante forma cerúlea de um ser que acabara de erradicar um Imperador Reverendo.
Ao olhar para esse ser, Oppenheimer sentiu uma sensação inexplicável enquanto seus olhos carregavam uma expressão de ponderação, onde mesmo que um mortal Leviatã da Santidade Abissal Eônica já estivesse por perto e estivesse liberando destruição para dizimar tudo… ele não estava preocupado!
A realidade ao seu redor era até chocante para aqueles que estavam realmente ouvindo, pois, de vez em quando, em meio ao caos e aos Comandantes Nobreza ao seu redor, liberando ondas do VAZIO para atacar, era possível ver a figura de Oppenheimer dar alguns passos para a esquerda e para a direita com frequência.
E a área em que ele estava há apenas alguns nanossegundos… seria devastada por tentáculos de NULIDADE ou RUÍNA, parecia que ele estava apenas um passo à frente antes de ser atingido.
Ele atravessou o campo de batalha simplesmente como se não tivesse nenhum objetivo ou direção, evitando as ondas de luta e o caos ao seu redor, mas a realidade era muito diferente!
Não é que ele não tivesse um objetivo ou que não quisesse buscar oportunidades, como todos os outros aqui, de mergulhar nas Terras Santimoniais Abissais.
Só que ele sabia que seu destino estava em outro lugar.
E… um momento crítico estava realmente chegando quando ele ficou extremamente calmo.
Seu olhar permaneceu no Imperador cerúleo à distância por mais algum tempo enquanto ele acenava com a cabeça, afirmando a fraca conexão com sua alma e logo depois a luz dourada do Destino ao seu redor cintilou.
Seu motivo para estar aqui estava prestes a se revelar.
BOOOM!
Atrás dele, relâmpagos feitos de RUÍNA surgiram como um trovão apocalíptico enquanto choviam sobre os Nobreza próximos, os especialistas da 8ª Camada Limite não conseguiam se segurar enquanto suas barreiras eram quebradas e as correntes que seguravam os Olhos da Claridade firmemente começaram a se desfazer!
<Não!>
Os Comandantes dos Nobreza gritaram com raiva crescente enquanto liberavam seu poder ainda mais, mas o <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus> era terrível demais.
Sua essência já havia afetado e contaminado os Nobreza próximos à medida que seus olhos mudavam, começando a se voltar contra seus próprios irmãos ao redor deles, enquanto um caos ainda maior se desenrolava!
E, nesse momento, a aurora de asas acima do <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus> tremulou enquanto suas mandíbulas se abriam para os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice.
Em direção a algo que seria semelhante a um tônico para ele!
BZZZT!
Uma camada aterrorizante de proteção que estava sempre presente nesses Olhos brilhou nesse momento, quando o <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus> estava prestes a devorá-lo. Essa barreira era algo que podia resistir a ataques e interferências até mesmo de uma existência da 9ª Camada Limite, em questão de alguns nanossegundos… os dentes irregulares carmesim do Leviatã a romperam.
<Não, você não tem!>
WAA!
E nesse momento, a Reverenda Imperatriz Nobreza que havia se virado para vir a esse local chegou, suas mãos se transformando em correntes do VAZIO que envolveram o <Tubarão Dragão Prion Oxyrinchus> para impedir seu avanço!
No entanto, essa criatura ostentava poder demais, pois seu corpo se transformou instantaneamente em uma forma fluida, parecendo uma espuma de prata carmesim sem fim que contornava tudo para devorar o que procurava.
<OOOH!>
E uma escuridão tenebrosa foi liberada da Reverenda Imperatriz Nobreza enquanto ela acionava seu Domínio Planar e chegava a manifestar o VAZIO para deter essa fera aterrorizante, sentindo-a passar por ela enquanto gritava.
<Não deixe que os Olhos sejam devorados!>
Suas palavras estimularam os Nobreza chocados nas proximidades, enquanto tentavam se aproximar dos tentáculos da RUÍNA e NULIDADE em fúria, ao mesmo tempo em que lutavam contra seus irmãos contaminados.
E em meio a esse caos…
WAA!
Uma luz dourada brilhou quando o Verdadeiro Imperador do Destino fez seu movimento!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.